22 de ago. de 2013

A Fenix esta adormecida...

Olá familia CINECOMBO, estou aqui para informar que o blog não acabou só estamos passando por mais algumas dificuldades entre tantas que ja passamos durante esses anos.

O blog esta "parado", mas não morto. Estamos esperando site de Legendas.tv voltar para retornarmos à ativa com força máxima, porém estamos tendo problemas com o armazenamento da legenda e do torrent, visto que sempre que postamos o arquivo zipado em algum site, eles são retirados do ar devido a alguma denuncia. Sendo assim, estamos estudando outras maneiras de armazenar os arquivos sem que sejam retirados do ar com com a rapidez corrente.

Uma das maneiras que pensamos seria criar um servidor básico de armazenamento, com plataforma simplificada, porém que vão gerar gastos, como, a título de exemplo,  a compra de um computador, a instalação de provedor de internet e a questão da energia elétrica, pois o micro ficara ligado 24h para que os arquivos sempre estejam a disposição da familia CINECOMBO!

Para que aludido fato ocorra, precisamos da ajuda de vocês, em razão de sermos uma família com necessidade de solidariedade.  Temos de nos ajudar!  Daqui alguns dias, estará no blog o botão de doação, para que o site continue no ar com a qualidade que sempre precisamos de vocês!

Doe o quanto você quiser e puder, o dinheiro será  destinado integralmente para o servidor de arquivo e sua manutenção.


Agora é com vocês meus caros, obrigado pela força de sempre e vamos lá!

9 comentários:

Gerente do Covil disse...

Cara, por que vocês não tentam usar o MEGA? Parece que o esquema de criptografia deles eh do balaco baco.

TunicoRei disse...

Pq ja tentamos os ultimos links estavam armazenados lá e todos estão off devido a denuncia.

Anônimo disse...

Amigo, uma sugestão seria criar um botão ao abrir a página com descrição do filme, ao clicar no botão o usuário receberá via email o zip com os arquivos(torrent, legenda)... daí não tem que ficar na mão...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lara disse...

E se tentasse compartilhar a legenda e o torrent zipados pelo dropbox?! Acho q aí não teria problema de denúncia, mas tem q ver se rola comprar bte espaço pra armazenar, pq acho q a conta free só libera 4gb ...

TunicoRei disse...

Não adianta, iriam denunciar e bloquear minha conta como fizeram com todas nossas contas.

Unknown disse...

poderia colocar também no google drive.

Yolanda Corte Real disse...

Google Drive ou Skydrive?
Só não pode é acabar o blog, já peguei tanto filme aqui!
Abraço
Yolanda

TunicoRei disse...

Yolanda procure agente no facebook! Até!

 
TOPO DA PÁGINA

2010 ·CINECOMBO© - Todos os diretos aqui são LIVRES !!!