15 de dez. de 2012

[Especial Série] STAR TREK - Todas as séries

Para quem pediu, Série re-upada!




O fenômeno Star Trek surgiu como uma série de televisão em 1966, após seis anos de planejamento. Embora a série original (1966-1969) tenha sido cancelada após a terceira temporada, devido à baixa audiência, serviu de base para outras cinco séries televisivas de Star Trek. As seis séries totalizam 726 episódios, aos quais se acrescentam onze longa-metragens para o cinema. Isto faz de Star Trek o mais prolífico universo de ficção científica da história.
Por ter sido criado em diversas obras de ficção ao longo de quatro décadas, o universo ficcional de Star Trek é muito complexo. Tais obras - em telesséries, longa-metragens, livros, manuais, enciclopédias e jogos, dentre outros suportes - descrevem, em geral, um futuro ficcional em que a humanidade desenvolveu a técnica das viagens interestelares, por meio de naves estelares, e interage com indivíduos e civilizações alienígenas e seres dotados de inteligência artificial.



Jornada nas Estrelas - Série Clássica
Produção: 1966 à 1969
Ano em que se passa: 2265 à 2270

Em 1965, Gene Roddenberry, criador e produtor de Jornada nas Estrelas (Star Trek), havia submetido um episódio piloto de sua nova série, produzido pelos estúdios Desilu, aos executivos do canal de TV NBC. Eles recusaram o piloto - o episódio The Cage ("A Gaiola) - por ser muito "cerebral", mas encomendaram um segundo piloto, numa decisão até então inédita na história da TV. Os executivos fizeram duas exigências principais: que Gene tirasse a "Número Um", segunda em comando na nave; e eliminassem o personagem Spock, pois ele tinha um ar "demoníaco".

3 Temporadas - 36.89GB



Jornada nas Estrelas - Nova Geração
Produção: 1987 a 1994
Ano em que se passa: 2364 a 2370 - Data Estelar 41153.7 à 47988.0
Naves: U.S.S. Enterprise NCC-1701-D Classe Galaxy

A filha de Jornada nas Estrelas que mais sucesso obteve no mundo. Cem anos depois da Série Clássica, uma nova nave, uma nova tripulação e uma nova realidade política enfrentam novas ameaças à Federação, como os ferengi, os borg, os cardassianos, os dominion, sem esquecer os velhos romulanos, klingons e humanos renegados. Diferente da série original, agora a Enterprise tem como missão a patrulha e a defesa do espaço da Federação e não mais a exploração do espaço profundo. A série possui episódios fantásticos, com a participação de atores da Série Clássica, de estrelas hollywoodianas e de cientistas de renome, como Stephen Hawking. Só não está no ar porque foi levada para o cinema.

7 Temporadas - 30.73GB



Jornada nas Estrelas - Deep Space 9
Produção: 1993 à 1999
Ano em que se passa: 2368 a 2375 - Data Estelar 46379.1 à 5300.0
Estação: Deep Space 9 (ex-Terok Nor cardassiana)
Naves: U.S.S. Defiant NX-74205 Classe Defiant, U.S.S. Defiant NCC-74205A (ex-USS Sao Paulo) Classe Defiant, Três Runabouts Classe Danube

Diferente das outras séries, A Nova Missão se passa numa base próxima a Bajor. A base, construída pelos cardassianos, é diferente de tudo o que se viu antes. Esta é primeira série feita sem a participação de Gene Roddenberry e, talvez por isso, tenha um visual obscuro.
A Nova Missão mostra que existem seres que vêem a Federação como um governo imperialista, no caso, os bajoranos. Para o comandante, mais tarde capitão Sisko, o novo posto é mais uma punição do que uma promoção, até a descoberta de um buraco de verme (wormhole fenda espacial) estável, que torna a base um dos postos avançados mais freqüentados e importantes da Federação.

