0

Larry Crowne - O Amor está de volta 2011 BDRip Legendado

O amável Larry Crowne (Tom Hanks) era um líder nato na equipe da empresa em que trabalhava, mas a crise bateu à sua porta. Afundado em dívidas e precisando pagar a sua hipoteca, ele precisa voltar a sala de aula para começar uma nova vida. Na faculdade ele se torna parte de uma turma de pessoas que estão na mesma situação que ele, precisando encontrar um futuro mehor. Mas em sua aula de oratória, Larry desenvolve uma paixão inesperada por sua professora Mercedes Tainot (Julia Roberts), uma mulher que perdeu tanto a sua paixão por ensinar como a que sentia pelo marido. O cara simples, que teria todos os motivos para pensar que sua vida chegou ao fim, acaba aprendendo uma lição inesperada: quando você pensa que tudo o que vale a pena já passou na sua vida, descobre que você ainda pode encontrar muitas razões para viver.

Elenco:
Tom Hanks
Roxana Ortega
Sarah Mahoney
Alex Quijano
Randall Park
Brady Rubin

Ficha Técnica:
Ano de lançamento: 2011(EUA)
Título Original: Larry Crowne
Direção: Tom Hanks
Roteiro: Tom Hanks e Nia Vardalos
Idioma: Inglês

Qualidade: BDRip
Tamanho:
Duração: 98 min.
Qtde de mídias: 01
Legendas: PT-BR

0

Feliz Aniversário Para Mim 1981 DVDRip Legendado

Virginia (Melissa Sue Anderson) está prestes a completar 18 anos e seus amigos estão sendo assassinados um a um por um misterioso assassino. Como a garota sofre de pequenos blackouts devido a um grave acidente de carro, a dúvida: seria ela a culpa de todo esse mal?

Elenco:
Melissa Sue Anderson ... Virginia 'Ginny' Wainwright
Glenn Ford ... Dr. David Faraday
Lawrence Dane ... Harold 'Hal' Wainwright
Sharon Acker ... Estelle Wainwright
Frances Hyland ... Sra. Patterson
Tracey E. Bregman ... Ann Thomerson

Ficha Técnica:
Ano de lançamento: 1981(EUA)
Título Original: Happy Birthday to me
Direção: J. Lee Thompson
Roteiro: John C. W. Saxton e Peter Jobin
Idioma: Inglês

Qualidade: DVDRip
Tamanho: 835 MB
Duração: 110 min.
Qtde de mídias: 01
Legendas: PT-BR

0

Dracula 1931 DVDRip Legendado

Drácula (Bela Lugosi) é um conde vindo dos Cárpatos que aterroriza Londres por carregar uma maldição que o obriga a beber sangue humano para sobreviver. Após transformar uma jovem em vampira ele concentra suas atenções em uma amiga dela, mas o pai da próxima vítima se chama Van Helsing (Edward Van Sloan), um cientista holandês especialista em vampiros que pode acabar com seu reinado de terror.

Elenco:
Bela Lugosi ... Count Dracula
Helen Chandler ... Mina Harker
David Manners ... John Harker
Dwight Frye ... Renfield
Edward Van Sloan ... Prof. Abraham Van Helsing
Herbert Bunston ... Dr. Jack Seward
Frances Dade ... Lucy Weston

Ficha Técnica:
Ano de lançamento: 1931(EUA)
Título Original: Dracula
Direção: Tod Browning e Karl Freund
Roteiro: Garrett Fort
Idioma: Inglês

Qualidade: DVDRip
Tamanho: 700 MB
Duração: 75 min.
Qtde de mídias: 01
Legendas: PT-BR

0

Frankenstein 1931 DVDRip Legendado

Henry Frankenstein (Colin Clive), um cientista louco, vagueia à noite pelo cemitério na companhia de Fritz (Dwight Frye), um anão corcunda que é seu assistente. Frankenstein procura mortos e costura partes de diversos cadáveres para fazer um único homem, mas para "dar" a vida a este ser monstruoso um cérebro é necessário. Assim, ele manda Fritz para o departamento médico de uma universidade próxima, onde o corcunda esquadrinha vários jarros nos quais foram mantidos cérebros vivos para estudos. Fritz seleciona um cérebro e está rumo à porta quando se assusta com um carrilhão, fazendo-o derrubar o jarro. Ele rapidamente pega outro, sem reparar que no rótulo está escrito "cérebro criminoso". Frankenstein, desconhecendo o fato, coloca o cérebro em sua criatura e espera uma tempestade elétrica, que ele precisa para ativar a maquinaria que construiu para eletrificar o corpo da sua criatura. Durante esta experiência estranha Dr. Waldman (Edward Van Sloan), um tutor de Frankenstein no passado; Elizabeth (Mae Clarke), a noiva de Frankenstein; e Victor (John Boles), seu melhor amigo, tentam fazê-lo desistir deste experimento. Mas o cientista está frenético e logo infunde vida na criatura dele, mas as conseqüências de tal ato serão trágicas.

Elenco:
Colin Clive .... Henry Frankenstein
Mae Clarke .... Elizabeth
John Boles .... Victor Moritz
Boris Karloff .... Monstro
Edward Van Sloan .... Dr. Waldman
Frederick Kerr .... Barão Frankenstein
Dwight Frye .... Fritz

Ficha Técnica:
Ano de lançamento: 1931(EUA)
Título Original: Frankenstein
Direção: James Whale
Roteiro: Peggy Webling, John L. Balderston, Francis E. Faragoh e Garrett Fort, baseado em obra de Mary Shelley
Idioma: Inglês

Qualidade: DVDRip
Tamanho: 700 MB
Duração: 70 min.
Qtde de mídias: 01
Legendas: PT-BR

4

[Série] The Fades - 1ª Temporada Completa - HDTV

Na história, Paul (Iain De Caestecker) é um jovem de 17 anos, tímido e recluso. Ele não compreende porque é capaz de ver fantasmas, ou fades, como são chamados. Seu melhor amigo é Mac (Daniel Kaluuya), filho de um detetive da polícia. Ao contrário de Paul, Mac não tem problemas para se expressar. Considerado uma enciclopédia ambulante de filmes já produzidos, ele luta para ser notado. A vida dos dois sofre uma completa mudança quando um espírito consegue descobrir uma maneira de cruzar a barreira que separa os mortos dos vivos. Com a ajuda de Neil (Johnny Harris), um guerreiro que vem lutando contra as forças sobrenaturais há anos, e de Helen (Daniela Nardini), uma mulher com poder de cura, os dois enfrentam as forças do mal. Os demais personagens são: Anna (Lily Loveless), irmã gêmea de Paul, que se sente constrangida de ter um irmão esquisito; Jay (Sophie Wu), melhor amiga de Anna; Mark(Tom Ellis), um professor suspeito do desaparecimento da esposa; e Sarah (Natalie Dormer) apaixonada por Mark.

