11 de fev. de 2010

A Fenix

"A fênix vive cerca de mil anos e conhece de antemão a hora de sua morte. Quando ela sente aproximar-se o momento de retirar o seu coração do mundo, e todos os indícios lhe confirmam que deve partir, constrói uma pira reunindo ao redor de si lenha e folhas de palmeira. Em meio a essas folhas entoa tristes melodias, e cada nota lamentosa que emite é uma evidência de sua alma imaculada. Enquanto canta, a amarga dor da morte penetra seu íntimo e ela treme como uma folha.

Quando lhe resta apenas um sopro de vida, a fênix bate suas asas e agita suas plumas, e deste movimento produz-se um fogo que transforma seu estado. Este fogo espalha-se rapidamente para folhagens e madeira, que ardem agradavelmente. Breve, madeira e pássaro tornam-se brasas vivas, e então cinzas. Porém, quando a pira foi consumida e a última centelha se extingue, uma pequena fênix desperta do leito de cinzas."

Trecho de: "A Linguagem dos Pássaros"
(Farid ud-Din Attar)
Fênix 2:17 AM



Por que escolhemos a Fenix como o simbolo de nossa volta ? Acho q no texto acima fica claro todo o sofrimento que é causado quando "deixamos de existir". Todo um trabalho de uns 3 anos, (é... dentre idas e vindas, já tem esse tempo todo) sempre q o blog é excluido é como se tirassem uma parte de nós, por todos os posts elaborados, todo os especiais cuidadosamente escolhidos e preparados, tudo bem caprixado para vocês.
Esperamos que agora, deixem a gente "viver". Já temos tantos orgãos, grupos e simpatizantes para lutar contra o que fazemos aqui, que se ainda tiver pessoas do nosso "mundo" torcendo contra, fica bem dificil levar o espírito P2P para frente. Não adianta só falar, uma hora todos conseguem ver o que realmente acontece.
E voltar sempre do ZERO, realmente desanima, mas vamos nós mais uma vez tentar o que sempre impedem da gente fazer, levar a cultura e o entretenimento para todos, sem destinção de classe social, localidade geográfica etc etc etc.
Vamos fazer com que esse novo Voo da Fenix dure mais que das outras vezes.


Obrigado pelo carinho de todos nas mensagens recebidas via email e orkut. 

É por vocês que sempre voltamos.

Abraços,

FLY

14 comentários:

Magalhães disse...

Parabéns Fly !
Não desista nunca de um sonho, nunca desanime diante das dificuldas pois o trabalho de vocês é primoroso !
Continuem perseverando sempre !

Unknown disse...

Parabéns Fly e equipe...

Vcs realmente são nota 10.

Grande Abraço

silvanatct disse...

Pode haver muitas adversidades no caminho no blog, mas também há tantos amigos e admiradores conquistados que vale a pena o esforço. Nós os amigos e admiradores virtuais agradecemos muito o trabalho e dedicação de todos vocês.
Brigadão Fly!!!!!

leolimas disse...

A persistência, força de vontade e o retorno de vcs mostram q vcs sempre vencerão, mesmo qdo a derrota parecer eminente... sou fã deste site e de tds vcs q fazem dele gde. Muito Obrigado!!!

Limit Breaker disse...

O atrasado aqui só viu o retorno do blog agora, depois de 1 mês. hahahaha! Parabéns, e valeu mesmo, Fly e cia! Vou tirar o atraso. Flw ae!

Raul Damasceno disse...

Trabalho de qualidade, isso que vocês fazem. O Cinecombo é o melhor blog do gênero. Sempre torço pelo retorno e admiro mais vocês a cada volta triunfal. Dessa vez vai durar, tenho certeza.

Unknown disse...

Parabéns pelo esforço de vocês, por favor nunca desistam e saibam que há muitas pessoas como eu que são extremamente gratas pelo que vocês fazem aqui.

Vocês não são apenas uma fenix por sempre renascer, mas são eternos porque tudo o que fazem ficará na memória de quem já viveu para ver como vocês fazem um grande trabalho e o fazem muito bem feito.

Fátima disse...

Fly,
Conheci o Cinecombo através de um amigo há 2 anos mais ou menos. E desde então tenho tido muitas e agradáveis surpresas. Primeiro pelo excelente trabalho que você desenvolve sempre. Segundo pela qualidade dos post'a.
Saiba Fly que seus seguidores são fiéis e isso é mérito todo seu e pela qualidade que você busca sempre no material e com a sua equipe de colaboradores.
Parabéns meu caro, bj!

An0n disse...

To sempre por aqui acompanhando vocês! grande trabalho... abraço a todos o/

Unknown disse...

Fly, parabens. Lhe acompanho já há algum tempo.
De repente somem com você. Não demora muito,
você reaparece. Seus sites sempre foram os
melhores. Você introduziu novas ordenações e
resumos de filmes que a grande maioria copiou e
virou padrão. Eis que agora esbarro em você de
novo. Fiquei muito contente de você ter voltado
como fênix. Um abraço

Samira disse...

Oi pessoal, acompanho o cinecombo há uns 3 anos ou 4 anos? (agora descobri que pelo jeito desde o começo!!!)(mesmo quando sai do ar e temos que ficar buscando a "nova versão") e adoro o blog, vcs estão de parabéns! E torço pra que não sejam mais impedidos de postar pois não há blog melhor, na minha opinião, que o de vocês!!! Gostaria de pedir que seja colocado no post mais informações sobre o torrent do tipo: se é dual audio, se possui dublagem, etc. Atualmente existem vários formatos de arquivos e fica difícil acompanhar tudo, se possível coloquem um breve tutorial (tentei o link http://www.inspirarme.com/2008/06/29/aprenda-os-significados-de-dvdrip-dvdscr-tc-ts-brrip-hddvdrip/que vcs colocaram mas não cheguei em nenhum tutorial ou seja só abre uma página que leva a várias outras páginas, acho que deve estar "quebrado" sei lá.) Boa Sorte e longa vida a todos do cinecombo!!! Abraços!

Sabena disse...

Viva! Sempre com vocês desde o início :) Ainda bem que estão de volta! Abraço vindo daqui de Portugal :)

TSerafim disse...

Descobri esse blog agora e já me apaixonei!!! Parabéns pelo trabalho de vcs!!!

Yuri disse...

Sei que o espirito do Blog eh de amizade, porem, acho que pelo trabalhão, vcs mereciam ganhar algo por isso, entao segue minha sugestão de vcs colocarem um link para DOAÇÕES, isso mesmo, DOAÇÕES, nada de obrigatoriedade...mas acho que se cada um desse algo em troca dos trocentos links e tempos disponibilizados por vcs aqui, seria ate mesmo uma forma de incentivo e como agradecimento pelo tanto que vcs nos proporcionaram e ainda proporcionam.....
Como eu disse , DOAÇÕES e sem limites, assim de vez em quando um doacaozinha pelo pag seguro ou ate mesmo PAYPAL...nao mataria ninguém!!!!
Fica minha singela opinião!!!!

 
TOPO DA PÁGINA

2010 ·CINECOMBO© - Todos os diretos aqui são LIVRES !!!