4 de mar. de 2010

Tyson (Tyson) 2009 DVDRip


O próprio Mike Tyson conta os episódios de sua vida, em uma mistura de entrevistas originais, além de arquivo de vídeo e fotografias, com passagens da adolescência nas ruas do Brooklyn, em Nova York, até a sua entrada no boxe, incluindo a sua chegada à fama e a perda de toda a sua fortuna.

Michael Gerard Tyson (Nova Iorque, 30 de Junho de 1966), mais conhecido por Mike Tyson ou Malik Abdul Aziz, é um ex-pugilista americano. Conhecido por muitos como um dos maiores lutadores de boxe de todos os tempos.
Mike Tyson teve um desenvolvimento físico precoce. Aos 12 anos pesava mais de 80 kg, com musculatura bem avantajada para um garoto; aos 15, já era um peso pesado veloz e nocauteador; aos 18, nem mesmo seu sparring ficava de pé; aos 20 anos, tornou-se campeão mundial, o mais jovem peso pesado a conseguir este feito. Obviamente haveria consequências para tamanha performance num período tão curto de tempo. Assim, quando Tyson completou 30 anos, já era possível perceber que precocemente também estava perdendo seu vigor físico, a devastadora temporada de nocautes e títulos mundiais chegava ao fim para Mike Tyson.

Participações:
Mike Tyson
Trevor Berbick
William Cayton
Cus D'Amato
James 'Buster' Douglas
Robin Givens
Evander Holyfield
Jim Jacobs
Don King
Monica Turner
Desiree Washington

Direção e Roteiro: James Toback

Gênero: Documentario
Duração: 86 min

Release: Tyson.2009.DvdRip.Xvid.MegaGun

Quantidade de Mídias: 1
Tamanho: 700 MB
Qualidade do Vídeo: DVDRip

Crédito da Legenda:  rmonta




Nenhum comentário:

 
TOPO DA PÁGINA

2010 ·CINECOMBO© - Todos os diretos aqui são LIVRES !!!