7 Temporadas - 59.90GB



Jornada nas Estrelas - Voyager
Início da Produção: 1995
Ano em que inicia: 2371 - Data Estelar: 48315.3
Nave: U.S.S. Voyager NCC-74656 - Classe Intrepid, Delta Flyer

Esta é a terceira série derivada de Jornada nas Estrelas e a primeira a ter uma mulher no comando de uma nave, a capitã Janeway. Sua principal característica é que se passa num ponto distante da Federação, sendo que a nave Voyager está sozinha. Esta série estreou em 1995 no novo canal da Paramount, UPN, sendo o seu carro chefe, mas, apesar de todos os esforços, a série não consegue atingir o sucesso esperado, produzindo muitos episódios abaixo da média, sendo que os produtores tiveram que chamar atores de peso, como George Takei, o capitão Sulu, no episódio "Flashback". A partir do terceiro ano, a personagem Kes saiu do elenco, sendo sunstituída pela borg Seven Of Nine (Sete de Nove), que tem um papel importante para a audiência atual da série. Sua produção deve se estender até o sétimo ano. Algo interessante é que, com o fim de Deep Space Nine, Voyager é a única série de Jornada no ar.

7 Temporadas - 30.49GB



Jornada nas Estrelas - Enterprise
Em 2001, os produtores de Jornada nas Estrelas acharam que era tempo de revigorar a franquia. Para tanto, eles criaram Enterprise, uma série ambientada 100 anos antes das primeiras viagens de Kirk e Spock, em pleno século 22. Saiba mais sobre as raízes das aventuras do capitão Jonathan Archer, a primeiro-oficial Vulcana T'Pol.
Com a conclusão de Voyager, a franquia Jornada nas Estrelas amargurava uma curva descendente em seus níveis de audiência. E, para piorar as coisas, a equipe criativa estava totalmente desanimada com as perspectivas de novas histórias no século 24. Era preciso uma troca de ares, e foi exatamente isso que Rick Berman e Brannon Braga ofertaram ao criar Enterprise.
Ambientada no século 22, a série trouxe novo fôlego para os artistas visuais envolvidos com o programa, obrigando-os a buscar soluções criativas para desenvolver a estética daquela época, nunca antes mostrada em Jornada. Além disso, a dupla de criadores trouxe diversos novos roteiristas para a série, na esperança de restaurar o vigor de outrora.

4 Temporadas - 15.97GB



EXTRA - Jornada nas Estrelas: A Série Animada
Produção (1973-1974)

Esta série de desenhos animados foi transmitida originalmente nos Estados Unidos da América com o título Star Trek. Mais tarde passou a ser conhecida por Star Trek: The Animated Series (ou abreviadamente, ST:TAS or TAS), de modo a distinguí-la da série original (TOS).
Foi produzida pela Filmation e teve a duração de duas temporadas, com um total de vinte e dois episódios com uma duração individual inferior a trinta minutos. A maioria das vozes dos personagens era interpretada pelos próprios actores da série original. Apesar da liberdade da animação permitir grandiosas paisagens alienígenas, o orçamento era escasso e a qualidade da animação era pobre. Alguns episódios foram escritos por conhecidos autores de ficção científica. Os acontecimentos desta série não fazem parte da cronologia oficial do universo Star Trek, algo que causou muita controvérsia junto de alguns fãs, visto ser a única série televisiva em que tal acontece.

1 Temporada - 7.52GB




Mais um especial com ajuda providencial de Tekko ! Valeu mais essa amigão !


9 comentários:

dragongames disse...

Nao Estou conseguindo baixar, me audem ai !

Lew Ax disse...

Amigo, infelizmente não estou conseguindo baixar, o site leva para a home do servidor, e não para o arquivo. Tem como consertarem? Gostaria muito de baixar a The Next Generation ^^

CAFE - FSA disse...

Parabéns pela iniciativa.

Porém, como os amigos acima disseram, o arquivo torrent não é baixado. O atalho leva a um servidor de link direto.

Por favor corrijam.

TEKKO disse...

Os links foram corrigidos. Mas lembrando ao pessoal que nos comentários não é o local pra reportar link quebrado. Existe um lugar no canto direito da pagina do blog, logo acima do chat. Um link escrito LINKS QUEBRADOS, todo link que naum estiver funcionando, muitos links ainda estão off, postando ali agiliza o conserto.ab.

rita disse...

eu gostava muito dassa minecerie porque vcs nao colocam elas de novo para passa na televisao .esta muito rui as minecerie que esta pasando agora nao e mais como as quelas que pasavam antigamente elas eram melhores .

Cidinha disse...

Que saudades dessa série...

MegaInfo Consultoria disse...

serie clasica off

Anônimo disse...

Nomes de legenda e video da série classica não estão batendo. Gostaria de saber se estão corretos. Poderiam verificar isso?

Unknown disse...

Gente, arrumem os links por favoooooor

 
TOPO DA PÁGINA

2010 ·CINECOMBO© - