26 de jun. de 2009

[Especial]Michael Jackson(1958 - 2009) - DVDR



Descrição: Michael Jackson começou a cantar e a dançar aos cinco anos de idade, iniciando-se na carreira profissional aos onze anos como vocalista dos Jackson 5. Apelidado nos anos seguintes de "King of Pop", cinco de seus álbuns de estúdio se tornaram os mais vendidos mundialmente de todos os tempos. Lançou-se em carreira solo no início da década de 1970, ainda pela Motown, gravadora responsável pelo sucesso do grupo formado por ele e os irmãos. Em idade adulta, gravou o álbum mais vendido da história, Thriller. A popularidade de seus vídeos como: "Beat It", "Billie Jean" e "Thriller" trouxeram uma nova concepção sobre videoclipes para promover os albúns. Videos como “Black or White” e “Scream” traziam inovações em efeitos visuais . Foi o criador de um estilo totalmente novo de dança, utilizando especialmente os pés, os inconfundiveis Robot e Moonwalk sua marca registrada. Com o passar dos anos MJ se tornou excêntrico e se se envolveu em diversos escândalos, perdeu toda sua fortuna pagando processos judiciais e sustentando seu estilo de vida incomum. MJ iria realizar uma Tour Mundial partindo de Londres, prometendo ser a maior de suas turnês. Michael Jackson foi vítima de uma parada cardiorrespiratória em sua casa, na vizinhança de Holmby Hills, Los Angeles, Estados Unidos. Os serviços de emergência médica socorreram o cantor em sua casa, na tentativa de reanimá-lo. Porém, como Jackson se encontrava em estado de coma profundo, ele foi levado às pressas para o hospital universitário da Universidade da Califórnia em Los Angeles (UCLA). Desde sua internação, rumores havia se espalhado pela imprensa confirmando seu falecimento. Às 2h e 06 min de 25 de junho de 2009, o site Los Angeles Times tornou-se um dos primeiros a divulgar a morte do astro. Seu falecimento teve uma repercussão internacional instantânea, sendo motivo de preocupação por parte dos fãs em muitas partes do mundo. Defronte ao hospital da UCLA, muitos fãs do cantor cercaram o prédio à procura de informações sobre a suposta 'morte' de Jackson. Porém, pouco tempo depois da internação de Jackson, sua morte foi absolutamente confirmada.Uma posterior análise por peritos será feita no corpo do cantor para saber o horário e a razão de sua morte. Aqui um pack com 6 shows do cantor, das turnês Bad, Dangerous, History e 30º Aniversário. Uma pequena homenagem a um grande artista.


Ficha Técnica:

Ano de lançamento: 1987/1996/1997/2001/2005
Título Original: Michael Jackson – Live Yohama, Michael Jackson – Live Brunei, Michael Jackson – Live Sydney, Michael Jackson – Live Copenhagen, Michael Jackson – Live Bucharest e Michael Jackson – 30th Aniversary.
Idioma: Inglês
Cor: Colorido


Qualidade: DVDR
Tamanho: 7.73 gb/4.14 gb/2.92 gb/7.75 gb/4.36 gb/4.31 gb = 31.21 gb
Qtde de mídias: 06 mídias
Legendas: Inglês (não disponíveis em todos os DVDs)


4 comentários:

Hana disse...

Puxa, fiquei chateada com a morte dele, gostava dele desde Jacksons Five, uma pena, mas....basta estar vivo, né?

Antonio Carlos disse...

Não gostava dele, por mil razões. Obviamente que não vou escrevê-las no seu epitáfio, mas também nem de longe vou chorar por ele. Como artista, comercial. Como ser humano, lamentável. E só.

Daniel disse...

Desnecessário seu comentário, não, Antônio Carlos?

Michael comercial "e só"?? Pff, brincadeira. Ele é simplesmente o artista mais completo que as últimas gerações viram: entertainer, performer, cantor, coreográfo, produtor, diretor, coreográfo, etc. De uma sensibilidade artística tremenda...

Quanto ao ser humano lamentável: baseando-se pura e simplesmente no problema do abuso sexual de crianças, até concordaria - se acreditasse que ele de fato os tenha cometido.
Fora isso, o que mais há para ser julgado? Sua mudança de cor? Sua transfiguração física? As suas - como a mídia diz mesmo? Ah sim - "bizarrices"? Se for por tais motivos, me diga onde isso afetou a vida de alguma outra pessoa, a quem isso fez mal, se não a ele mesmo! Mas que maldita necessidade tão peculiar ao ser humano de julgar os outros é essa?!

O que ficou dele, pelo menos pra mim - além de toda sua importância artistica inquestionavel - foram as mensagens de suas músicas. Músicas como "Heal the World", "Will you be there", "I'll Be There", "Earth Song", "Ben", "Man in The Mirror" e muitas e muitas outras, que tiveram grande contribuição na formação de quem sou hoje.

Michael foi, isso sim, vítima de um mundo degenerado, onde prevalece a falta de amor (já reparou que falar em amor atualmente é careta, ou coisa de crente?! *só pra ficar claro que pelo menos este último não sou: nem religião eu tenho...*), a incompreensão e o excesso de sentimentos mesquinhos. Mas ele finalmente alcançou a paz que nunca conseguiu por aqui, agora brilhando mais do que nunca, como a mais nova estrela que paira sobre nossas cabeças.

__________

Obrigado Michael!
Obrigado Cinecombo!

diego disse...

fiquei triste e ainda estou...
no dia de sua moret o pessual do meu trabalho comentava....ja foi tarde,o cara ja tava acabado,tinha perdido todo o dinheiro,tava falido...

eu sempre gostei de michael,só q no momento ele tava meio esquecido em minha mente.Quando falarão q ele tava morto eu ñ acreditei....
"ñ ele ñ pode morrer,ele é o rei"
fiquei triste e ate chorrei

o q eu posso faser...nada alem de deixar a mente relembrar os momentos de alegria ouvindo suas musicas e tentando dançar como ele.rsrsrs

apesar de todas os seus altos e baixos na vida e na carreira....pra mim ele ñ vai morre....e sera sempre o rei do pop.
"O MUNDO PERDEU UM CARA MASSA"

 
TOPO DA PÁGINA

2010 ·CINECOMBO© - Todos os diretos aqui são LIVRES !!!