17 de set. de 2011

[Série]Damages - 1ª à 3ª Temp. Completa/4ª Temp. Epis. 01 ao 10 [Adicionando]

Damages é uma série dramática, onde Ellen Parsons, uma advogada que acaba de se formar, é chamada para uma entrevista na Hewes & Associates, uma conhecida empresa de advogados, chefiada por Patty Hewes, uma impiedosa promotora de acusação com um grande senso de verdade e justiça. Mas no dia em que Patty marca com Ellen esta entrevista, a novata abre mão da possível oferta de trabalho, pois naquele mesmo dia seria o casamento da sua irmã. Impressionada pela forma como Ellen ousou recusar o convite, Patty aparece na cerimônia matrimonial e oferece o emprego à jovem advogada.
Quando Ellen Parsons aceita o cargo na grande empresa de advocacia, o seu entusiasmo inicial transforma-se em apreensão. Parsons envolve-se num processo litigioso que se torna mais perigoso do que ela esperava. A sua chefe e mentora, a poderosa advogada Patty Hewes, é a defensora principal numa luta legal contra o suposto corrupto Arthur Frobisher, um dos mais ricos executivos do país. Sem nunca ter recuado uma disputa, Hewes luta para que Frobisher responda na justiça pelos seus atos, mesmo que isso custe a vida das pessoas que ela gosta.
Frobisher é acusado da venda ilegal de ações, que lhe permitiu salvar a sua própria fortuna, mas que arruinou a vida dos seus empregados. O único problema é que nem uma perfeita investigação poderá comprovar que Frobisher teve conhecimento da tão questionada transação. Mesmo assim, advertido pelo passado de vitórias de Patty, Frobisher decide evitar o risco de ir a julgamento, por isso, suborna um antigo júri com 1 milhão de dólares para convencer os outros advogados de acusação a afastarem-se do caso.

Elenco:
Glenn Close ... Patty Hewes
Rose Byrne ... Ellen Parsons
Ted Danson ... Arthur Frobisher
Tate Donovan ... Tom Shayes
Zeljko Ivanek ... Ray Fiske
Anastasia Griffith ... Katie Connor
Noah Bean ... David Connor

Ficha Técnica:
Ano de lançamento: 2007(EUA)
Título Original: Damages
Direção: Todd A. Kessler, Matthew Penn e Timothy Busfield
Roteiro: Glenn Kessler, Todd A. Kessler e Daniel Zelman
Idioma: Inglês

Qualidade: DVDRip/HDTV
Tamanho: 350 MB por episódio
Duração: +/- 43 min.
Qtde de mídias: 04
Legendas: PT-BR


4ª Temporada

Nenhum comentário:

 
TOPO DA PÁGINA

2010 ·CINECOMBO© - Todos os diretos aqui são LIVRES !!!