19 de jun. de 2010

[Especial] Battlestar Galactica - Completa


Battlestar Galactica é uma franquia americana de filmes e séries de televisão de ficção científica, tendo sua primeira produção em 1978. Inicialmente exibida no canal americano ABC, rapidamente obteve êxito mundial. Uma nova versão do primeiro episódio do seriado original foi levada ao ar em 2003, obtendo novo êxito e justificando a produção de um seriado que teve sua primeira temporada em 2004 e cuja produção terminou em 2009.
O seriado original de 1978 era inovador em sua época por causa da grandiosidade de seus cenários, pelas cenas de batalha espacial e pelo próprio tema da Humanidade em guerra com outra civilização. Entretanto, depois de quase três décadas, ele nitidamente se apresenta como uma utopia, mas revolucionou os efeitos especiais em seriados para a televisão, e pela evolução dos enredos dos filmes em geral e dos filmes para a televisão em particular, especialmente dos filmes de ficção científica.
O remake dessa série é inovador tanto por causa dos efeitos especiais e da concepção de ficção científica adotada em seus enredos quanto por causa dos temas abordados ao longo da minissérie inicial e dos episódios regulares. É muito mais um seriado dramático com repercussões políticas, religiosas e sociológicas do que apenas um seriado de ficção científica.


BATTLESTAR GALACTICA 1978
Battlestar Galactica conta a saga das treze tribos humanas chamadas de Colônias, cujos habitantes humanos, conhecidos como "coloniais". Essas tribos habitavam o planeta onde a raça humana se originou, chamado Kobol, mas foram obrigadas a deixá-lo por causa de um desastre natural. Enquanto doze delas colonizaram uma série de planetas distantes (As Doze Colônias do Homem), um para cada tribo, a mítica décima terceira colônica seguiu um caminho diferente e, segundo lendas, colonizou um planeta distante chamado Terra. O seriado começa com a tentativa das doze colônias de darem fim a uma guerra de mais de mil anos entre os humanos e o Império Cylon. Os cylons são andróides ciclopes remanescentes de uma antiga civilização de répteis, a qual foi extinta, sendo substituida por suas criações cibernéticas no comando do Império Cylon. Eles são apresentados como uma raça malévola, que deseja conquistar todo o universo e encontra a resistência na raça humana, passando a travar com ela uma guerra aparentemente sem fim. Os três primeiros episódios corresponderam ao filme piloto, que chegou a ser apresentado mundialmente em salas de cinema.

Elenco:
Lorne Greene ... Commander William Adama
Richard Hatch ... Captain Lee "Apollo" Adama
Dirk Benedict .... Starbuck
James Callis ... Dr. Gaius Baltar
Herb Jefferson Jr. .... Boomer
Terry Carter ... Colonel Saul Tigh
Tony Swartz .... Jolly
George Murdock .... Salik
John Dullaghan .... Wilker
Jack Stauffer .... Bojay
Patrick Macnee .... Count Iblis

Criador: Glen A. Larson

Duração dos episódios: 45 min
Tamanho de cada episódio: 350 Mb

Temporada: 1ª (24 episódios) - Download Torrents e Legendas (novo link)





Galactica 1980
Embora tenha feito muito sucesso, o seriado custava caro e foi cancelado logo no fim da primeira temporada, em 1978. Mas os produtores tentaram revitalizá-lo com uma nova versão, chamada Galactica 1980, que foi ao ar exatamente no início de 1980.
Após inúmeras aventuras e decorridos muitos anos no espaço, a Galactica localiza a Terra, descobrindo que nossa civilização se encontra muito atrasada. Na Terra, a força dos coloniais é multiplicada diversas vezes por conta da baixa gravidade do planeta, em comparação com seus planetas de origem. Sua inteligência, comparada à inteligência dos terráqueos, é soberba e os alienígenas-irmãos irão propiciar à Terra um imenso salto tecnológico.
Adama, entretanto, não se atreve a informar a Terra sobre a ameaça cylon, já que percebe que os governantes terrestres são sujeitos mesquinhos e apegados ao pouco poder que detêm.
Auxiliado pelo filho de Starbuck, o Dr. Zim (um jovem e genial cientista), defende a Terra contra a nova geração de cylons que o seguiu e descobriu o último reduto da Humanidade.
Galactica 1980, para desgosto dos fãs, não traz mais diversas figuras da saga de 1978, como Apollo, Cassiopéia, Athena, Starbuck, Coronel Tigh e o próprio Baltar. Na realidade, o novo seriado foi um fracasso, tendo sido cancelado após o décimo episódio, e os atores da primeira versão haviam desistido devido ao fraco roteiro.

