25 de out. de 2011

Batman: A Série Animada - 1ª à 4ª Temporada Completa - Legendado

Batman: The Animated Series foi um premiado seriado animado(dois prêmios Emmy) adaptado das revistas em quadrinhos, tendo como principal estrela o famoso herói DC Comics, Batman. A série é conhecida por ser a primeira a se passar no que se convencionou chamar DC Animated Universe. Foi produzido pela Warner Bros. Animation.
O estilo visual da série é baseado no trabalho artístico do produtor Bruce Timm. A série original foi exibida na FOX americana de 1992 - 1995. A série original foi parcialmente inspirada nos quadrinhos de autoria de Frank Miller, principalmente Batman: The Dark Knight Returns, e nos filmes de Tim Burton: Batman e Batman Returns. O Superman recebeu influência dos cartuns animados produzidos pela Fleischer Studios nos anos de 1940. Timm e Radomski conceberam a série mantendo uma ambientação próxima a dada por Tim Burton, a qual era definida por eles como de "transcendental atemporalidade". Foram incorporados efeitos visuais como as modas do vestuário em preto-e-branco e estilo dos anos de 1940, inclusive o do Batmóvel, dirigíveis policiais, cores em tom sombrio ao estilo dos filme noir. A série inicialmente usou um tema musical realizado a partir de uma variação da música escrita por Danny Elfman para o filme Batman, de Tim Burton e Batman Returns; mais tarde os episódios da série exibiram um novo tema com um estilo semelhante ao de Shirley Walker. A trilha sonora da série foi influenciada por Elfman e pelo trabalho de Walker sobre o Batman e Batman Returns, além de canções da década de 1940.
Durante anos, o departamento de animação da Warner Bros foi reconhecido apenas pelos desenhos dos Looney Tunes e de seus derivados, tais como a série Tiny Toon Adventures. A série do Batman, que foi a primeira tentativa de se fazer um grande desenho animado, conseguiria um sucesso inesperado e levou a que se fossem iniciadas outras adaptações animadas de personagens da DC Comics. Surgindo então posteriormente a Liga da Justiça por exemplo.

Elenco:
Kevin Conroy - Bruce Wayne / Batman
Loren Lester - Richard "Dick" Grayson / Robin
Efren Zimbalist Jr. - Alfred Pennyworth
Bob Hastings - Commissioner Gordon
Robert Constanzo - Detective Harvey Bullock
Lloyd Bochner - Mayor Hamilton Hill
Michael Ansara - Mr. Freeze

Ficha Técnica:
Ano de lançamento: 1992(EUA)
Título Original: Batman – The Animated Series
Direção: Kevin Altieri, Boyd Kirkland e Frank Paur
Roteiro: Paul Dini, Michael Reaves e Randy Rogel
Idioma: Inglês

Qualidade: DVDRip
Tamanho: 17.4 GB
Duração: 22 min. por episódio
Qtde de mídias: 04
Legendas: PT-BR

(Torrent e Legendas)


Nenhum comentário:

 
TOPO DA PÁGINA

2010 ·CINECOMBO© - Todos os diretos aqui são LIVRES !!!