Elenco:
Ian De Caestecker
Daniel Kaluuya
Johnny Harris
Daniela Nardini
Natalie Dormer
Tom Ellis
Lily Loveless

Ficha Técnica:
Ano de lançamento: 2011(Reino Unido)
Título Original: The Fades
Direção: Farren Blackburn
Roteiro: Jack Thorne
Idioma: Inglês

Qualidade: HDTV
Tamanho: 549 MB por episódio
Duração: 60 min.
Qtde de mídias: 01
Legendas: PT-BR

1ª Temporada
Download Torrents e Legendas - S01E01-03
Download Torrent e links e Legenda - S01E04 
Download Torrent e Legenda - S01E05
Download Torrent e Legenda - S01E06 [Season Finale]

0

Batman: A Série Animada - 1ª à 4ª Temporada Completa - Legendado

Batman: The Animated Series foi um premiado seriado animado(dois prêmios Emmy) adaptado das revistas em quadrinhos, tendo como principal estrela o famoso herói DC Comics, Batman. A série é conhecida por ser a primeira a se passar no que se convencionou chamar DC Animated Universe. Foi produzido pela Warner Bros. Animation.
O estilo visual da série é baseado no trabalho artístico do produtor Bruce Timm. A série original foi exibida na FOX americana de 1992 - 1995. A série original foi parcialmente inspirada nos quadrinhos de autoria de Frank Miller, principalmente Batman: The Dark Knight Returns, e nos filmes de Tim Burton: Batman e Batman Returns. O Superman recebeu influência dos cartuns animados produzidos pela Fleischer Studios nos anos de 1940. Timm e Radomski conceberam a série mantendo uma ambientação próxima a dada por Tim Burton, a qual era definida por eles como de "transcendental atemporalidade". Foram incorporados efeitos visuais como as modas do vestuário em preto-e-branco e estilo dos anos de 1940, inclusive o do Batmóvel, dirigíveis policiais, cores em tom sombrio ao estilo dos filme noir. A série inicialmente usou um tema musical realizado a partir de uma variação da música escrita por Danny Elfman para o filme Batman, de Tim Burton e Batman Returns; mais tarde os episódios da série exibiram um novo tema com um estilo semelhante ao de Shirley Walker. A trilha sonora da série foi influenciada por Elfman e pelo trabalho de Walker sobre o Batman e Batman Returns, além de canções da década de 1940.
Durante anos, o departamento de animação da Warner Bros foi reconhecido apenas pelos desenhos dos Looney Tunes e de seus derivados, tais como a série Tiny Toon Adventures. A série do Batman, que foi a primeira tentativa de se fazer um grande desenho animado, conseguiria um sucesso inesperado e levou a que se fossem iniciadas outras adaptações animadas de personagens da DC Comics. Surgindo então posteriormente a Liga da Justiça por exemplo.

Elenco:
Kevin Conroy - Bruce Wayne / Batman
Loren Lester - Richard "Dick" Grayson / Robin
Efren Zimbalist Jr. - Alfred Pennyworth
Bob Hastings - Commissioner Gordon
Robert Constanzo - Detective Harvey Bullock
Lloyd Bochner - Mayor Hamilton Hill
Michael Ansara - Mr. Freeze

Ficha Técnica:
Ano de lançamento: 1992(EUA)
Título Original: Batman – The Animated Series
Direção: Kevin Altieri, Boyd Kirkland e Frank Paur
Roteiro: Paul Dini, Michael Reaves e Randy Rogel
Idioma: Inglês

Qualidade: DVDRip
Tamanho: 17.4 GB
Duração: 22 min. por episódio
Qtde de mídias: 04
Legendas: PT-BR

(Torrent e Legendas)


0

Retreat (BRRip) 2011


Isolado em uma ilha, casal tenta melhorar o relacionamento. A paz acaba quando um homem fardado chega ao local e os alerta sobre um vírus letal perdido na região.

ELENCO:
Jason Isaacs, Cillian Murphy, Thandie Newton, Jamie Bell

FICHA TÉCNICA:
Gênero: Thriller
Produção: Gary Sinyor
Ano de Lançamento: 2011
Tempo de Duração: 90mins
Qualidade: BRRip
Tamanho: 2,05GB
Release: Retreat.2011.720p.BRRiP.XViD.AC3-FLAWL3SS


0

Monte Carlo (BRRip) 2011


Três garotas realizam a viagem dos sonhos a Paris. Quando tudo se mostra mais desastroso do que elas imaginavam, elas resolvem fazer uma pausa em um hotel 5 estrelas, quando uma delas (Selena Gomez) é confundida com uma socialite. Por este motivo, elas acabam indo a Monte Carlo curtindo uma vida glamourosa. Mas elas têm uma missão, além da diversão: descobrir o paradeiro de um colar milionário que seria leiloado em um evento beneficente.

ELENCO:
Selena Gomez ... Grace / Cordelia Winthrop Scott
Katie Cassidy ... Emma
Leighton Meester ... Meg
Cory Monteith ... Owen
Andie MacDowell ... Pam
Brett Cullen ... Robert
Amanda Fairbank-Hynes ... Amanda
Joe Camp III ... Carl at Diner
Luke Bracey ... Riley
Valérie Lemercier ... Madame Valerie
Franck de la Personne ... Manager at Grand Belle
Máté Haumann ... Concierge at Grand Belle
István Göz ... Doorman at Grand Belle
Attila Árpa ... Security at Grand Belle
Joël Lefrançois ... Manager at Le Petite Sommeil

FICHA TÉCNICA:
Título no Brasil: Monte Carlo
Título Original: Monte Carlo
País de Origem: EUA / Hungria
Gênero: Aventura
Tempo de Duração: 109 minutos
Ano de Lançamento: 2011
Estúdio/Distrib.: Fox Filmes
Direção: Thomas Bezucha
Qualidade: BRRip
Tamanho: 1,37 GB
Release:  Monte.Carlo.2011.BDRip.XviD-Counterfeit

0

Reféns (Trespass) BDRip 2011


Kyle (Nicolas Cage) e Sarah (Nicole Kidman) são casados e vivem em uma elegante e confortável casa ao lado da filha, Avery (Liana Liberato). A vida deles segue sem problemas, até a casa ser invadida e o trio ser mantido refém por criminosos. A família se une para combatê-los, mas isto significa revelar alguns segredos.


