6 de jul. de 2010

[Série] Happy Town - 1ª Temporada - Ep: 01 ao 08 [SERIES FINALE]


Bem vindo à Happy Town!
Haplin, uma cidade que tem se mantido em uma inquieta paz durante longos cinco anos.
Mas tudo isso está prestes a mudar. A pequena cidade interiorana, que ainda está assombrada por uma série de sequestros não resolvidos, depara-se agora com um novo problema: “Magic Man” – o codinome de quem muitos acreditam ser o responsável pelos raptos anteriores, pode estar retornando à ativa para buscar mais vítimas. Quando os mistérios de Haplin vão sendo revelados, muitos dos seus cidadãos também vão sendo desmascarados, desmistificando personalidades e expondo os mais obscuros segredos.
Arrastado de sua vida familiar para investigar a nova onda de crimes, Tommy Conroy (Geoff Stults), escrivão da pequena cidade e que não sai debaixo da asa do pai, e xerife, Griffin Conroy (MC Gainey), que nunca tiveram que ser responsáveis pela aplicação da lei na cidade, serão necessários. Seu estilo de vida, muito confortável, de repente vira de cabeça para baixo por um conjunto de circunstâncias bizarras e ele tem que aprender a encontrar uma esperteza – sem ter nenhuma formação ou ferramentas necessárias – para manter os moradores, sua esposa, Rachel (Amy Acker) e filha Emma (Sophia Ewaniuk), seguros em Haplin.
Do outro lado da cidade, a sombria figura da família fundadora de Haplin, representada pela misteriosa Peggy Haplin (Frances Conroy) e seu filho, John (Steven Weber), tentam manter o controle da situação. A filha de John foi uma das vítimas do Magic Man, e ele ainda não perdeu a esperança de encontrá-la e ver a justiça sendo feita. Mas o que ele sequer imagina é que seu filho, Andrew (Ben Schnetzer), vem tendo um romance secreto com a babá dos Conroy, a bela Geórgia Bravin (Sarah Gadon), que definitivamente pertence a outro mundo.
Quando Henley Boone (Lauren German) chega em Haplin, fica impressionada com a majestosa e simpática cidade, cujas montanhas formam um curioso círculo incógnito sob o sol. Sua mãe costumava passar suas férias em Haplin, e ao tentar descobrir informações sobre o passado de sua família, Henley se vê em meio a uma teia de intrigas e romance, que nunca poderia prever. Qual a verdadeira razão para Henley voltar à cidade? Será que os moradores podem considerá-la confiável?
Mas Henley não é a única pessoa de fora em Haplin. O sempre elegante Merritt Grieves (Sam Neill), dono da charmosa, mas irrelevante loja de recordações, The House of Ushers, e que vive com viúvas no Meadows Boarding House, é um homem que parece ser estranhamente sinistro (parece ou é?). O que tem Grieves a esconder?
Haplin tem personagens cheios de cor, incluindo Big Dave Duncan (Abraham Benrubi) e os nefastos irmãos Stiviletto, mas muitos deles possuem demônios escondidos. Quem irá ajudar a desvendar os segredos que se inflamaram no exterior de Haplin? Como os cidadãos lidarão com isso? E quem é o Magic Man? Será que ele realmente existe e, será que poderá ser parado?

Elenco:
Dan Petronijevic ... Ronald Stiviletto
Steve Arbuckle ... Baby Boy Stiviletto
Amy Acker ... Rachel Conroy
Sarah Gadon ... Georgia Bravin
Lauren German ... Henley
Matt Hopkins ... Womper Stiviletto
Maxwell McCabe-Lokos ... Lincoln Stiviletto
Sam Neill ... Merritt Grieves
Jay Paulson ... Eli 'Root Beer' Rogers
Ben Schnetzer ... Andrew Haplin
Geoff Stults ... Tommy Conroy
Steven Weber ... John Haplin
Robert Wisdom ... Roger Hobbs

Criação: Josh Appelbaum, André Nemec e Scott Rosenberg

Gênero: Suspense / Terror
Duração: 40 min por episódio

Qualidade do Vídeo: HDTV
Tamanho: 350 MB por Episódio

1ª Temporada
Download Torrent e Legenda - S01E01 - In This Home on Ice
Download Torrent e Legenda - S01E02 - I Came to Haplin for the Waters
Download Torrent e Legenda - S01E03 - Polly Wants a Crack at Her
Download Torrent e Legenda - S01E04 - Slight of Hand
Download Torrent e Legenda - S01E05 - This Is Why We Stay
Download Torrent e Legenda - S01E06 - Questions and Antlers
Download Torrent e Legenda - S01E07 - Dallas Alice Doesn't Live Here Anymore
Download Torrent e Legenda - S01E08 - Blame It On Rio Bravo [SERIES FINALE]


2 comentários:

Unknown disse...

A legenda do S01E02 está errada!!!
Está com a legenda do S01E01.

FLY disse...

Corrigido !

Obrigado pelo aviso Dave ! Pode pegar o arquivo novamente q a legenda agora te certa.

Abs,

FLY

 
TOPO DA PÁGINA

2010 ·CINECOMBO© - Todos os diretos aqui são LIVRES !!!