2 de out. de 2011

Iblard Jikan 2007 BDRip

Naohisa Inoue é especialista em seqüências de fantasia. Um dos seus melhores trabalhos pode ser visto em Mimi wo Sumaseba, onde ele produziu toda a cena do sonho fantástico. Em Iblard Jikan o mundo inteiro é uma fantasia, e de primeira qualidade. No incrível mundo de Iblard Jikan, tudo é maravilhoso de se ver. As paisagens são surreais, alguns cenários chegam a lembrar as pinturas de Salvador Dali. O anime é repleto de casas voadoras, trens futurísticos, lindas montanhas, belas praias, naves esquisitas e mais um monte de coisas que nem sequer da para saber o que são. É um show visual do primeiro ao último segundo de animação.
O ova possui varias pequenas ”histórias“, mas não chegam a ser realmente histórias, é algo mais para uma pintura com movimentos suaves, graças a animação extraordinária que possui.
Falando em animação, tudo em Iblard Jikan parece ter vida, em algumas cenas aparentemente existe apenas uma paisagem parada, mas com um olhar mais atento para o horizonte, é fácil ver como o vento mexe em algumas folhas, animais passando e muitos outros detalhes. Tudo isso acompanhado por uma maravilhosa trilha sonora. Recomendo.

Ficha Técnica:
Ano de lançamento: 2007(Japão)
Título Original: Iblard Jikan
Direção: Naohisa Inoue
Produção: Shinsuke Nonaka
Idioma: [Sem Diálogo]

Qualidade: BDRip
Tamanho: 100 MB
Duração: 30 min.
Qtde de mídias: 01
Legendas: PT-BR

Servidores: Megaupload e Mediafire


Nenhum comentário:

 
TOPO DA PÁGINA

2010 ·CINECOMBO© - Todos os diretos aqui são LIVRES !!!