ELENCO:
Nicolas Cage ... Kyle
Cam Gigandet ... Jonah Collins
Nicole Kidman ... Sarah
Liana Liberato ... Avery
Jordana Spiro
Nico Tortorella ... Jake
Dash Mihok
Ben Mendelsohn
Zurab Matcharashvili ... Jake
Tina Parker ... Security Operator
Gracie Whitton ... Avery
Terry Milam ... Travis
Brandon Belknap ... Dylan
David Maldonado ... Security Guard
Herb Johnston ... Bar Patron
Tavaris James Durell ... Night Club Patron
Jonathan O'Rear ... Party Goer
Joshua Wilkins ... Party Goer


FICHA TÉCNICA:
Título no Brasil: Reféns
Título Original: Trespass
País de Origem: EUA
Gênero: Suspense
Ano de Lançamento: 2011
Estréia no Brasil: 11/11/2011
Estúdio/Distrib.: Imagem Filmes
Direção: Joel Schumacher
Qualidade: BRRip
Tamanho: 2,53GB
Release: Trespass.2011.720p.BDRiP.XViD.AC3-FLAWL3SS



0

Anti-Heróis(The Son Of No One) 2011 DVDRip Legendado

Anti-Heróis é um thriller policial autêntico sobre Jonathan White (Channing Tatum), um jovem policial designado para proteger o bairro onde ele foi criado. Ele trabalha duro todos os dias para se manter na linha e dar um futuro decente para sua mulher e filha. Mas um segredo do passado está prestes e ser revelado e desencadeará uma séria de eventos que transformarão a vida dele. Uma história impactante protagonizada por um elenco da máxima grandeza, Al Pacino, Ray Liotta, Tracy Morgan, Katie Holmes e Juliette Binoche.

Elenco:
Channing Tatum
Ray Liotta
Katie Holmes
Al Pacino
Juliette Binoche
Tracy Morgan

Ficha Técnica:
Ano de lançamento: 2011(EUA)
Título Original: The Son of No One
Direção: Dito Montiel
Roteiro: Dito Montiel
Idioma: Inglês

Qualidade: DVDRip
Tamanho: 699 MB
Duração: 95 min.
Qtde de mídias: 01
Legendas: PT-BR

0

Espíritos: A Morte está ao seu lado(Shutter) 2004 DVDRip Legendado

O jovem fotógrafo Thun (Ananda Everingham) e sua namorada Jane (Natthaweeranuch Thongmee) descobrem misteriosas sombras em suas fotografias, tiradas do local de um acidente. Enquanto investigam o fenômeno, descobrem que os retratos contêm imagens sobrenaturais, assim como outras.

Elenco:
Ananda Everingham .... Tun
Natthaweeranuch Thongmee .... Jane
Achita Sikamana .... Natre
Unnop Chanpaibool .... Tonn
Chachchaya Chalemphol .... Tonn's Wife
Samruay Jaratjaroonpong .... Man 1

Ficha Técnica:
Ano de lançamento: 2004(Tailândia)
Título Original: Shutter
Direção: Banjong Pisanthanakun e Parkpoom Wongpoom
Roteiro: Parkpoom Wongpoom e Sopon Sukdapisit
Idioma: Tailandês

Qualidade: DVDRip
Tamanho: 699 MB
Duração: 93 min.
Qtde de mídias: 01
Legendas: PT-BR

0

Red State 2011 DVDRip Legendado

Conhecido por suas comédias nerds, Kevin Smith agora dê talvez o passo mais arriscado em sua carreira ao se aventurar em uma espécie de terror (na verdade, pelo perfil do cineasta, é fácil esperar algo um pouco diferente dentro do gênero) sobre um grupo de desasjustados que acabam dando de frente com uma família fundamentalista do interior dos Estados Unidos. Tem tudo para ser uma tentativa interessante de mudar os ares de uma carreira que vem se arrastando nos últimos anos sem conseguir fazer nada de inspirador. O Elenco conta com nomes interessantes como John Goodman, Melissa Leo (que concorre a um Globo de Ouro por seu papel em “O Vencedor“), Kevin pollack e Michael Parks.
Elenco:
Michael Angarano
Deborah Áquila
Nicholas Braun
Ronnie Connell
Kaylee DeFer
Kyle Gallner

Ficha Técnica:
Ano de lançamento: 2011(EUA)
Título Original: Red State
Direção: Kevin Smith
Roteiro: Kevin Smith
Idioma: Inglês

Qualidade: DVDRip
Tamanho: 700 Mb
Duração: 88 min.
Qtde de mídias: 01
Legendas: PT-BR

0

Super 8 BDRip 2011 Legendado


No verão de 1979, um grupo de crianças em uma pequena cidade de Ohio presencia uma catastrófica colisão de trens enquanto realizavam um filme com a câmera Super-8 e logo eles desconfiam que aquele não foi um acidente. Pouco tempo depois, estranhos desaparecimentos e eventos inexplicáveis começam a acontecer na cidade, e o agente da lei tenta descobrir a verdade – algo mais assustador do que eles poderiam imaginar.

Elenco:
Joel Courtney ... Joe Lamb
Kyle Chandler ... Jackson Lamb
Elle Fanning ... Alice Dainard
Joel McKinnon Miller ... Sr. Kaznyk
Riley Griffiths ... Charles
Ryan Lee ... Cary
Gabriel Basso ... Martin
Zach Mills ... Preston
Jessica Tuck ... Sra. Kaznyk
Ron Eldard ... Louis Dainard
Amanda Michalka ... Jen Kaznyk
Andrew Miller ... Kaznyk Twins
Jakob Miller ... Kaznyk Twins
Jade Griffiths ... Benji Kaznyk
Britt Flatmo ... Peg Kaznyk
Glynn Turman ... Dr. Woodward

Ficha Técnica:
Título no Brasil: Super 8
Título Original: Super 8
Direção: J.J. Abrams

Gênero: Ficção
Idioma: Inglês

Tempo de Duração: 112 minutos
Ano de Lançamento: 2011(EUA)
Direção: J.J. Abrams
Qualidade: BDRip
Tamanho: 700 MB
Legendas: PT-BR


2

Se Beber não Case 2 (The Hangover Part II) 2011 DVDRip


Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) viajam para a exótica Tailândia para o casamento de Stu. Após a despedida de solteiro inesquecível, em Las Vegas, Stu optou por um seguro e sossegado café da manhã para a festa de pré-casamento. No entanto, as coisas nem sempre saem como planejado. O que acontece em Las Vegas pode ficar em Vegas, mas o que acontece em Bangkok não pode sequer ser imaginado.

