2 de mar. de 2013

[Anime] Saint Seiya Omega - Ep. 01 ao 46 - HDTV - Legendado

Saint Seiya Ω (Seinto Seiya Omega) é uma série de anime produzida pela Tōei Animation com base na clássica franquia Os Cavaleiros do Zodíaco, criada, escrita e ilustrada pelo autor japonês Masami Kurumada. A estréia da série no japão foi em 1 de abril de 2012, ela é dirigida por Morio Hatano (sua estréia como diretor de série) e ilustrada por Yoshihiko Umakoshi (conhecido por realizar a mesma função em Street Fighter Alpha: The Movie e Casshern Sins).
A Toei descreve a obra como uma história original de anime, pois não é uma adaptação de enredos previamente publicados em mangás. Assim sendo, Saint Seiya Ω não faz parte da continuidade do mangá, mas sua história é influenciada por eventos e elementos da obra original. O autor original de Os Cavaleiros do Zodíaco não se envolveu com o processo criativo de Saint Seiya Ω, mas recebe crédito como o criador original do conceito da série.
A série marca o retorno da Toei como estúdio encarregado de animar uma obra de Os Cavaleiros do Zodíaco, desde a animação da Saga de Hades em 2008.

Elenco:
Hikaru Midorikawa
Hidekatsu Shibata
Junichi Suwabe
Mamiko Noto
Satsuki Yukino
Tetsuya Kakihara
Kaori Kane

Ficha Técnica:
Ano de lançamento: 2012(Japão)
Título Original: Seinto Seiya Omega
Roteiro: Akatsuki Yamatoya, Isao Murayama e Reiko Yoshida
Dreção: Morio Hatano
Idioma: Japonês

Qualidade: HDTV
Tamanho: 100 MB
Duração: 23 min.
Qtde de mídias: 02
Legendas: PT-BR




Nenhum comentário:

 
TOPO DA PÁGINA

2010 ·CINECOMBO© - Todos os diretos aqui são LIVRES !!!