21 de out. de 2011

Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2 2011 BDRip Legendado

Na segunda parte do final épico da série, a batalha entre o bem e o mal no mundo da magia se torna uma guerra entre centenas de bruxos. Os riscos nunca estiveram tão altos e nenhum lugar é seguro o suficiente. Assim, Harry Potter precisa se apresentar para fazer o seu último sacrifício, enquanto o confronto final com Lorde Voldemort se aproxima.
A franquia Harry Potter arrecadou cerca de U$6,3 bilhões em filmes e mais de 400 milhões de exemplares vendidos. A Saga sobreviveu tanto tempo porque contava com apoio: da autora, que não deixou sua obra cair em mãos erradas, do capitalismo desenfreado e de uma base de fãs que sente por Harry um amor que ultrapassa as páginas de um livro, as telas de cinema e toca por razões distintas. Sim, não é exagero dizer que a saga de Harry difere pouco de outras histórias que aprendemos a amar e odiar ao longo dos anos: a Bíblia, contos de fadas, folclores, mitologia. Há uma clara moral cristã em Harry Potter. Nem por isso ela deixa de ser brilhante.
Outro aspecto positivo é que o longa tem os melhores diálogos da saga, o que reflete essa preocupação da Warner em não apenas arrecadar, mas a de entregar um trabalho realmente decente, mesmo esse sendo o último. São nesses pequenos diálogos que se apoiam talentos como Maggie Smith, Helena Bonham Carter e Alan Rickman, que aparecem e desaparecem nas telas com a rapidez de um 'Avada Kedavra', sem que deixem de confiar suas participações a personagens que serão igualmente lembrados no inconsciente coletivo.
Os críticos mais céticos se renderam ao universo mágico de Rowling e finalmente reconheceram porque Harry Potter sobreviveu e continuará sobrevivendo, por muito tempo. (fonte: Terra)

Elenco:
Ralph Fiennes ... Lord Voldemort
Michael Gambon ... Professor Alvo Dumbledore
Alan Rickman ... Professor Severo Snape
Daniel Radcliffe ... Harry Potter
Rupert Grint ... Ron Weasley
Emma Watson ... Hermione Granger
Evanna Lynch ... Luna Lovegood
Domhnall Gleeson ... Bill Weasley

Ficha Técnica:
Ano de lançamento: 2011(EUA e Reino Unido)
Título Original: Harry Potter and the Deathly Hallows – Part 2
Direção: David Yates
Roteiro: Steve Kloves, baseado em obra de J.K. Rowling
Idioma: Inglês

Qualidade: DVDRip
Tamanho: 2.18 GB
Duração: 130 min.
Qtde de mídias: 01
Legendas: PT-BR

Nenhum comentário:

 
TOPO DA PÁGINA

2010 ·CINECOMBO© - Todos os diretos aqui são LIVRES !!!