31 de mai. de 2010

Imagine Eu e Você (Imagine Me And You) DVDRip 2006


O executivo Heck e a bela Rachel formam um jovem casal prestes a dizer sim, quando um encontro inesperado vira o mundo dela de cabeça para baixo. Não culpe a moça! E se você descobrisse que a pessoa que foi feita para passar o resto da vida ao seu lado, não é aquela que está com você? Uma história hilária com um pitada de encontros e desencontros, bem comuns aqueles que já se aproximaram à primeira vista. Imagine Eu e Você mostra que o caminho do amor nem sempre é aqueles que imaginamos. Mas é trocado de um jeito ou de outro.

Elenco:

Piper Perabo ... Rachel
Lena Headey ... Luce
Matthew Goode ... Heck
Celia Imrie ... Tessa
Anthony Head ... Ned
Darren Boyd ... Cooper
Sue Johnston ... Ella
Boo Jackson ... H (Henrietta)
Sharon Horgan ... Beth
Eva Birthistle ... Edie
Vinette Robinson ... Zina
Ben Miles ... Rob
John Thompson ... Priest
Mona Hammond ... Sra. Edwards

Ficha Técnica:

Título no Brasil: Imagine Eu e Você
Título Original: Imagine Me And You
País de Origem: EUA / Inglaterra / Alemanha
Gênero: Comédia
Classificação etária: 10 anos
Tempo de Duração: 92 minutos
Ano de Lançamento: 2006
Site Oficial: http://www.bbc.co.uk/bbcfilms/relea ses/click.shtml
Estúdio/Distrib.: Imagem Filmes
Direção: Ol Parker


Qualidade: DVDRip
Tamanho: 700Mb
Release: Imagine.Me.and.You.LiMiTED.DVDRip.XviD.DoNE
Legendas: lovesick


Nenhum comentário:

 
TOPO DA PÁGINA

2010 ·CINECOMBO© - Todos os diretos aqui são LIVRES !!!