10 de jan. de 2013

Trilogia Samurai 1954-56 DVDRip Legendado


Sinopse 1: Ao lado do amigo Matahachi, o jovem órfão Takezo deixa seu vilarejo para se juntar ao exército e enfrentar uma batalha. Vendo-se perdedores, os dois procuram abrigo numa casa isolada onde vive a viúva Oko e sua filha Akemi. Oko acaba seduzindo Matahachi, que cai na tentação da mulher e se esquece de seu noivado com Otsu. Logo Oko, Matahachi e Akemi partem para viver em outro local, enquanto Takezo resolve voltar ao seu vilarejo. Lá ele narra os acontecimentos à família de Matahachi, que além de não aceitar os fatos ainda condena o jovem Takezo por traição. Ele será salvo da morte por um monge que irá ensinar ao rapaz o código dos samurais. O destino acaba colocando Otsu e Takezo no mesmo caminho. Apaixonada, ela promete a ele que irá esperar seu retorno como um cavaleiro errante.
Sinopse 2: Depois de anos na estrada estabelecendo sua reputação como maior espadachim do Japão, Takezo volta a Kyoto. Otsu espera por ele, contudo ele não veio para ela mas para desafiar o lider da melhor escola de esgrima da região. para provar seu valor e habilidade, ele entra deliberadamente em emboscadas montadas pelos seguidores da escola. Enquanto Otsu espera, Akemi também o busca, expressando diretamente seus desejos. Enquanto isso, Takezo é observado por Sasaki Kojiro, um lutador jovem e brilhante, confiante que pode destronar Takezo. Depois de deixar Kyoto em triunfo, Takezo declara seu amor por Otsu, mas de um modo que a desonra e o envergonha. Mais uma vez, ele parte só.
Sinopse 3: O humilde e simples Takezo abandona sua vida como espadachim. Ele vive como professor e vassalo do Shogun, o líder do clã mais poderoso do Japão. Ele também é desafiado a lutar com Sasaki Kojiro supremamente confiante e hábil. Takezo concorda em lutar contra Kojiro mas rejeita o patronato de Shogun, escolhendo viver nos arredores de uma aldeia, cultivando vegetais. Lá ele é seguido por Otsu e depois por Akemi, ambas apaixonadas por ele. O ano acaba com Takezo ajudando os aldeões contra um bando de briguentos. Ele busca o perdão de Otsu e aceita o amor dela, então cruza o mar para a ilha de Ganryu, para seu duelo final.

Elenco:
Toshirô Mifune
Koji Tsuruta
Mariko Okada
Kaoru Yachigusa
Michiyo Kogure
Mitsuko Mito
Akihiko Hirata
Daisuke Kato
Kuroemon Onoe
Sachio Sakai

Ficha Técnica:
Ano de lançamento: 1954-56(Japão)
Título Original: Samurai I – Musashi Miyamoto/Zoku Miyamoto Musashi: Ichijôji no kettô/Miyamoto Musashi kanketsuhen: kettô Ganryûjima
Direção: Hiroshi Inagaki
Roteiro: Hiroshi Inagaki e Tokuhei Wakao
Idioma: Japonês

Qualidade: DVDRip
Tamanho: 2.05 GB (total)
Duração: 93 min./104 min./105 min.
Qtde de mídias: 01
Legendas: PT-BR

4 comentários:

Anônimo disse...

Tem como re-upar o link em outro servidor ? No 4shared não ta abrindo,e não acho essa trilogia em lugar nenhum,muuuuuuuuuuuito obrigado desde ja !

Anônimo disse...

Olá!Adorei o site de vocês! Vocês poderiam reupar o link do torrent da trilogia Samurai do Hiroshi em outro lugar (pois o 4shared não está abrindo,link off)por favor ? Não acho essa trilogia em lugar algum! Muito obrigado desde ja !

Ivan disse...

Salve Cinecombo! É impressão minha, ou a legenda em português está bem fora de sincronia? Agradeço qualquer ajuda nesse sentido.

Unknown disse...

Eu n estou conseguindo baixar! Teria como reupar???

Obrigado!

 
TOPO DA PÁGINA

2010 ·CINECOMBO© - Todos os diretos aqui são LIVRES !!!