19 de dez. de 2010

Heartbeats (Les Amours Imaginaires) DVDRip 2010


Do mesmo diretor de "Eu Matei Minha Mãe", o filme retrata a história de três amigos íntimos que se envolvem em um triângulo amoroso.
Francis (Xavier Dolan) e Marie (Monica Chokri) são bons amigos. Um dia conhecem Nick (Niels Schneider), um jovem que acabou de se mudar para Montreal.
De encontro a encontro, a cada momento, incontáveis problemas aparecem - alguns reais, outros imaginários. Francis e Marie se envolvem cada vez mais numa fantástica obsessão. Logo, eles se veem à beira de um duelo amoroso que põe em risco a amizade que uma vez eles pensaram ser indestrutível.

ELENCO:
Monia CHOKRI - Marie
Xavier DOLAN - Francis
Niels SCHNEIDER - Nicolas


FICHA TÉCNICA:
Título Original: Les Amours Imaginaires
Título Comercial: Heartbeats
Título no Brasil: Amores Imaginários
Língua falada: francês
Gênero: Drama
Ano: 2010
Direção: Xavier Dolan
País: Canadá
Duração: 98 minutos
Tamanho: 699MB
Qualidade: DVDRip
Release: Les Amours Imaginaires 2010 [DVDRip.XviD-miguel]

2 comentários:

Felicidade Clandestina disse...

Fotografia, trilha sonora... ai... Xavier me encantou *-*

Markito disse...

Esse ainda não vi..o anterior "Eu Matei a Minha Mãe"..achei bacaninha, mas meio marrento.

 
TOPO DA PÁGINA

2010 ·CINECOMBO© - Todos os diretos aqui são LIVRES !!!