9 de jan de 2012

THUNDERCATS - Dublado[Completo] / Legendado [Adicionando] - DVDRip


ThunderCats conta as aventuras da equipe de mesmo nome, formada pelos sobreviventes do planeta Thundera. O episódio piloto da série começa com a destruição de Thundera, forçando o ThunderCats (uma espécie de nobreza Thunderiana) a fugir de sua terra natal. A frota é atacada pelos inimigos dos Thunderianos, os mutantes de Plun-Darr, que destruiram todas as naves da frota Thunderiana, mas pouparam a nave-mãe, na esperança de capturar a lendária Espada Justiceira (Sword of Omens, no original) que eles acreditam estar abordo. A espada tem o olho místico de Thundera, a fonte do poder dos ThunderCats, embutido na empunhadura. Embora os Mutantes tenham causado danos à nave-mãe, o velho guardião de Lion-O, Jaga, se oferece para pilotar a nave e levá-los em segurança ao "Terceiro Mundo". No entanto, Jaga morre no processo porque a viagem ao Terceiro Mundo leva várias décadas, mesmo com a avançada nave interestelar. Eentre os personagens principais estão o jovem lorde dos ThunderCats, Lion-O, e os ThunderCats: Cheetara, Panthro, Tygra, WilyKit, WilyKat e Snarf.

Quando os ThunderCats acordam de seu estado de animação suspensa no Terceiro Mundo, Lion-O descobre que sua cápsula de suspensão não conseguiu inibir o seu envelhecimento. Ele agora é uma criança no corpo de um homem. Juntos, os Thundercats e os nativos amigáveis do Terceiro Mundo constróem a "Toca dos Gatos", sua nova casa e sede, mas, em pouco tempo, os Mutantes seguem para baixo o Terceiro Mundo. No entanto, a chegada das duas raças alienígenas ao Terceiro Mundo não passa despercebida, tomando conhecimento do Olho de Thundera, o feiticeiro demoníaco mumificado chamado Mumm-Ra recruta os mutantes para ajudá-lo em a adquirir o Olho de Thundera e destruir os ThunderCats, para que possa continuar exercendo seu controle maligno sobre o Terceiro Mundo.

No Brasil, a série foi inicialmente exibida em 1986 até 1990 pela Globo, exibindo somente os primeiros 100 episódios dos 130 produzidos. Em 1995, Thundercats voltou a ser exibido pelo canal, no bloco Tv Colosso. Nesse período também havia começado a ser exibido pela Warner Channel e pelo Cartoon Network. Em 2 de julho de 2001 passou a ser exibido pelo SBT, no programa "Bom Dia & Cia", na época apresentado por Jackeline Petkovic, desta vez, exibindo também o restante da série.

A série de animação desenvolvida por Rankin/Bass e distribuída por Lorimar-Telepictures  em 1983, baseado nos personagens criados por Tobin "Ted" Wolf. A animação foi produzida por Pacific Animation Corporation, um grupo de estúdios japoneses, incluindo a Topcraft, que mais tarde viria a formar o Studio Ghibli. 
A primeira temporada foi ao ar em 1985 (com 65 episódios), seguido do filme intitulado ThunderCats - HO!  em 1986. As temporadas 2 (1987-1988), 3 (1988-1989), e 4 (1989-1990), seguiram o novo formato de 20 episódios cada.
Tamanho: 22.17 GB (256 episódios de 175~180 MB cada)
Qualidade do Vídeo: DVDRip

Créditos pelo Release Dublado: Achajr

As legendas tem saido periodicamente no legendas.tv sendo feitas pelo legender Dres, por isso colocarei em separado as próximas legendas que forem saindo.  
Então vamos baixando e comentando galera !  
ThunderCats - HOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!