Elenco
Bradley Cooper (Phil Wenneck)
Ed Helms (Stu Price)
Zach Galifianakis (Alan Garner)
Justin Bartha (Doug Billings)
Ken Jeong (Sr. Chow)
Paul Giamatti (Kingsley)

Direção: Todd Phillips
Roteiro: Todd Phillips, Scot Armstrong e Craig Mazin

Gênero: Comédia
Duração: 102 min

Release: The.Hangover.2.DVDRip.XviD-LTW

Quantidade de Mídias: 1
Tamanho: 1.4 GB
Qualidade do video: DVDRip


0

Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2 2011 BDRip Legendado

Na segunda parte do final épico da série, a batalha entre o bem e o mal no mundo da magia se torna uma guerra entre centenas de bruxos. Os riscos nunca estiveram tão altos e nenhum lugar é seguro o suficiente. Assim, Harry Potter precisa se apresentar para fazer o seu último sacrifício, enquanto o confronto final com Lorde Voldemort se aproxima.
A franquia Harry Potter arrecadou cerca de U$6,3 bilhões em filmes e mais de 400 milhões de exemplares vendidos. A Saga sobreviveu tanto tempo porque contava com apoio: da autora, que não deixou sua obra cair em mãos erradas, do capitalismo desenfreado e de uma base de fãs que sente por Harry um amor que ultrapassa as páginas de um livro, as telas de cinema e toca por razões distintas. Sim, não é exagero dizer que a saga de Harry difere pouco de outras histórias que aprendemos a amar e odiar ao longo dos anos: a Bíblia, contos de fadas, folclores, mitologia. Há uma clara moral cristã em Harry Potter. Nem por isso ela deixa de ser brilhante.
Outro aspecto positivo é que o longa tem os melhores diálogos da saga, o que reflete essa preocupação da Warner em não apenas arrecadar, mas a de entregar um trabalho realmente decente, mesmo esse sendo o último. São nesses pequenos diálogos que se apoiam talentos como Maggie Smith, Helena Bonham Carter e Alan Rickman, que aparecem e desaparecem nas telas com a rapidez de um 'Avada Kedavra', sem que deixem de confiar suas participações a personagens que serão igualmente lembrados no inconsciente coletivo.
Os críticos mais céticos se renderam ao universo mágico de Rowling e finalmente reconheceram porque Harry Potter sobreviveu e continuará sobrevivendo, por muito tempo. (fonte: Terra)

Elenco:
Ralph Fiennes ... Lord Voldemort
Michael Gambon ... Professor Alvo Dumbledore
Alan Rickman ... Professor Severo Snape
Daniel Radcliffe ... Harry Potter
Rupert Grint ... Ron Weasley
Emma Watson ... Hermione Granger
Evanna Lynch ... Luna Lovegood
Domhnall Gleeson ... Bill Weasley

Ficha Técnica:
Ano de lançamento: 2011(EUA e Reino Unido)
Título Original: Harry Potter and the Deathly Hallows – Part 2
Direção: David Yates
Roteiro: Steve Kloves, baseado em obra de J.K. Rowling
Idioma: Inglês

Qualidade: DVDRip
Tamanho: 2.18 GB
Duração: 130 min.
Qtde de mídias: 01
Legendas: PT-BR

0

Carros 2(Cars 2) 2011 DVDRip Legendado

Após ganhar a Copa Pistão pela quarta vez, Relâmpago McQueen (Owen Wilson) e sua equipe retornam a Radiator Springs para descansar. Lá ele reencontra Mate (Larry the Cable Guy), seu maior amigo, que aguarda ansioso pelo retorno. Pouco após sua chegada Relâmpago toma conhecimento do Grand Prix Mundial, evento organizado pelo empresário Miles Eixodarroda (Eddie Izzard) onde todos os competidores usarão Alinol, um combustível alternativo. Após ser provocado em um programa de TV por Francesco Bernouilli (John Turturro), um adversário, Relâmpago resolve também competir. Ele decide levar Mate para acompanhá-lo nas corridas, mas logo ele é confundido com um espião americano. Desta forma Mate precisa lidar com Finn McMíssil (Michael Caine) e Holly Caixadibrita (Emily Mortimer), que tentam descobrir qual é o plano do professor Z (Thomas Kretschmann) e seu enigmático chefe para a competição.

Elenco:
Owen Wilson
Michael Caine
John Turturro
Emily Mortimer
Michael Keaton
Bonnie Hunt

Ficha Técnica:
Ano de lançamento: 2010(EUA)
Título Original: Cars 2
Direção: John Lasseter e Brad Lewis
Roteiro: Bem Queen, John Lasseter e Brad Lewis
Idioma: Inglês

Qualidade: DVDRip
Tamanho: 1.51 GB
Duração: 113 min.
Qtde de mídias: 01
Legendas: PT-BR


0

Assalto em Dose Dupla - Flypaper (2011) BlueRay


Duas gangues diferentes aparecem para roubar o mesmo banco. Durante o assalto um cliente tenta proteger a gerente em meio ao tiroteio.

ELENCO:
Ashley Judd ... Kaitlin
Patrick Dempsey ... Tripp
Octavia Spencer ... Madge Wiggins
Jeffrey Tambor ... Gordon Blythe
Tim Blake Nelson ... Peanut Butter
Monica Acosta ... Bank Customer
Mekhi Phifer ... Darrien
Curtis Armstrong
Pruitt Taylor Vince ... Jelly
Beau Brasseaux ... E.M.T.


FICHA TÉCNICA:
Título no Brasil: Assalto em Dose Dupla
Título Original: Flypaper
País de Origem: Alemanha / EUA
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 90 minutos
Ano de Lançamento: 2011
Estréia no Brasil: 28/10/2011
Site Oficial:
Estúdio/Distrib.: California Filmes
Direção: Rob Minkoff
Qualidade: BlueRay
Tamanho: 4,41GB
Release: Flypaper.LIMITED.720p.Bluray.x264-TWiZTED

0

Visões de Um Crime - Faces In The Crowd (2011) BRRip


A trama do filme se concentra numa mulher que vive com prosopagnosia, depois de sobreviver a um ataque de um serial killer. Nessa condição, ela não reconhece o rosto das pessoas e corre perigo quando se aproxima do assassino.

