20 de jun. de 2010

Liga da Justiça + Liga da Justiça sem limites - Completo - Dublado


Os animadores Bruce Timm e Paul Dini, tendo adaptado com sucesso tanto Batman quanto Superman para programas de televisão animados nos anos 1990, assumiram o desafio de adaptar fielmente as histórias em quadrinhos da Liga da Justiça. Ignorando os ajudantes, animais de estimação e a infantilidade do antigo Superamigos, a montagem desta adaptação da Liga da Justiça América foi criada com duas coisas em mente: prestar homenagem à formação original da equipe e ao mesmo tempo investir em uma visão mais diversificada do grupo em termos culturais e raciais. Significativamente, o famoso (apesar de muito depreciado pelos fãs) Aquaman foi deixado de fora da formação (apesar de ser usado no programa) em favor de uma segunda mulher no time - Mulher Gavião - e o Lanterna Verde afro-americano John Stewart foi usado ao invés dos mais conhecidos Lanternas Verdes da era moderna: Hal Jordan e Kyle Rayner, mesmo com este último aparecendo como Lanterna Verde na série animada Superman. Na segunda temporada Rayner é descrito como um Lanterna sendo treinado pela antiga mentora de Stewart, explicando sua ausência.
Em 2004, o Cartoon Network anunciou uma série que a sucederia: Liga da Justiça Sem Limites. Nessa nova fase os membros fundadores convocam outros heróis que agora além de uma nova Torre de Vigilância possuem também uma base terrestre: a MetroTower. As atividades são coordenadas por J’onn J’onnz e pelo Senhor Incrível.

Elenco:(Vozes)
Batman - Márcio Seixas
Superman - Guilherme Briggs
Lanterna Verde - Maurício Berger
Caçador de Marte(J'onn J'onzz) - Dário de Castro
Mulher Maravilha - Priscila Amorim
Mulher-Gavião - Andrea Murucci
Flash - Marcelo Garcia

Ficha Técnica:
Ano de lançamento: 2001/2004(EUA)
Título Original: Justice League/Justice League Unlimited
Direção: Dan Riba, Butch Lukic e Joaquim dos Santos
Roteiro: Dwayne McDuffie, Stan Berkowitz e Bob Kane
Idioma: Português(BR)

Qualidade: TVRip
Tamanho: 4.23 GB
Duração: 25 min.
Qtde de mídias: 01
Legendas: S/L

Formato: RM e RMVB



Um comentário:

Unknown disse...

Muitos arquivos vieram com a extenção .RM /Pra corrigir para que seja possivel a visualização dos videos..basta renomear o arquivo e colocar a extenção .RMVB

 
TOPO DA PÁGINA

2010 ·CINECOMBO© - Todos os diretos aqui são LIVRES !!!