Elenco
Kent McCord ... Capt. Troy
Barry Van Dyke ... Lt. Dillon
Robyn Douglass ... Jamie Hamilton
Lorne Greene ... Commander Adama
James Patrick Stuart ... Dr. Zee

Temporada: 1ª (10 episódios) - Download Torrent e Legenda






BATTLESTAR GALACTICA 2003 [Minissérie]
A espécie humana esteve em paz com seus inimigos cibernéticos, os Cylons, por mais de quarenta anos. Sem uma razão aparente, os Cylons começam a atacar e destruir as 12 colônias conhecidas que os humanos habitam no universo. Os únicos sobreviventes estão em naves espalhadas pelo espaço. 
Uma dessas naves é justamente a Battlestar Galactica (ou BSG, para os fãs), comandada por William Adama, que está prestes a ser transformada em um museu. Adama está também prestes a se aposentar, quando recebe a notícia sobre a nova guerra entre Cylons e humanos. Ironicamente, todas as demais naves da frota são destruídas e a BSG torna-se a única esperança de defesa para as naves civis que levam os humanos remanescentes – pouco mais de 50 mil deles.


Elenco
Edward James Olmos    ...     Commander Adama
Mary McDonnell    ...     Laura Roslin
Katee Sackhoff    ...     Lt. Kara Thrace - Starbuck
Jamie Bamber    ...     Capt. Lee Adama - Apollo
James Callis    ...     Gaius Baltar
Tricia Helfer    ...     Number Six
Callum Keith Rennie    ...     Leoben Conoy
Grace Park    ...     Lt. Sharon Valerii - Boomer
Michael Hogan    ...     Col. Tigh
Matthew Bennett    ...     Doral
Paul Campbell    ...     Billy
Aaron Douglas    ...     Crew Chief Tyrol
Barclay Hope    ...     Transport Pilot
Lorena Gale    ...     Elosha
Kandyse McClure    ...     Dualla

Direção: Michael Rymer
Roteiro: Ronald D. Moore, baseado na história criada por Glen A. Larson

Duração 108 min

Download Torrent e Legenda





Battlestar Galactica - The Resistance (Webisodes)
The Resistance (A Resistência) foi uma série de 10 episódios de curtíssima duração, entre 2 e 5 minutos, que mostrou os acontecimentos passados em New Caprica entre o final da segunda e o início da terceira temporada de Battlestar Galactica.
Eles são chamados de “webisodes” porque foram disponibilizados inicialmente na internet – e mais tarde no box de DVDs do seriado. Por isso, a qualidade do vídeo é inferior à qualidade do seriado. Outr diferença marcante é a quase inexistência de efeitos especiais nesses episódios. Nem mesmo os “centuriões” Cylons são mostrados.
O primeiro episódio começa 67 dias após a ocupação de New Caprica pelos Cylons. O coronel Tigh e o chefe Tyrol organizaram um movimento de resistência contra a ocupação, mas é difícil recrutar novos membros e conseguir armas para o grupo.
Os Cylons, por sua vez, organizaram uma polícia formada por humanos. Seus membros escondem-se atrás de máscaras e são vistos como traidores pelos demais. Há “agentes duplos” dos dois lados. Jammer, que fazia parte da tripulação da BSG torna-se informante dos Cylons dentro da Resistência. Duck, ex-piloto de Vipers, é membro da Resistência, mas infiltra-se na “Polícia de New Caprica”. Ele faz isso após sua esposa ter sido morta em um massacre que os Cylons causam no templo.
Estes webisodes pouco acrescentam à trama principal de BSG. Trata-se de uma história complementar, que serviu mais para acalmar o ânimo dos fãs que ansiavam pela 3ª temporada do seriado. Quem os assistiu, conseguirá fazer pequenas relações com eventos que ocorrerão nessa temporada. Quem não os assistiu, não sentirá a falta deles.