ELENCO:
Milla Jovovich - Anna Marchant
Michael Shanks - Bryce
Sarah Wayne Callies - Francine
Julian McMahon - Detetive Kerrest
Marianne Faithfull - Dr. Langenkamp
Valentina Vargas - Nina
David Atrakchi - Lanyon

FICHA TÉCNICA:
Título Original: Faces in the Crowd
País de Origem: EUA / França / Canadá
Gênero: Suspense
Ano de Lançamento: 2011
Site Oficial:
Estúdio/Distrib.: California Filmes
Direção: Julien Magnat
Genre: Horror | Thriller
Duração 1:42:32 (h:m:s)
Director: Julien Magnat
Link IMDb: http://www.imdb.com/title/tt1536410/
Qualidade: BRRip
Tamanho: 2,04GB
Release:Faces In The Crowd 720p BRRip [A Release-Lounge]H264

0

Ferro Velho - Wreckage (2010) DVDrip


Num ferro-velho de carros, amigos adolescentes procuram peças sobressalentes para o carro quebrado.
Ao mesmo tempo, um detento foge de um centro de recuperação de loucos, de segurança.

Mortes horrendas começam a acontecer e a polícia é chamada. Mais mortes horrendas...

Cuidado... as partes sobressalentes podem ser as suas.

Vítimas:
Aaron Paul, Justin Allen and Mike Erwin

Release: Wreckage.2010.DVDRip.XviD-UNVEiL
Horror | Thriller
IMDB rating: 3.8/10
Diretor: John Mallory Asher
Release: Wreckage.2010.DVDRiP.XviD-UNVEiL
Tamanho: 697 MiB
Áudio: Inglês | CBR | 224 Kbps
Duração: 1h 22m


0

O Último Padrinho - The Last Godfather (2010) DVDRip


Em 1951, Don Carini (Harvey Keitel), padrinho mais poderoso da máfia, reúne seus seguidores para anunciar o herdeiro da família. Cada um espera ser coroado como o Don seguinte, mas eles ouvem uma história chocante de Carini. Durante suas viagens a Coréia, ele se apaixonou por uma mulher asiática que lhe deu um filho. Seu filho já adulto Young-gu (Shim Hyung-rae) é ungido o próximo chefe. Bonfante (Michael Rispoli), incansavelmente tenta sabotar a nomeação de Young-gu. O novo "Don" conseguirá superar o obstáculo e se tornar o todo poderoso da máfia?


ELENCO:
Harvey Keitel ... Don Carini
Jason Mewes ... Vinnie
Jon Polito ... Don Bonfante
Michael Rispoli ... Tony V
Blake Clark ... Captain O'Brian
Jocelin Donahue ... Nancy Bonfante
Jack Kehler ... Cabbie
Michelle Maniscalco ... Burlesque Dancer
Paul Hipp ... Rocco
John Pinette ... Macho
Julia Farsadi ... Lingerie Shopper
Debra Mooney ... Sister Theresa
Logan Shea ... Little Willie
Hyung-rae Shim ... Younggu
Michele Specht ... Burlesque Hostess


DADOS TÉCNICOS:
Título Original: THE LAST GODFATHER
Título Traduzido: THE LAST GODFATHER
Gênero: Comédia
Duração: 100 min
Ano: 2010
Direção: Hyung-rae Shim
Release: The.Last.Godfather.LIMITED.DVDRip.XviD-TWiZTED.6568387.TPB
Tamanho: 700MB
Qualidade: DVDRipLink

1

[Série] Transformers Prime: The Animated Series - 1ª Temporada Completa - HDTV

Transformers: Prime é uma série do Universo Transformers feita em CGI, Esta série é do canal The Hub, um canal de TV feito em parceria com a Discovery e a Hasbro. Jeff Kline (Caça-Fantasmas) e a dupla responsável pelo primeiro Transformers, Roberto Orci e Alex Kurtzman (Star Trek), são os produtores da série animada; que dá sequência a saga de Optimus Prime e os Autobots em sua batalha contra os Decepticons de Megatron na Terra.
Depois do último ataque dos Decepticons na Terra, Os Autobots aguardam o retorno dos Decepticons, enquanto eles fazem amizade com alguns humanos, a luta dos Autobots para proteger a terra dos Decepticons, e o retorno de Megatron, que está desaparecido há três anos na Terra, com a posse do Dark Energon, Megatron planeja usar isso para derrotar os Autobots. A animação é uma encarnação completa dos filmes e séries anteriores com poucos humanos conhecendo a existência dos Transformers na Terra, mas utilizando elementos de todos, como Bumblebeee que não sabe falar a língua humana mas fala pelos efeitos sonoros de seu rádio, que alguns seres humanos podem enteder claramente(tal como Raf) ou como nos filmes live-action dos Transformers.

Elenco:
Sumalee Montano
Peter Cullen
Josh Keaton
Andy Pessoa
Frank Welker
Steve Blum

Ficha Técnica:
Ano de lançamento: 2010(EUA)
Título Original: Transformers Prime – The Animated Series
Direção: Duanne Capizzi
Roteiro: Nicole Dubuc, Marsha F. Griffin e Steven Melching
Idioma: Inglês

Qualidade: HDTV
Tamanho: 175 MB por episódio
Duraçao: 30 min.
Qtde de mídias: 01
Legendas: PT-BR

1ª Temporada
Download Torrents e Legendas - S01E01-17
Download Torrent e Legenda - S01E018
Download Torrent e Legenda - S01E19
Download Torrent e Legenda - S01E20
Download Torrent e Legenda - S01E21
Download Torrent e Legenda - S01E22
Download Torrent e Legenda - S01E23
Download Torrent e Legenda - S01E24
Download Torrent e Legenda - S01E25 (novo)
Download Torrent e Legenda - S01E26 (novo) [Season Finale]



0

Amor a Toda Prova (Crazy, Stupid, Love) DVDRip & BRRip 2011


O quarentão Cal Weaver (Steve Carell) tem a vida dos sonhos: bom emprego, boas condições de vida, é casado com seu amor da adolescência, filhos bem comportados... Mas essa vida perfeita desaba depois da descoberta de que Emily (Julianne Moore), sua esposa, está tendo um caso e quer divórcio. Desamparado, Cal conhece Jacob Palmer (Ryan Gosling), um cara que vai ensiná-lo a ter estilo, beber e paquerar mulheres.

