9 de abr. de 2013

Mate-me (Kill Me / Tue-Moi) DVDRip 2012


Incapaz de se matar, uma adolescente suicida acha uma solução para seu problema quando encontra um assassino fugitivo que, ferido, se esconde no celeiro de sua fazenda. Ela se oferece para ajudá-lo a se recuperar e a escapar. Em troca, ele promete que vai assassiná-la. Com o acordo selado, a viagem começa.


ELENCO:
Maria-Victoria Dragus ... Adele
Roeland Wiesnekker ... Timo
Wolfram Koch ... Julius
Christine Citti ... Claudine


FICHA TÉCNICA:
Título Original: Kill Me / Tue-Moi
Título Nacional: Mate-me
Gênero: Drama
Ano: 2012
País: Alemanha / França / Suíça
Áudio: Alemão / Francês / Inglês
Duração: 91 min
Direção: Emily Atef
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 1,37GB
Release: Kill.Me.2012.DVDRip.XviD.AC3.HORiZON-ArtSubs


Nenhum comentário:

 
TOPO DA PÁGINA

2010 ·CINECOMBO© - Todos os diretos aqui são LIVRES !!!