20 de jan. de 2012

[Série] Bones - 1ª a 6ª Temp. Comp./7ª Temp. Epis. 01 ao 05 [Adicionando]


A Dra. Temperance Brennan (Emily Deschanel, "Providence") é uma conceituada antropóloga forense que trabalha no Instituto Jeffersonian, em Washington, e escreve contos de suspense nas hora vagas. Ela sempre é chamada para ajudar nas investigações de assassinatos quando os métodos tradicionais para identificar corpos são inúteis — quando os restos mortais estão decompostos, queimados, destruídos ou tão irreconhecíveis que até os CSI desistem. A especialidade única de Brennan é parte de sua estranha habilidade de ver pistas através dos ossos das vítimas.
Muitos membros da polícia não conseguem lidar com a inteligência de Brennan, sua busca pela verdade, ou com a maneira que ela precipadamente entra em cada investigação. O agente especial Seeley Booth (David Boreanaz, "Angel", "Buffy, a Caça Vampiros"), um dos integrantes da Unidade de Investigações de Homicídios do FBI, é a exceção. Ex-membro do exército, Booth suspeita da ciência e dos cientistas — que analisam atentamente as evidências físicas. Booth acredita que a chave para solucionar os crimes está na descoberta da verdade daqueles que ainda estão vivos — testemunhas e suspeitos — através do tradicional trabalho de investigação. Mas até mesmo ele não pode negar que a combinação de sua especialidade em lidar com as pessoas e a perspicácia científica de Brennan fazem deles uma equipe formidável.
Além de Booth, Brennan sente-se mais confortável com seus também brilhantes colegas do Laboratório Médico-Legal da Jeffersonian. Angela Montenegro (Michaela Conlin, "MDs"), uma artista especializada na recontrução facial e nas cenas de crimes, que é a melhor amiga realista e desbocada de Brennan. O "cara dos insetos" e teórico de conspirações, o Dr. Jack Hodgins (TJ Thyne, "My Wife and Kids"), é um especialista em insetos, germes e minerais. E a Dra. Camille "Cam" Saroyan (Tamara Taylor, "Lost", "Sex, Love & Secrets"), uma investigadora que já trabalhou nas ruas, terá que manter todos esses gênios sob controle. Emprestando sua perícia profissional para Brennan e Booth está o Dr. Lance Sweets (John Francis Daley, "Kitchen Confidential", "Freaks and Geeks"), um jovem e brilhante psicólogo que também é perito em criar perfis de assassinos e interrogar suspeitos, fornecendo uma "terapia de casal" para Booth e Brennan e oferecendo seus conselhos psicológicos.

Elenco:
Emily Deschanel (Dr. Temperance Brennan)
David Boreanaz (Seeley Booth)
Eric Millegan (Zack Addy)
TJ Thyne (Dr. Jack Hodgins)
Michaela Conlin (Angela Montenegro)
Tamara Taylor (Dra. Camille Saroyan)

Criação: Hart Hanson

Gênero: Suspense
Duração dos episódios: 40 min

Qualidade: HDTV
Tamanho do episódio: 350 Mb


7ª Temporada


7 comentários:

Dri Hissa disse...

Nossa Fly, nem tenho como agradecer! Comecei a acompanhar a série faz pouco tempo pela Fox e fiquei super curiosa pelas primeiras temporadas. Baixando agora, muuuuuuuuuuuuito obrigada!!!!
Beijão....

João Ivo Rocha disse...

o link pra segunda temporada está quebrado. Será que alguém pode arrumar? E por sinal Ótimo Post!!!!

Ilyatur disse...

muito obrigado por postar as legendas tou terminando de baixar os epsofios da primeira temporada mais 6 diaas e termino sabe como é internet 3g é ruim mais valeu pela legenda

jorloujr disse...

O link para o sétimo episódio da sexta temporada está inoperante.

FLY disse...

Estranho Jorge...aqui está funcionando normalmente. Deve ter sido algum problema no 4shared. Tenta baixar de novo.

jorloujr disse...

Tb estranho, Fly ... todos os outros links funcionam ... Já tentei em diversos horários, três navegadores e dois PCs diferentes ...

Sempre a mesma msg:

Não foi possível estabelecer uma conexão com o servidor dc236.4shared.com

Se puder indicar um link alternativo fico muito grato ;-)

Mauricio disse...

Nenhum link da 7ª temporada está funcionando ....

 
TOPO DA PÁGINA

2010 ·CINECOMBO© - Todos os diretos aqui são LIVRES !!!