ELENCO:
Steve Carell ... Cal
Ryan Gosling ... Jacob
Julianne Moore ... Emily
Emma Stone ... Hannah
Analeigh Tipton ... Jessica
Jonah Bobo ... Robbie
Joey King ... Molly
Marisa Tomei ... Kate
Beth Littleford ... Claire
John Carroll Lynch ... Bernie
Kevin Bacon ... David Lindhagen
Liza Lapira ... Liz
Josh Groban ... Richard
Mekia Cox ... Hip Hairdresser
Julianna Guill ... Madison


FICHA TÉCNICA:
Título no Brasil: Amor a Toda Prova
Título Original: Crazy, Stupid, Love.
País de Origem: EUA
Gênero: ComédiaLink
Classificação etária: 12 anos
Tempo de Duração: 118 minutos
Ano de Lançamento: 2011
Estréia no Brasil: 26/08/2011
Estúdio/Distrib.: Warner Bros.
Direção: Glenn Ficarra / John Requa
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 1,37GB
Release: Crazy Stupid Love DVDRip XviD-TWiZTED


3

[Anime] A Lenda do Dragão Milenar(Onigamiden) 2010 BDRip Legendado/DualAudio

Baseado na light novel escrita por Takafumi Takada, e com roteiro desenvolvido por Hirotsugu Kawasaki e Naruhisa Arakawa, “A Lenda do Dragão Milenar” acompanha as aventuras de um garoto que volta ao passado e chega ao Japão em pleno período feudal e durante uma perigosa guerra entre humanos e youkais (demônios). Da mesma produtora de Naruto. Música tema por Miho Fukuhara.

Elenco: (Vozes)
Ryuji Aigase
Satomi Ishihara
Kentarô Itô
Yasuyuki Kase
Sôsuke Komori

Ficha Técnica:
Ano de lançamento: 2010(Japão)
Título Original: Onigamiden / The Legend of the Millenium Dragon
Direção: Hirotsugu Kawasaki
Roteiro: Naruhisa Arakawa, baseado em obra de Takafumi Takada
Idioma: Japonês/Português(BR)

Qualidade: BDRip
Tamanho: 2.75 GB / 979 MB
Duração: 98 min.
Qtde de mídias: 01
Legendas: PT-BR

Download Torrent e Legenda (Release BDRip 720p-Audio AC3)

Download Torrent e Legenda (Release BDRip DualAudio)

0

Arena 2011 DVDRip Legendado

O filme conta a história de um jovem que é seqüestrado e obrigado a lutar em uma arena moderna de gladiadores, aonde os participantes lutam até a morte para o entretenimento das massas on line. O espetáculo é orquestrado e observado através de computadores por Jackson, que é auxiliado por duas mulheres gêmeas. A produção teve um orçamento de aprox. $ 10 milhões e tem no elenco Samuel L. Jackson e Daniel Dae Kim(Lost/Hawai 5.0).

Elenco:
Kellan Lutz
Daniel Dae Kim
Samel L. Jackson
Derek Mears
James Remar
Katia Winter
Nina Dobrev

Ficha Técnica:
Ano de lançamento: 2011(EUA)
Título Original: Arena
Direção: Jonah Loop
Roteiro: Robert Martinez e Michael Hultquist
Idioma: Inglês

Qualidade: DVDRip
Tamanho: 1.36 GB
Duração: 94 min.
Qtde de mídias: 01
Legendas: PT-BR

0

Kung Fu Panda 2: O Golpe do Destino 2011 DVDRip Legendado

Po agora está vivendo o seu sonho como o Dragão Guerreiro, protegendo o Vale da Paz ao lado de seus amigos e colegas mestres de Kung Fu, Os Cinco Furiosos : Tigresa, Garça, Louva Deus, Víbora e Macaco. Mas a vida do novo Po é ameaçada pelo surgimento de um vilão formidável, que planeja usar uma arma secreta para conquistar a China e destruir o kung fu. Cabe ao Po e os Cinco furiosos viajar através da China, para enfrentar esta ameaça, e vencê-lo. Mas como pode Po parar uma arma que pode parar com o kung fu? Ele deve olhar para seu passado e descobrir os segredos de sua origem misteriosa, então ele só será capaz de desbloquear a força que ele precisa para ter sucesso.

Elenco:
Jack Black (Po)
Angelina Jolie (Tigresa)
Dustin Hoffman (Mestre Shifu)
Jackie Chan (Macaco)
Seth Rogen (Louva-a-Deus)
Lucy Liu (Víbora)
David Cross (Garça)
James Hong (Sr. Ping)

Ficha Técnica:
Ano de lançamento: 2011(EUA)
Título Original: Kung Fu Panda 2 – The Kaboom of Doom
Direção: Jennifer Yuh
Roteiro: Jonathan Aibel e Glenn Berger
Idioma: Inglês

Qualidade: DVDRip
Tamanho: 700 MB
Duração: 90 min.
Qtde de mídias: 01
Legendas: PT-BR

2

Capitão América: O Primeiro Vingador 2011 DVDRip Legendado

2ª Guerra Mundial. Steve Rogers (Chris Evans) é um jovem que aceitou ser voluntário em uma série de experiências que visam criar o supersoldado americano. Os militares conseguem transformá-lo em uma arma humana, mas logo percebem que o supersoldado é valioso demais para pôr em risco na luta contra os nazistas. Desta forma, Rogers é usado como uma celebridade do exército, marcando presença em paradas realizadas pela Europa no intuito de levantar a estima dos combatentes. Para tanto passa a usar uma vestimenta com as cores da bandeira dos Estados Unidos, azul, branca e vermelha. Só que um plano nazista faz com que Rogers entre em ação e assuma a alcunha de Capitão América, usando seus dons para combatê-los em plenas trincheiras da guerra.