Download Torrents e Legendas





Battlestar Galactica - Razor Flashbacks (Webisodes)
Segundo conjunto de 07 webisodes (episódios exibidos na internet) de Battlestar Galactica. O primeiro foi "The Resistance". Estes webisodes foram exibidos antes da estréia da quarta e última temporada do seriado, e complementam a história que será contada em "Razor". A história se passa cerca de 40 anos antes dos eventos mostrados em "Battlestar Galactica" e acompanhamos um acontecimento na vida do jovem William "Husker" Adama, quando este ainda era um piloto de Vipers. A história se passa durante a Primeira Guerra Cylon, quando os humanos enfrentaram a primeira geração dos seres cibernéticos que se voltaram contra os seus criadores. Adama e outros pilotos da Battlestar Galactica lutam contra os Cylons e vêem a Battlestar Columbia ser destruída pelos inimigos. Em um acesso de fúria, Adama persegue dois Raiders inimigos na atmosfera de um planeta gelado.
Um dos Raiders atinge o Viper de Adama, que cai em uma instalação desconhecida e destrói o Cylon que o derrubou.

Download Torrent e Legendas





Battlestar Galactica - The Face of the Enemy (Webisodes)
“The Face of the Enemy” (“A Face do Inimigo”) é mais uma série de 10 webisodes de Battlestar Galactica, desta vez exibidos após a primeira parte da quarta e última temporada do seriado. Cronologicamente, os eventos começam seis dias após a descoberta da Terra. Felix Gaeta é o personagem central destes webisodes: juntamente com alguns humanos e Cylons, ele passa por maus momentos a bordo de um raptor à deriva no espaço.
Tudo começa quando o Coronel Tigh manda Gaeta tirar uma folga. O raptor que o levaria para outra nave perde-se do restante da frota após um salto de emergência. No raptor estão, além de Gaeta, 3 humanos e
duas Cylons número Oito. Uma delas é uma velha conhecida de Gaeta, pois esteve com ele em New Caprica. A história é tensa: dentro do raptor, há poucas horas de ar para os ocupantes. Gradativamente, os ocupantes vão aparecendo mortos um a um, até que restem apenas Gaeta e sua conhecida Oito, a responsável pelas mortes. No final, Gaeta mata a Cylon assassina.
Em flashbacks, descobrimos a relação entre eles em New Caprica: Gaeta entregava a ela listas com nomes de conhecidos seus que ele não vê há bastante tempo. Ela diz a ele que irá investigar e ajudar a libertar essas pessoas. No entanto, o que ela faz é justamente o oposto: ordena que cada uma dessas pessoas seja morta. Gaius Baltar sabia disso, o que explica a reação descontrolada de Gaeta quando o doutor sussurrou isso a ele na prisão.
Paralelamente a isso, nos é revelado que Gaeta é bissexual. Ele mantinha um relacionamento com a Oito e mantém agora um relacionamento com o tenente Hoshi, da Galactica, que consegue convencer Tigh a lhe entregar um raptor para procurar por Gaeta. É graças à sua persistência que Gaeta é encontrado. O tema da homossexualidade já havia sido sugerido em “Razor”, entre Gina e Cain, mas aqui é mostrado abertamente, pela última vez no seriado.
Após toda essa experiência, Gaeta quer convencer Adama de que a aliança com os Cylons é uma péssima idéia. Ele diz a Hoshi que tem um plano e que algo importante irá acontecer.
Como aconteceu com “Razor Flashbacks”, estes webisodes são importantes para entender o que está por vir. 
O ódio que Gaeta sente dos Cylons explica muito sobre os próximos acontecimentos. No entanto, o personagem tem pouco carisma, mesmo com a interpretação interessante de Alessandro Juliani.
Vale a pena assisti-los para ao menos tentar entender o que levou Gaeta a fazer o que ainda será mostrado nesta temporada, o que não parece ter muito sentido quando não se tem o contexto destes webisodes.

