24 de jun. de 2011

Cirque du Soleil: Delirium (Delirium) DVDRip 2008


DELIRIUM é a busca pelo equilíbrio, num mundo em crescente assincronia com a realidade. É um espectáculo que ultrapassa todos os limites da performance em sala através da utilização de recursos técnicos inovadores e, sobretudo, da criatividade e imaginação humanas. DELIRIUM eleva a música até à dimensão do movimento.

Criado e dirigido por Michel Lemieux e Victor Pilon, DELIRIUM é um evento multifacetado e de proporções sem precedentes, capaz de presentear constantemente o público com misturas verdadeiramente apoteóticas de música, acrobacias alucinantes e gigantescas exibições multimédia! Impulsionado pelos energizantes ritmos do Cirque du Soleil, o espectáculo DELIRIUM transporta a audiência até ao auge da experiência audio-visual.

DELIRIUM conta com um elenco de 36 artistas internacionais: 6 músicos, 12 dançarinos, 6 cantores, 9 acrobatas e 3 actores, que ocupam simultaneamente o palco. Pela primeira vez, o Cirque du Soleil criou um espectáculo em que melodias, músicos e cantores são a força condutora da performance.

Release:Cirque du Soleil - Delirium.avi
Tamanho: 699MB
Mídias: 1

postado por mac

Nenhum comentário:

 
TOPO DA PÁGINA

2010 ·CINECOMBO© - Todos os diretos aqui são LIVRES !!!