23 de jul. de 2010

Samurai Jack - 1ª à 4ª Temporada Completa - DVDRip - Legendado

Samurai Jack é uma série de desenho animado criada por Genndy Tartakovsky (O Laboratório de Dexter) e exibida pelo Cartoon Network. A série se inicia no passado onde o mestre das trevas chamado "Aku" (no Brasil é chamado de Abu, por motivos óbvios), causou muita destruição e sofrimento para a humanidade na época, mas uma família de grandes guerreiros que possui uma espada mágica, a única arma que pode deter Aku. Após uma épica batalha entre o imperador e Aku, este é aprisionado pelo poder da espada. Muitos anos se passaram e Aku conseguiu se libertar e voltou para se vingar do imperador e levar destruição para o mundo novamente.
Mas enquanto Aku toma o poder, o filho do imperador está aprendendo artes marciais e novas habilidades de luta em várias partes do mundo e é o único que pode usar a espada mágica para aprisionar Aku novamente. Quando adulto, ele volta a sua cidade natal para reivindicar a espada e acabar com o mal. Aku não pode superar o poder da espada mas, antes do golpe final, Aku consegue mandar o filho do imperador para o futuro, onde ele é o grande governador do mundo e do universo. Já no futuro, habitantes locais chamam o filho do imperador de Jack e começa a saga desse poderoso Samurai, que precisa enfrentar todo o tipo de obstáculo para conseguir voltar ao passado e desfazer o futuro terrível governado por Aku.

Elenco:
Phil Lamar
Mako

Ficha Técnica:
Ano de lançamento: 2001(EUA)
Título Original: Samurai Jack
Direção: Genndy Tartakovsky e Randy Myers
Roteiro: Genndy Tartakovsky e Amy Keating Rogers
Idioma: Inglês

Qualidade: DVDRip
Tamanho: 175 MB por episódio
Duração: 25 min.
Qtde de mídias: 03
Legendas: PT-BR



2 comentários:

Metalero disse...

VALEU FLY - PEDIDO FEITO E PEDIDO ATENDIDO - PODEM BAIXAR PORQUE É DEMAIS ESSE DESENHO.ABRAÇOS A TODOS.

Unknown disse...

Muito bom *-*, fiquei horas procurando lagun lugar para poder baixar esse anime demorei mas consegui finalmente muito obrigado sucesso.

 
TOPO DA PÁGINA

2010 ·CINECOMBO© - Todos os diretos aqui são LIVRES !!!