14 de out. de 2010

Vampiros Que se Mordam (Vampires Sucks) R5 2010


Na trama, Becca é uma não-vampira adolescente dividida entre dois garotos. Antes de fazer sua escolha deve lidar com seu pai controlador e os dilemas românticos de seus amigos. Todos esses problemas colidem no dia de sua formatura.

Elenco:

Matt Lanter ... Edward Sullen
Ken Jeong ... Aro
Anneliese van der Pol ... Jessica
Arielle Kebbel ... Rachel


Ficha Técnica:

Título no Brasil: Vampiros Que Se Mordam
Gênero: Comédia
Duração: 77 Minutos
Direção: Jason Friedberg | Aaron Seltzer

Qualidade:R5
Tamanho:1,3Gb



5 comentários:

Pedro Mussio disse...

não sei se foi só aqui... mas o audio do filme esta sem as vozes dos personagens, somente com efeitos e trilha.

Markito disse...

Pedro, eu baixei desse mesmo torrent e pra mim ficou OK. Tanto no PC como no DVD de mesa.

Abçs

Limit Breaker disse...

O que é workprint?

FLY disse...

Um workprint é uma cópia do filme que ainda não foi finalizado.

cinecabare disse...

tudo bem? estou te seguindo e coloquei seu link na minha página. queria saber como eu faço quando baixo um Torrent. nunca consigo abrir o filme depois. grato abraço

http://cinecabare.blogspot.com/

 
TOPO DA PÁGINA

2010 ·CINECOMBO© - Todos os diretos aqui são LIVRES !!!