29 de set. de 2011

[Série] Drop Dead Diva - 1ª à 3ª Temporada Completa - HDTV

Drop Dead Diva é um drama cômico que mostra um novo e divertido lado dos assuntos complexos sobre a identidade da mulher no mundo de hoje.
A série mostra a história de uma bela e estúpida aspirante à modelo, Deb (Brooke D'Orsay, "Gary Unmarried"), que após sofrer um acidente de carro fatal se vê em frente ao guardião dos portões do céu, Fred (Ben Feldman, "Cloverfield - Monstro", "Living with Fran"), que a declara um "zero à esquerda". Sentindo-se insultada, ela tenta convencer Fred a retorná-la para sua existência superficial, mas ela é transferida acidentalmente para o corpo de Jane Bingum (Brooke Elliott), que faleceu recentemente. Uma advogada brilhante e inteligente, porém gordinha, Jane tem uma assistente leal, Teri (Margaret Cho, "'Til Death"), e sempre viveu nas sombras de seus colegas mais bonitos, enquanto Deb sempre confiou em sua beleza exterior. Agora, devido a uma reviravolta do destino e uma intervenção divina, Deb terá que aprender a habitar o corpo repleto de curvas de Jane e descobrir um meio termo entre a inteligência e a beleza.

Elenco:
Brooke Elliott ... Jane Bingum
Margaret Cho ... Teri Lee
Jackson Hurst ... Grayson Kent
Kate Levering ... Kim Kaswell
April Bowlby ... Stacy Barrett
Josh Stamberg ... Parker
Ben Feldman ... Fred
Brooke D'Orsay .... Deb Dobson

Ficha Técnica:
Ano de lançamento: 2009(EUA)
Título Original: Drop Dead Diva
Direção: Michael Lange, Jamie Babbit e David Petrarca
Roteiro: Josh Bermann, Jeffrey Lippman e Alex Taub
Idioma: Inglês

Qualidade: HDTV
Tamanho: 350 MB por episódio
Duração: +/- 43 min.
Qtde de mídias: 03
Legendas: PT-BR





Um comentário:

Pássaro disse...

esse é o melhor blog... minha namorada tava muito afim de ver essa serie.. e alguns dias depois q ela me pede .. vcs postam... isso q é ler o pensamento XD.. mas na segunda temporada esta faltando o link de torrent do episodio 9.. tirando isso.. 10 pra vcs

 
TOPO DA PÁGINA

2010 ·CINECOMBO© - Todos os diretos aqui são LIVRES !!!