Download Torrent e Legenda






Battlestar Galactica - Razor
“Razor” foi um longa-metragem exibido antes do início da quarta temporada de “Battlestar Galactica”. A história mostrada ocorreu em algum ponto da segunda temporada, mas há flashbacks de diversas épocas, mostrando acontecimentos já abordados em “Razor Flashbacks”, o início dos ataques Cylons mostrados na minissérie e meses antes da Battlestar Pegasus encontrar-se com Galactica. Os personagens centrais são a almirante Helena Cain e Kendra Shaw, que viria a se tornar a XO da Pegasus.
Em “Razor”, descobrimos o que aconteceu com a Pegasus, desde os ataques dos Cylons até seu reencontro com a Galactica. Entendemos que, como aconteceu com a BSG, a Pegasus não foi infectada pelo vírus Cylon porque sua rede estava desligada para manutenção. Nessa época, uma Cylon número 6 vivia entre a tripulação, sob o nome de Gina Inviere, como administradora de rede.
Neste longa podemos conhecer toda a frieza e crueldade da almirante Cain. Após caírem em uma armadilha dos Cylon, Cain dá uma ordem ao seu XO que colocaria em risco a vida de diversos seus pilotos. Como ele se nega a cumpri-la, Cain o mata na frente de todos, com um tiro na cabeça. Essa história já havia sido contada pelo novo XO Fisk ao coronel Tigh na segunda temporada. É após esse incidente que a Cylon Gina é presa, estuprada e torturada por um oficial da Pegasus. Embora isso não seja comprovado, somos levados a entender que Cain tinha um caso com Gina, o que pode ter contribuído para sua raiva.
Outro incidente que é contado é o massacre ocorrido quando a Pegasus encontra uma frota colonial civil vagando pelo espaço. Cain ordena que as naves sejam saqueadas, a fim de conseguir peças, armas e pessoal para a Pegasus. Em um momento de desespero, a major Kendra Shaw mata um civil na frente dos demais, conseguindo impor ordem a bordo da nave.
No momento presente, Kendra é escolhida por Lee para ser a XO da Pegasus. Em uma missão, Starbuck é atacada por antigas naves Cylon. Sharon, a Cylon número 8, esclarece que podem se tratar dos “guardiões”. Trata-se de uma força de centuriões que tinham a missão de guardar um ser híbrido homem/máquina, o primeiro estágio na evolução dos Cylons para sua forma orgânica. Adama recorda-se então dos acontecimentos mostrados em “Razor Flashbacks” e percebe que era esse híbrido o que levava a nave Cylon que ele viu fugindo.
BSG_Razor Adama decide enviar uma missão para descobrir essa nave. Vemos, a bordo de uma nave de ataque, um outro modelo Cylon, um antigo centurião dourado, que comanda outros dois prateados. O grupo enviado por Adama, que incluía Starbuck e Kendra, encontra a nave e consegue resgatar dois prisioneiros humanos. Kendra permanece na nave e encontra-se com o misterioso híbrido. Ele é semelhante aos híbridos vistos no terceira temporada e responsáveis por comandas as naves-base, mas já está bem velho.
O híbrido faz misteriosas revelações: fala sobre os quatro Cylons que logo farão sua auto-descoberta (Tigh, Tyrol, Sam e Tory) e revela que o quinto deles “ainda se ocultando na sombra, irá se aproximar da luz, com fome de redenção”. Quem será esse último e misterioso Cylon? Outra revelação surpreendente é que Starbuck conduzirá a humanidade para o apocalipse. Será isso verdade? E termina sua existência com a misteriosa frase: “Tudo isso já aconteceu antes e irá acontecer novamente.”. Logo depois, Kendra explode uma bomba, matando a si mesma e destruindo a nave.
“Razor” tem uma ótima história e consegue lançar luz sobre diversos pontos que haviam ficado obscuros no decorrer das três primeiras temporadas de BSG. É interessante conhecer a história de Cain e suas difíceis e conturbadas decisões. O próprio Adama a defende, dizendo que nunca esteve em situações como as que ela enfrentou. com fome de redenção. BSG continua trazendo esse assunto à tona: decisões complicadas e com conseqüências pesadas. O que você faria numa situação daquelas?

