25 de jun. de 2009

Coraline e o Mundo Secreto (Coraline) 2009 DVDRip

Coraline é uma menina que sonhava em viver em um mundo melhor, com mais diversão e emoção. Ao se mudar para uma nova casa, encontra uma porta trancada. Depois de muito tentar, consegue abri-la. Descobre um mundo onde tudo é alegre e seus pais são sempre divertidos. A princípio, a única coisa estranha é que as pessoas têm botões no lugar dos olhos. Aos poucos, descobre segredos, percebe que está em perigo e vê que seu mundo real não era tão ruim assim. A história do filme é baseada no livro Coraline, de Neil Gaiman. O filme foi feito com uma técnica chamada stop-motion.


Elenco: (vozes)
Dakota Fanning (Coraline Jones)
Teri Hatcher (Mãe / Outra Mãe)
Jennifer Saunders (Srta. Spink)
Dawn French (Srta. Forcible)
Keith David (Gato)
John Hodgman (Pai / Outro Pai)
Robert Bailey Jr. (Wybie Lovat)
Ian McShane (Sr. Bobinsky)
Carolyn Crawford (Avó de Wybie)

Direção: Henry Selich
Roteiro: Henry Selick, baseado em livro de Neil Gaiman

Release Legendado:
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 698 mb
Duração: 101 min.
Qtde de mídias: 01
Legendas: PT – BR

Release DualAudio: Caroline.e.o.Mundo.Secreto.DVDRip.DualAudio.CineCombo
Tamanho: 803 mb
Resolução da Tela: 576 x 304
Frame Rate: 23
Qualidade Vídeo: DVDRip
Vídeo Codec: XviD
Áudio Codec: Mp3
Idioma do Audio: Português / Inglês



Download Torrent e Legenda
(Release Dual Audio Exclusivo)

Torrent e legenda
(Release Legendado)

6 comentários:

MarcioMondy disse...

Olá amigos. Parabéns pelo site. É o melhor site de filmes da web. Gostaria de mais opções nas animações, ou seja, animações dubladas para a criançada. Agradeço a atenção. Márcio.

FLY disse...

Pode ficar tranquilo Márcio, tenho uma pequena em casa e sempre me pede esses dublados...
Sempre tentamos postar as duas oções, dublado e legendado. Esse ainda nao saiu dublado, mas assim q tiver um release com o audio de qualidade (não aquele gravado do cinema) a gente posta ele aqui e avisa pra vcs !!!

Abs,

FLY

MarcioMondy disse...

Obrigado Fly...

Eu tenho uma menina de 6 anos e um bebe de 6 meses, hehehehehe...

Falow, no aguardo.

Abraços.

Antonio Carlos disse...

Grande Azedinho!!!!!!!!! Eu estava penando aqui com o maledetto Megaupload pra baixar esse troço para os filhos de uma amiga...hehehehehe Vou semear essa excruzivamenti excruziva, podexá...hehehehehehe Abração.

Hana disse...

Gente...esse desenho é ótimo mas é TERROR, não sei se da para uma criança muito pequena. Eu amei, é o meu estilo mas minha mãe ficou com medo, rs.
Vale a pena, bem diferente o desenho, a história é ótima.

Lucas disse...

Ahhh eu marmanjo desse jeito gostei do filme HeHe

 
TOPO DA PÁGINA

2010 ·CINECOMBO© - Todos os diretos aqui são LIVRES !!!