24 de mai. de 2010

[Série] Ghost Whisperer - 1ª à 5ª Temporada Completa - HDTV

Jennifer Love Hewitt é Melinda Gordon, uma jovem que possui a habilidade de falar com espíritos. Eles a procuram para passar mensagens e informações a quem está vivo e, assim, conseguir descansar eternamente. A série foi inspirada, em parte, no trabalho dos famosos médiuns americanos James Van Praagh e Mary Ann Winkowski, que na vida real se comunicam com fantasmas. Cada episódio costuma mesclar emoção, medo e diversão.
Com sua sensibilidade, Melinda ajuda os espíritos a resolver pendências que ainda os mantêm ligados à vida. Andréa, sua sócia numa loja de antiguidades, é fascinada pelo talento da amiga. Já o marido, Jim, teme que as fortes emoções desse trabalho interferiram na vida deles. Muitas vezes (pra não dizer sempre), como os recados são confusos e intensos, Melinda encontra muito ceticismo por parte dos vivos, mas consegue que seu talento se sobreponha à desconfiança.
Ela aceita suas habilidades como uma benção e às vezes como uma maldição, mas sempre ajuda seus clientes - vivos ou mortos - a encontrar uma conclusão emocional para suas histórias. Ao libertar os espíritos daquilo que os prende a este mundo, Melinda liberta também os vivos de resíduos fantasmagóricos que são verdadeiros fardos para eles.

Elenco:
Jennifer Love Hewitt . . . . Melinda Gordon
David Conrad . . . . Jim Clancy
Camryn Manheim . . . . Delia Banks
Christoph Sanders . . . . Ned Banks
Jamie Kennedy . . . . Eli James
Aisha Tyler . . . . Andrea Moreno
Jay Mohr . . . . Professor Rick Payne


Ficha Técnica:
Ano de lançamento: 2005(EUA)
Título Original: Ghost Whisperer
Direção: Ian Sander, Eric Laneuville e John Gray
Roteiro: John Gray, Laurie McCarthy e P.K. Simonds
Idioma: Inglês

Qualidade: HDTV
Tamanho: 350 MB
Duração: 45 min.
Qtde de mídias: 09
Legendas: PT-BR



5ª Temporada



Nenhum comentário:

 
TOPO DA PÁGINA

2010 ·CINECOMBO© - Todos os diretos aqui são LIVRES !!!