Download Torrent e Legenda



BATTLESTAR GALACTICA 2004 [Série]
Quarenta anos após a Guerra dos Cylon, o maior inimigo da humanidade ressurgiu com o desejo de vingança. Num repentino e devastador ataque nuclear, os robôs Cylons — alguns deles assumindo a forma humana — destruíram milhares de vidas. Apenas os membros das forças coloniais restaram para reunir os poucos humanos que sobreviveram ao ataque.

Elenco:
Edward James Olmos ... Commander William Adama
Mary McDonnell ... Laura Roslin
Katee Sackhoff ... Lieutenant Kara "Starbuck" Thrace
Jamie Bamber ... Captain Lee "Apollo" Adama
James Callis ... Dr. Gaius Baltar
Grace Park ... Lieutenant Junior Grade Sharon "Boomer" Valerii
Michael Hogan ... Colonel Saul Tigh
Paul Campbell ... Billy Keikeya
Aaron Douglas ... Chief Petty Officer Galen Tyrol
Nicki Clyne ... Specialist Cally
Tahmoh Penikett ... Lieutenant Karl "Helo" Agathon
Kandyse McClure ... Petty Officer Second Class Anastasia "Dee" Dualla
Alessandro Juliani ... Lieutenant Felix Gaeta
Tricia Helfer... Number Six
Matthew Bennett ... Aaron Doral
Callum Keith ... Rennie

Criador: Ronald D. Moore

Duração dos episódios: 40 min
Tamanho do episódio: 350 Mb

Primeira Temporada - 13 episódios - Download Torrents e Legendas (novo torrent)
Segunda Temporada - 19 episódios - Download Torrents e Legendas 
Terceira Temporada - 20 episódios - Download Torrents e Legendas 
Quarta Temporada - 20 episódios - Download Torrents e Legendas 




Battlestar Galactica: The Last Frakkin' Special


Battlestar Galactica: The Last Frakkin’ Special, que o Sci-Fi Channel fez em homenagem ao final do seriado

O filme Battlestar Galactica: The Last Frakkin Special (TV) é um filme de documentário dirigido por John Murphy e possui no elenco atores como Jamie Bamber, James Callis, Richard Hatch, Tricia Helfer, Michael Hogan, Lucy Lawless, Bear McCreary, Mary McDonnell, Ronald D. Moore.

Download Torrent e Legenda


Battlestar Galactica: The Plan (Battlestar Galactica: The Plan) 2009 DVDRip
Os Cylons começou como servos da humanidade robô. Eles rebelou-se e evoluiu, e agora eles se parecem conosco.plano é simples: destruir a raça que escravizou. Mas quando o seu ataque devastador deixa sobreviventes humanos, Cylons têm de improvisar. Battlestar Galactica: O Plano conta a história de dois líderes poderosos Cylons, trabalhando separadamente, e sua determinação de concluir a tarefa.