Elenco:
Chris Evans
Hugo Weaving
Tommy Lee Jones
Richard Tucci
Hayley Atwell
Natalie Dormer

Ficha Técnica:
Ano de lançamento: 2011(EUA)
Título Original: Captain America – The First Avenger
Direção: Joe Johnston
Roteiro: Christopher Markus, Stephen McFeely e Joss Whedon(Buffy – The Vampire Slayer)
Idioma: Inglês

Qualidade: DVDRip
Tamanho: 1.36 GB
Duração: 114 min.
Qtde de mídias: 01
Legendas: PT-BR


0

Batman: Ano Um 2011 DVDRip Legendado

O filme é baseado no famoso e aclamado arco de histórias escrito pelo gênio Frank Miller e ilustrado pelo fantástico David Mazzucchelli e que foi publicado nas revistas Batman 404 ao 407 em 1987, logo após a Crise nas Infinitas Terras. A IGN Comics ranqueou Batman: Year One como sendo a melhor de 25 graphic novels do Batman, dizendo que: "nenhuma revista capturou com tanto realismo, crueza e dureza a humanidade de Gordon e Batman tão perfeitamente. Não é só um dos mais importantes quadrinhos do Batman já escritos, mas também um dos melhores de todos". Essa HQ também serviu de base para o roteiro de Batman Begins, indispensável para um fã do personagem.
Year One foi uma espécie de reboot na forma como era escrito Batman; trouxe motivação, profundidade e drama a origem da história, mostrando um herói mais sombrio. Por todos esses motivos e outros essa animação merece uma conferida.

Elenco:
Benjamin McKenzie (Bruce Wayne/Batman)
Bryan Cranston (Tenente James Gordon)
Jeff Bennett (Alfred Pennyworth)
Grey DeLisle (Barbara Gordon)
Eliza Dushku (Selina Kyle/Mulher-Gato)
Liliana Mumy (Holly Robinson)
Katee Sackhoff (Detetive Sarah Essen)

Ficha Técnica:
Ano de lançamento: 2011(EUA)
Título Original: Batman – Year One
Direção: Sam Liu e Lauren Montgomery
Roteiro: Bob Kane, baseado em HQ de Frank Miller
Idioma: Inglês

Qualidade: DVDRip
Tamanho: 698 MB
Duração: 64 min.
Qtde de mídias: 01
Legendas: PT-BR

0

A Cor do Paraíso 1999 DVDRip Legendado

A Cor do Paraíso narra a comovente e bela história de Mohammad, um menino cego de nascença que frequenta uma escola para cegos em Teerã. Nas férias, Mohammad volta para seu vilarejo nas montanhas, onde vai junto da família ao norte do país. Da avó e irmãs, recebe carinho e atenção. Do pai, ganha desprezo e ressentimento. Mohammad é um garoto muito vivo, que tem uma enorme sensibilidade e no contato com a natureza descobre coisas novas iniciando o seu amadurecimento. O seu jeito simples de ver o mundo é uma lição de vida.

Elenco:
Hossein Mahjoub
Mohsen Ramezani
Salime Feizi
Farahnaz Safari
Elham Sharifi
Behzad Rafi
Mohamad Rahmani

Ficha Técnica:
Ano de lançamento: 1999(Irã)
Título Original: Rang-e Khoda/ The Color Of Paradise
Direção: Majid Majidi
Roteiro: Majid Majidi
Idioma: Iraniano

Qualidade: DVDRip
Tamanho: 695 MB
Duração: 90 min.
Qtde de mídias: 01
Legendas: PT-BR, ENG.

1

Não Tenha Medo do Escuro 2010 HDRip Legendado

Alex (Guy Pearce) e Kim (Katie Holmes), sua nova namorada, se mudam para uma mansão do século 19 e querem reformá-la. A pequena Sally Hurst (Bailee Madison), filha dele, é uma criança solitária e curiosa. Um dia, enquanto explorava a enorme propriedade, descobre um local escondido e isolado, desde que o construtor da residência desapareceu um século atrás. É quando a menina acaba libertando estranhas criaturas que pretendem levá-la para o mundo das trevas e ela precisa convencer os adultos de que não se trata de uma fantasia e sim de uma estranha e assustadora realidade.

Elenco:
Bruce Gleeson
Guy Pearce
Katie Holmes
James Mackay
Bailee Madison

Ficha Técnica:
Ano de lançamento: 2010(EUA)
Título Original: Don't Be Afraid of the Dark
Direção: Troy Nixey
Roteiro: Guillermo Del Toro e Matthew Robbins
Idioma: Inglês

Qualidade: HDRip
Tamanho: 985 MB
Duração: 99 min.
Qtde de mídias: 01
Legendas: PT-BR

0

Beautiful Boy 2010 DVDRip Legendado

O filme “Beautiful Boy” é um drama que conta com a realização e argumento de Shawn Ku, que promete dar o que falar. O filme retrata o lado oposto do que costumamos ver, os pais de um rapaz que cometeu um homicídio em massa seguido de suicídio, e mostra como eles lidam com a realidade de ter o filho morto e visto por todos como um assassino cruel.

Elenco:
Logan South
Maria Bello
Michael Sheen
Kyle Gallner
Bruce French
Austin Nichols

Ficha Técnica:
Ano de lançamento: 2010(EUA)
Título Original: Beautiful Boy
Direção: Shawn Ku
Roteiro: Michael Armbruster e Shawn Ku
Idioma: Inglês

Qualidade: DVDRip
Tamanho: 698 MB
Duração: 100 min.
Qtde de mídias: 01
Legendas: PT-BR

0

Os Pinguins do Papai 2011 BDRip Legendado

Jim Carrey é o Sr. Popper, em uma divertida comédia para a família que conta a história de um homem de negócios totalmente sem noção do que fazer quando o assunto são as coisas importantes da vida - até o dia em que ele recebe 6 pinguins como herança. Apesar dos pinguins de Popper transformarem seu chiquérrimo apartamento em Nova York num parque de diversões de inverno - e virarem a vida de Popper de cabeça para baixo, eles também lhe ensinam importantes lições sobre famílias... humanas ou não.

Elenco:
Jim Carrey ... Sr. Popper
Carla Gugino ... Amanda
Angela Lansbury ... Sra. Van Gundy
Ophelia Lovibond ... Pippi
Madeline Carroll ... Janie
Clark Gregg ... Nat Jones
Jeffrey Tambor ... Sr. Gremmins

Ficha Técnica:
Ano de lançamento: 2011(EUA)
Título Original: Mr. Popper’s Penguins
Direção: Mark Waters
Roteiro: Sean Anders e John Morris
Idioma: Inglês

Qualidade: BDRip
Tamanho: 1.35 GB
Duração: 94 min.
Qtde de mídias: 01
Legendas: PT-BR

2

Meia-Noite Em Paris (Midnight In Paris) DVDRip 2011


Gil (Owen Wilson) sempre idolatrou os grandes escritores americanos e quis ser como eles. A vida lhe levou a trabalhar como roteirista em Hollywood, o que por um lado fez com que fosse muito bem remunerado, por outro lhe rendeu uma boa dose de frustração. Agora ele está prestes a ir para Paris ao lado de sua noiva, Inez (Rachel McAdams), e dos pais dela, John (Kurt Fuller) e Helen (Mimi Kennedy). John irá à cidade para fechar um grande negócio e não se preocupa nem um pouco em esconder sua desaprovação pelo futuro genro. Estar em Paris faz com que Gil volte a se questionar sobre os rumos de sua vida, desencadeando o velho sonho de se tornar um escritor reconhecido.

