8 de jan. de 2012

[Série] Beavis And Butt-Head - 8ª Temporada \ Epis.01 ao 12 [Adicionando]

Beavis and Butt-Head é uma série de animação americana criada por Mike Judge (também criador de O Rei do Pedaço) exibida originalmente no canal MTV, de 1993 a 1997[1]. Nos Estados Unidos, atualmente é exibido na filial MTV2. No Brasil, a série foi exibida entre 1994 e 1998 pela MTV Brasil.

Cada episódio mostra histórias curtas focadas em uma dupla de adolescentes em fase pós-puberdade, chamados Beavis e Butt-Head, que moram e estudam na cidade fictícia de Highland, que parece estar localizada em algum ponto do sul da América do Norte. Nos episódios, existem interrupções que mostram Beavis e Butt-Head assistindo video clipes e fazendo piadas sobre eles.

O Criador, Mike Judge disse que originalmente imaginou Beavis e Butt-Head como estudantes delinquentes do colégio existente Highland High School, na Coal Avenue em Albuquerque, Novo México, onde ele morava. Especificamente, ele criou Butt-Head como sendo sua visão de um tipíco delinquente colegial, incorporando o visual, o nome e a voz de um amigo que convidava todo mundo para chutá-lo no traseiro, e que se nomeava "Traseiro-de-Ferro" ("Iron-Butt")

Existe um rumor que diz que, para criar o visual de um parceiro para Butt-Head, Judge combinou a aparência de um colega de classe nerd do seu antigo colégio, com a sua concepção artistíca (ruim) de Barry Manilow. Ele lhe deu o nome de "Beavis", e modelou a voz dele a partir da sua interpretação de como soaria a voz de um adolescente "sem cérebro".

É um mito popular na Universidade da Califórnia em San Diego (aonde Judge estudou) que as aparências de Beavis & Butt-Head foram baseadas no corpo docente do Departamento de Física. Os nomes de seus prováveis inspiradores são David Kleinfeld e James Branson.
Foi lançado como estréia em 1992, na MTV.

8ª Temporada:
Episódio 01 - Werewolves of Highland; Crying
Episódio 02 - Daughter's Hand/Tech Support
Episódio 03 - Holy Cornholio
Episódio 04 - Drones
Episódio 05 - Supersize Me/Bathroom Break
Episódio 06 - The Rat/Spill
Episódio 07 - Doomsday/Dumb Design
Episódio 08 - Copy Machine/Holding
Episódio 09 - Used Car/Bounty Hunters
Episódio 10 - Time Machine/Massage
Episódio 11- School Test / Snitchers
Episódio 12- Whorehouse / Going Dow (NOVO)

5 comentários:

MNP disse...

Links do 5 ao 10 not found!!!

TunicoRei disse...

Cara só pra vc que esta dando esse problema pra mim ta funfando normal teste novamente
abraço!

MNP disse...

Testei novamente, do 6 ao 10 dá "not found", do 11 em diante ok! Mas td bem sem problema. Obrigado

sk8m4rc05 disse...

Todos os links ON...valeu D+!!!

Javis disse...

todos os links estão fora do ar

 
TOPO DA PÁGINA

2010 ·CINECOMBO© - Todos os diretos aqui são LIVRES !!!