Elenco
Edward James Olmos ... Commander William Adama
Dean Stockwell ... Brother Cavil
Michael Trucco ... Samuel Anders
Grace Park ... Lt. Sharon 'Boomer' Valerii
Michael Hogan ... Colonel Saul Tigh
Aaron Douglas ... Chief Galen Tyrol
Callum Keith Rennie ... Leoben Conoy
Kate Vernon ... Ellen Tigh
Rick Worthy ... Simon
Lymari Nadal ... Giana O'Neill
Matthew Bennett ... Aaron Doral
Rekha Sharma ... Tory Foster
Tricia Helfer ... Number Six / Shelly Godfrey
Alisen Down ... Jean Barolay

Direção: Edward James Olmos
Roteiro: Jane Espenson

Duração: 110 min






Se alguém perguntar "Qual a quantidade de mídias?" A resposta é: UMA PORRADA DELAS!!!

Mais um grande garimpo do nosso amigo TEKKO
(por favor, quem for copiar o post, tenha a decência de dar os créditos a ele tb)


.

15 comentários:

hersil-go- disse...

não tem som-arquivo sem audio-abraços-

FLY disse...

hersil-go- ,esse tipo de problema parece ser falta de codec.Baixa o K-Lite Mega Codec Pack e instala.Link dele disponível aqui no blog.Ab ;)

hersil-go- disse...

Muito agradecido pela resposta-vou instalar o programa-mando resposta--abraço-já baixei várias postagens deste site ele é nota dez-ótimo trabalho-

hersil-go- disse...

Já tinha o programa instalado, porém reinstalei e instalei novamente e verifiquei que é o arquivo mesmo.
Abraços.

FLY disse...

Qual é o arquivo ?

hersil-go- disse...

a primeira temporada inteira-os primeiros segundos contêm som já o restante,mudo-Agradecido pela atenção-abraço!!!

Unknown disse...

Excelente sériado, mas o episódio 1-2-3 está sem sincronia com a legenda, no arquivo deste site há duas legendas SRT para o mesmo episódio 1-2-3, mas sem sincronia!
Em todos os AVI o áudio funcionou perfeitamente

FLY disse...

Carlos Reis...esses episódios são de qual temporada?Apenas esses estão fora de sincronia?Especifica isso pra nós,pra que a correção possa ser feita.ab

Unknown disse...

Os episódios da primeira série BATTLESTAR GALACTICA 1978, o primeiro episódio (1x01, 02, 03) - Saga Of A Star World possui dois arquivos SRT, ambos sem sincronia, o quarto episódio desta mesma série (primeira temporada - 1978) tb está sem sincronia de áudio. Os demais ainda nâo assisti.
Parabéns pelo BLOG!

Unknown disse...

São os episódios da primeira temporada BATTLESTAR GALACTICA 1978, o primeiro arquivo que tem os episódios Battlestar Galactica - 1x01, 02, 03 - Saga Of A Star World, possui 2 arquivos srt, ambos sem sincronia. O quarto episódio desta mesma temporada tb está sem sincronismo. Não assisti os demais.
Parabéns pelo BLOG!

hersil-go- disse...

Primeira temporada OK-valeu ótimo trabalho-site ótimo-abraços-baixando a 2ª-

FLY disse...

Carlos Reis..as legendas para Battlestar Galactica 1978 já foram substituídas.Ab. ;)

hersil-go- disse...

Ops-errei a serie que tem o capitulo 3 faltando metade é a de 2004-OK????

fdsfsdfs disse...

4 shared não funciona mais..... :´(

italianissimo disse...

Boa noite!
Gostaria de parabenizar por essa ótima iniciativa, de postar todas as fazes dessa grande raridade! Pena que todos os 12 links para baixar os torrents com as legendas, não estão mais online!

Se possível faça a gentileza de postar novos links, para o deleite dos fanáticos por batalhas estelares.

Agradeço com um grande abraço e um Feliz Natal!

 
TOPO DA PÁGINA

2010 ·CINECOMBO© - Todos os diretos aqui são LIVRES !!!