6 de mar. de 2010

[Filmografia] Super Homen (Superman) 1978/1980/1983/1987

Superman (1978)
O planeta Krypton está condenado e Jor-El (Marlon Brando), um renomado cientista ciente disso, coloca seu filho em uma nave com destino à Terra. Anos depois, o menino agora adulto, trabalha como repórter em um jornal, possui o nome de Clark Kent (Christopher Reeve) e superpoderes que descobriu e escondeu durante anos. Porém, uma situação inesperada acontece e sua amiga Lois Lane (Margot Kidder) está agora em perigo. Clark então resolve revelar seus poderes para o mundo usando a identidade de Superman.

Superman II - A Aventura Continua (1980)
O Super-Homem (Christopher Reeve) deve combater novamente os planos terríveis de Lex Luthor (Gene Hackman), ao mesmo tempo que tem de impedir que a Terra seja dominada por três prisioneiros perigosíssimos vindos do extinto planeta Krypton.

Superman III (1983)
Super-Homem (Christopher Reeve) tem um grande desafio pela frente: derrotar um computador diabólico, programado por um gênio da informática que pretende dominar o mundo.

Superman IV - Em Busca da Paz (1987)
Super-Homem (Christopher Reeve) deve enfrentar um homem criado por Lex Luthor (Gene Hackman), que tem sua mesma estrutura molecular - ou seja, os mesmos poderes. A criatura está programada para matar o Super-Homem e, quando o fizer, começar a Terceira Guerra Mundial.

Elenco
Christopher Reeve - Clark Kent/Superman
Margot Kidder - Lois Lane
Gene Hackman - Lex Luthor
Marlon Brando - Jor-El
Glenn Ford - Jonathan Kent
Phyllis Thaxter - Martha Kent

Release: The Superman Movie Collection

Quantidade de Mídias: 4
Tamanho: 2.73 GB (aprox. 700 MB por filme)
Qualidade do Vídeo: DVDRip






Um comentário:

Giliardland disse...

Passei tempos procurando por esses filmes em boa qualidade e legendados, nem acredito que eles estão em minha lista de downloads no utorrent *-* *-* *-*

 
TOPO DA PÁGINA

2010 ·CINECOMBO© - Todos os diretos aqui são LIVRES !!!