25 de nov. de 2011

[Especial] South Park - 1ª à 14ª Temp. Comp./15ª Epis. 01 ao 14 [Adicionando]

South Park é uma sitcom americana criada por Trey Parker e Matt Stone para o canal Comedy Central. Destinado ao público adulto, o programa tornou-se infame por seu humor negro, cruel, surreal e satírico que abrange uma série de assuntos. A narrativa padrão gira em torno de quatro crianças—Stan Marsh, Kyle Broflovski, Eric Cartman, e Kenny McCormick e suas aventuras bizarras na cidade-título do programa. A série estreou em 1997, obtendo êxito instantâneo e alcançando posteriormente as maiores audiências da televisão paga nos Estados Unidos. Apesar de inconsistente em seus índices de audiência, o programa permanece como a atração mais aclamada e duradoura do Comedy Central. Originalmente produzido através de animação de recortes, cada episódio é atualmente realizado em um software que reproduz o estilo característico do programa.
A série deu origem a 1 filme: South Park – Maior, Melhor e Sem Cortes, que estreou em 1999; entrando para o Guinness Book, como o filme animado contendo mais palavrões(499). E mais tarde 3 episódios especiais da 11ª Temporada se transformaram em um DVD.
_______________________________________________________________
South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes (Sout Park: Bigger, Longer and Uncut)
Sinopse: Os meninos Stan, Kyle, Eric e Kenny conseguem entrar em um cinema e assistir ao filme "Bundas de Fogo" (Asses of Fire), impróprio para menores e estrelado pelos comediantes canadenses Terrance e Phillip. Depois de assistirem ao filme, eles começam a falar mais palavrões do que nunca, o que se espalha por todas as crianças de South Park e que preocupa os seus pais. É o estopim para a mãe de Kyle, Sheila Broflovski, declarar guerra contra o Canadá. Imitando uma cena de "Bundas de Fogo", Kenny tenta atear fogo a um peido e morre queimado, indo para o inferno, onde descobre que Satã e Saddam Hussein são um casal gay e veem na guerra entre EUA e Canadá uma oportunidade de invadir a Terra. Os garotos então se juntam e formam La Resistance para parar a guerra e restabelecer a paz entre os dois países. Enquanto isso, eles pedem a ajuda do Toupeira (The Mole), um menino francês que afirma ser odiado por Deus.
_______________________________________________________________
South Park: ImaginationLand Director’s Cut
Sinopse: Os três episódios foram os mais assistidos nos EUA em toda a história da animação, com cerca de quatro milhões de telespectadores - o número um foi o episódio em que Cartman descobre quem é o seu pai. A trilogia começa com Cartman apostando com Kyle que há um duende na floresta de South Park. Quando encontram o ser sobrenatural, Kyle precisa pagar a aposta e chupar as bolas do amigo. O duende, porém, veio avisar a humanidade de uma terrível catástrofe: a Terra da Imaginação, de onde ele fugiu, será invadida por terroristas, que tomarão conta da imaginação dos EUA. A Terra da Imaginação é habitada por centenas de personagens do folclore e da cultura pop dos EUA. Quando os terroristas invadem o local, em uma cena em que Moranguinho é decapitada, acabam libertando o lado obscuro da imaginação, com personagens do mal tomando conta.

Elenco:
Trey Parker
Matt Stone
Mary Kay Bergman
Isaac Hayes
George Clooney
Eric Idle
Mike Judge

Ficha Técnica:
Ano de lançamento: 1997/ 1999/ 2008(EUA)
Título Original: South Park
Direção: Trey Parker e Matt Stone
Roteiro: Trey Parker e Matt Stone
Idioma: Inglês

Qualidade: HDTV/ DVDRip
Tamanho: 175 Mb por episódio/ 728 MB(filme)/ 632 MB(Epis. Especiais)
Duração: 30 min/81 min./67 min.
Qtde de mídias: 07
Legendas: PT-BR (algumas temporadas no torrent único são dubladas)




5 comentários:

Predator disse...

Não é querendo ser mal agradecido, as postagens estão ótimas! Mas onde estão os novos Eps??!!

Predator disse...

EP 7!

Predator disse...

Ep 07!

Lucas disse...

10 temporada não tem torrent no arquivo

Lucas disse...

11 temporada sem torrent no arquivo

 
TOPO DA PÁGINA

2010 ·CINECOMBO© - Todos os diretos aqui são LIVRES !!!