18 de jul. de 2010

O Plano B (The Back-Up Plan) 2010 DVDRip


Atualizado para release em DVDRip. 
Após anos de inúmeros namoros, Zoe (Jennifer Lopez) decidiu que esperar pelo “homem certo” estava a demorar demais. Determinada a ser mãe, ela decide fazer uma inseminação artificial.
No dia da consulta, ela vai sozinha e conhece Stan (Alex O’Loughlin) – um homem que apresenta reais possibilidades! A tentativa de manter uma relação de amizade e, ao mesmo tempo, esconder os sinais da gravidez, torna-se uma comédia de erros para Zoe, que envia “sinais confusos” para Stan.
Quando Zoe revela, nervosamente, a razão do seu comportamento imprevisível, Stan diz que está disposto a aceitar a situação. Ele jamais teve um relacionamento no qual uma noite alucinada de sexo implica três pessoas na cama – Stan, Zoe e o sempre presente imenso travesseiro da gravidez.
Para eles, um encontro amoroso significa a preparação para um parto na água de uma pessoa que é praticamente uma estranha e faz com que uma piscina de criança passe a ser o equivalente ao que é nadar no mar, no meio de tubarões.
O resultado do teste de gravidez feito em laboratório chega no momento em que ambos se dão conta de que se conhecem pouco, fora das situações de caos hormonal e de preparações para o parto.
Com o fim dos nove meses a chegar, eles ficam com medo. Qualquer pessoa pode-se apaixonar, se casar e ter um filho. Mas, fazer isto “de trás para frente” pode até ser uma prova de que eles realmente foram feitos um para o outro.

ELENCO:
Jennifer Lopez,
Alex O’Loughlin,
Danneel Harris,
Eric Christian Olsen,
Anthony Anderson,
Noureen DeWulf,
Jennifer Elise Cox,
Melissa McCarthy,
Tom Bosley,
Linda Lavin


Diretor: Alan Poul
Roteiro: Kate Angelo


Gênero: Comédia | Romance
Duração: 106 min

Release: The Back-Up Plan 2010 DVDRip XviD-ARROW 
Quantidade de Mídias:  1

Tamanho:700 MB
Qualidade: DVDRip




Nenhum comentário:

 
TOPO DA PÁGINA

2010 ·CINECOMBO© - Todos os diretos aqui são LIVRES !!!