ELENCO:
Owen Wilson ... Gil
Rachel McAdams ... Inez
Kurt Fuller ... John
Mimi Kennedy ... Helen
Michael Sheen ... Paul
Nina Arianda ... Carol
Carla Bruni ... Museum Guide
Maurice Sonnenberg ... Man at Wine Tasting
Thierry Hancisse ... 1920's Partygoer
Guillaume Gouix ... 1920's Partygoer
Audrey Fleurot ... 1920's Partygoer
Marie-Sohna Conde ... 1920's Partygoer
Yves Heck ... Cole Porter
Alison Pill ... Zelda Fitzgerald
Corey Stoll ... Ernest Hemingway
Tom Hiddleston ... F. Scott Fitzgerald
Sonia Rolland ... Joséphine Baker
Daniel Lundh ... Juan Belmonte
Laurent Spielvogel ... Antiques Dealer


FICHA TÉCNICA:
Título no Brasil: Meia-Noite em Paris
Título Original: Midnight in Paris
País de Origem: Espanha / EUA
Gênero: Comédia / Romance
Classificação etária: 12 anos
Tempo de Duração: 100 minutos
Ano de Lançamento: 2011
Estréia no Brasil: 17/06/2011
Estúdio/Distrib.: Paris Filmes
Direção: Woody Allen
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 699 MB


2

Piratas da Informática (Pirates of Silicon Valley) 1999 DVDRip

Em homenagem a esse grande mestre que revolucionou a maneira de ver a tecnologia nas últimas décadas. Descanse em paz Steve Jobs!!! Abs, FLY





Quando a revolução começou, ninguém poderia imaginar que ela começaria em dois lugares tão diferentes. De um lado estava Steve Jobs, que de sua garagem criou Apple e um dos computadores pessoais mais usados na atualidade, e Bill Gates, o criador da Microsoft e do Windows, que tirou suas idéias de conversas noturnas em seu dormitório da faculdade. Ambos mudaram o jeito de encarar a informática, criando sistemas tão simples e abrangentes, para trabalhar, viver e se comunicar. Mas essa não foi uma revolução fácil e nem honesta. Conheça os bastidores da história desses dois homens, que usaram todos os tipos de golpes e armas para ganhar essa revolução

Elenco
Noah Wyle (Steve Jobs)
Anthony Michael Hall (Bill Gates)

Joey Slotnick (Steve Wozniak)
John Di Maggio (Steve Ballmer)
Josh Hopkins (Paul Allen)
Gema Zamprogna (Arlene)
Bodhi Elfman (Gilmore)
Allan Royal (John Sculley)
J.G. Hertzler (Ridley Scott)
Wayne Pére (Capitão Crunch)
Sheila Shaw (Mãe de Steve Wozniak)
Gailard Sertain (Ed)
Jeffrey Nordling (Mike Markkula)
Marc Worden (Chris Larson)

Direção: Martyn Burke
Roteiro: Martyn Burke, baseado em livro de Paul Freiberger e Michael Swaine

Gênero: Drama
Tempo de Duração: 95 minutos

Release: Pirates.of.Silicon.Valley.(1999).FS.DVDRip.XviD-FiNaLe

Quantidade de Mídias: 1
Tamanho: 700 MB
Qualidade do Vídeo: DVDRip

0

[Série] The Big C - 1ª Temp. Completa/2ª Temp. Epis. 01 ao 13 [Adicionando]

The Big C conta a história de Cathy (Linney), uma reprimida esposa suburbana de Connecticut que, ao ser diagnosticada com câncer, decide retomar as rédeas de sua vida. Platt faz o bem intencionado, porém imaturo, marido da personagem, enquanto Sidibe será uma aluna espertalhona na classe de Cathy.

Elenco:
Laura Linney
Oliver Platt
Gabriel Basso
John Benjamin Hickey
Phyllis Somerville
Reid Scott

Ficha Técnica:
Ano de lançamento: 2010(EUA)
Título Original: The Big C
Direção: Michael Engler e Tricia Brock
Roteiro: Darlene Hunt e Jenny Bicks
Idioma: Inglês

Qualidade: HDTV
Tamanho: 233 MB por episódio
Duração: 30 min.
Qtde de mídias: 02
Legendas: PT-BR


2ª Temporada



0

Iblard Jikan 2007 BDRip

Naohisa Inoue é especialista em seqüências de fantasia. Um dos seus melhores trabalhos pode ser visto em Mimi wo Sumaseba, onde ele produziu toda a cena do sonho fantástico. Em Iblard Jikan o mundo inteiro é uma fantasia, e de primeira qualidade. No incrível mundo de Iblard Jikan, tudo é maravilhoso de se ver. As paisagens são surreais, alguns cenários chegam a lembrar as pinturas de Salvador Dali. O anime é repleto de casas voadoras, trens futurísticos, lindas montanhas, belas praias, naves esquisitas e mais um monte de coisas que nem sequer da para saber o que são. É um show visual do primeiro ao último segundo de animação.
O ova possui varias pequenas ”histórias“, mas não chegam a ser realmente histórias, é algo mais para uma pintura com movimentos suaves, graças a animação extraordinária que possui.
Falando em animação, tudo em Iblard Jikan parece ter vida, em algumas cenas aparentemente existe apenas uma paisagem parada, mas com um olhar mais atento para o horizonte, é fácil ver como o vento mexe em algumas folhas, animais passando e muitos outros detalhes. Tudo isso acompanhado por uma maravilhosa trilha sonora. Recomendo.

Ficha Técnica:
Ano de lançamento: 2007(Japão)
Título Original: Iblard Jikan
Direção: Naohisa Inoue
Produção: Shinsuke Nonaka
Idioma: [Sem Diálogo]

Qualidade: BDRip
Tamanho: 100 MB
Duração: 30 min.
Qtde de mídias: 01
Legendas: PT-BR

Servidores: Megaupload e Mediafire


 
TOPO DA PÁGINA

2010 ·CINECOMBO© - Todos os diretos aqui são LIVRES !!!