29 de mar. de 2011

Lifehouse DVD + Discografia Completa (Força Markito)

O nome da banda, Casa da vida(Lifehouse) em português, tem muito a ver com a música e com a religiosidade da banda, visto que todas as canções se relacionam com a vida com Deus e as suas circunstâncias.

Lifehouse é uma banda americana de rock que conquistou o público em 2000 com o hit de sucesso "Hanging by a Moment" que atingiu o #2 na parada mais importante do mundo a Billboard Hot 100, música de seu primeiro álbum No Name Face. Em 2005 conseguiram uma das musicas de maior sucesso dos anos 2000, You And Me de seu 3º album intitulado de Lifehouse alcançou o #5 na Billboard Hot 100 e permaneceu na para por 66 semanas, sendo um recorde de permanencia.

Álbuns de estúdio

2000: No Name Face
2002: Stanley Climbfall
2005: Lifehouse
2007: Who We Are
2010: Smoke and Mirrors

DVD

2005: Everything

Abaixo um vídeo que deixo como homenagem a nosso colega Markito, que passa por dificuldades no momento:

Trata-se de uma performance espetacular em uma peça de teatro que já tocou corações no mundo inteiro, agora em uma versão com legendas em português .

Pessoal deixem um mensagem de apoio para o Markito nesse post, e vamos todos fazer pensamento positivo para que sua recuperação seja breve.

Post by mac



5 comentários:

Ivan disse...

Como visitante assíduo do Cinecombo, faço votos de total recuperação para o grande Markito. Certamente ele estará recuperado antes que possamos dizer Cinecombo!

Um abraço Markito

Priscila Cardoso disse...

Markito, como disse no seu blog, A net não é nada sem você, por isso, estamos torcendo para a sua breve recuperação! Volte logo amigo!!!! bjs

Ronaldo disse...

Também torço para a mais rápida recuperação e o mais rápido retorno de nosso colega Markito, pois a net precisa de gente como ele. Abraço.

Ronaldo - Blog Almas Corsárias.

acullen disse...

"Te escrevo porque tenho poesia. Se tivesse botânica te mandava flores e se tivesse medicina te salvava a vida todos os dias ..." - não sei de quem é a autoria, mas dedico de coração a esse amigo tão querido de todos nós, e Markito, vê se fica bom logo e pára de assustar a gente desse jeito, que coisa :p
estamos todos juntos na torcida esperando te ver aqui mais breve que imagina \o/

Raul Damasceno disse...

Massa o post!

Vamo lá, Markito! Você vai ficar bem logo, cara, de boa!

 
TOPO DA PÁGINA

2010 ·CINECOMBO© - Todos os diretos aqui são LIVRES !!!