10 de jan. de 2013

[Pacote] Star Wars 1, 2, 3, 4, 5 e 6 FULL HD 1080

Torrent e legenda
 
Re-upando o Post do meu amado Fly, mas adicionando um pacote com todos os torrents, de todos os filmes da série em FULL HD.
As legendas estão dentro dos torrents.




Star Wars: Episódio 1 - A Ameaça-Fantasma (Star Wars - Episode 1: The Phantom Menace)

Sinopse
Quando a maquiavélica Federação Comercial planeja invadir o pacífico planeta Naboo, o guerreiro Jedi Qui-Gon Jinn (Liam Neeson) e seu aprendiz Obi-Wan Kenobi (Ewan McGregor) embarcam em uma aventura para tentar salvar o planeta. Viajam com eles a jovem Rainha Amidala (Natalie Portman), que é visada pela Federação pois querem forçá-la a assinar um tratado que é para eles muito importante. Eles têm de viajar para os distantes planetas Tatooine e Coruscant em uma desesperada tentativa de salvar o mundo de Darth Sidious (Ian McDiarmid), o demoníaco líder da Federação que sempre surge em imagens tridimensionais (a ameaça fantasma). Durante a viagem Qui-Gon Jinn conhece um garoto de nove anos que deseja treiná-lo para ser tornar um Jedi, pois o menino tem todas as qualidades para isto. Mas o tempo revelará que nem sempre as coisas são o que aparentam.

Star Wars: Episódio 2 - Ataque dos Clones (Star Wars: Episode II - Attack of the Clones)

Sinopse
Dez anos após a tentativa frustrada de invasão do planeta Naboo, Obi-Wan Kenobi (Ewan McGregor), Anakin Skywalker (Hayden Christensen) e Padmé Amidala (Natalie Portman) estão juntos novamente. Neste período de tempo Obi-Wan passou de aprendiz a professor dos ensinamentos jedi para Anakin, sendo que ambos foram destacados para proteger a agora senadora Amidala, que tem sua vida ameaçada por facções separatistas da República, que ameaçam desencadear uma guerra civil intergalática. Com o passar do tempo surge um romance proibido entre Anakin e Amidala, pois os cavaleiros jedi não têm permissão para se apaixonarem.

Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith (Star Wars: Episode III - Revenge of the Sith)

Sinopse
O terceiro e último capítulo da nova trilogia de Star Wars começa no final das Guerras Clônicas. Depois de três anos de conflito, o Conselho Jedi envia Obi-Wan Kenobi para capturar o General Grievous, o mortífero líder dos exércitos separatistas. Enquanto isso, o Chanceler Palpatine ganhou ainda mais poder. Suas mudanças políticas transformaram a enfraquecida República no poderoso Império Galáctico e ele revela ao seu aliado mais próximo, Anakin Skywalker, a natureza de seu poder e os segredos da Força, numa tentativa de atrair o jovem ao lado negro.

Star Wars, Episódio IV - Uma Nova Esperança (Star Wars: Episode IV - A New Hope)

Sinopse
Luke Skywalker (Mark Hammil) sonha ir para a Academia como seus amigos, mas se vê envolvido em uma guerra intergalática quando seu tio compra dois robôs e com eles encontra uma mensagem da princesa Leia Organa (Carrie Fisher) para o jedi Obi-Wan Kenobi (Alec Guiness) sobre os planos da construção da Estrela da Morte, uma gigantesca estação espacial com capacidade para destruir um planeta. Luke então se junta aos cavaleiros jedi e a Hans Solo (Harrison Ford), um mercenário, e junto com membros da resistência tentam destruir esta terrível ameaça. Pôsters - Clique nos cartazes para vê-los ampliados em uma nova janela.

Star Wars, Episódio V - O Império Contra-Ataca (Star Wars: Episode V - The Empire Strikes Back)

Sinopse
Após sofrer um violento ataque das forças rebeldes, o vilão Darth Vader planeja uma contra-ofensiva. Enquanto isso, o herói Luke Skywalker procura o único mestre capaz de transformá-lo em um cavaleiro jedi.

Star Wars, Episódio VI - O Retorno do Jedi (Star Wars: Episode VI - Return of the Jedi)

Sinopse
Han Solo consegue se livrar do carbonite que o mantinha congelado desde o episódio anterior, mas está prisioneiro, junto com a princesa Leia, dos inimigos. Com a ajuda de Landro Calrissian, eles escapam e tentam libertar a galáxia dos poderes do vilão Darth Veider, que está no comando da Estrela da Morte.


Quantidade de Mídias: 6
Tamanho: 25,5 GB
Extensão do Arquivo: MKV
Tipo de Compartilhamento: http;
Idioma do Audio: Inglês e Português-BR
Legendas: No arquivo


3 comentários:

Nemesis disse...

Excelente post MAC!!

=)

Jeny disse...

Post Excelente [2]

AMO Star Wars e não encontravaa o Pacote com todoos!

vaaleeu, maais um vez estão de PARABÉNS ;D

Unknown disse...

Olá

Excelente post... mas não consigo abrir os links torrent... diz que não são validos...

Obrigado

Roberval

 
TOPO DA PÁGINA

2010 ·CINECOMBO© - Todos os diretos aqui são LIVRES !!!