1ª Temporada
Download Legenda - S01E55
Download Legenda - S01E56
Download Legenda - S01E57
Download Legenda - S01E58
Download Legenda - S01E59
Download Legenda - S01E60
Download Legenda - S01E61
Download Legenda - S01E62
Download Legenda - S01E63
Download Legenda - S01E64
Download Legenda - S01E65

2ª Temporada
Download Legenda - S02E01
Download Legenda - S02E02
Download Legenda - S02E03
Download Legenda - S02E04
Download Legenda - S02E05
Download Legenda - S02E06
Download Legenda - S02E07 (novo)



18 comentários:

rodrigo disse...

Excelente iniciativa!
Cresci vendo esse desenho...
tenho 26 anos e sempre adorei desenhos...
pena que ngm até hj fez um filme com atores reais baseado no desenho.

Mto bom post

Trokas e Letras disse...

Gente desculpa...não entendi bem...eles são dublados ou não? É que tem as legendas para baixar tb, então...E a quantidade de mídias que usarei para gravar a série, ninguém especificou...snif.

FLY disse...

Hana, vamos lá... Eles são legendados. Os episódios são ao todo 256, ripados do DVD.

Em tamanho dá um total de 22.17 GB, ai é só fazer as contas.... Que vai dár +- 6 DVD's.

As legendas vão saindo uma a cada semana, ja está no ep. 34

Entendido ?

Abs,

FLY

FLY disse...

Postada a legenda do Episódio 35 !

Jaber disse...

Só para informar, a legenda do capítulo 33 está faltando no arquivo RAR. Mas tem como conseguir a legenda no site legendas.tv

FLY disse...

Valeu pelo aviso Jaber...
Ja coloquei um link para baixar essa legenda quem quiser pegar por aqui.

Abs,

FLY

Dario disse...

Vai rolar mais legenda ?

FLY disse...

Po cara, espero que sim... ja baixei tudo, só estou aguardando as legendas sairem para ir gravando os DVDs....

Abs,

FLY

Jaber disse...

Pois eh..tb to nessa..to soh esperando as legendas pra queimar os dvds..:D

FLY disse...

Adicionada legenda do episódio nº 40

Abs,

FLY

Gustavo disse...

Onde encontro o link para o download do episodio?

FLY disse...

Gustavo..o download dos episódios é feito através de torrent. Dento do arquivo .rar existem duas coisas: a legenda(.srt) e o torrent. Esse arquivo torrent é aberto por um cliente de torrent. Recomendamos o Utorrent, mas tem otros se preferir. Qualquer duvida vc pode usar o chat pra perguntar.ab

gilbertoca disse...

Vamos entender(dois arquivos zipados):
1-todos os epsódios dublados(1 ao 130);
2-o restante da série legendada(130 ao 256).

É isso?
Valeu!

FLY disse...

gilbertoca...por partes:
Release dublado com tds os episódios do 01 ao 130.
Release legendado também tds os episódios e estamos acrescentando as legendas ao post à medida que vão sendo feitas. No release legendado os episódios estão divididos em duas temporadas. Prestando atenção a nomenclatura neste release, tipo episódio 130 = episódio 30 da 1ª temporada e episódio 256 = episódio 56 da 2ª temporada.
Primeira temporada: episódio "101" à "165".
Segunda temporada: episódio "201" à "265"
Somatizando 130 episódios.
Entendido?

abs

gilbertoca disse...

Blz, baixando e semeando!

Luis disse...

Muito boa iniciativa, faz tempo que tava atrás desse desenho, ainda por cima em ingles com legendas, fica mais massa, tão de parabéns

Baixando e Semeando aki

Rabiscado disse...

Olá equipe do Cinecombo Fenix,
Parabéns pelas séries atualizadas e os exelentes filmes postados!
Existe legenda em pt-br, para os outros 57 eps da 2a temporada de thundercats?! Caso sim, é possível vcs disponibilizarem? Grato desde já.
Abraços

Roger Hetfield disse...

Link off. Poderiam postar novamente?

 
TOPO DA PÁGINA

2010 ·CINECOMBO© - Todos os diretos aqui são LIVRES !!!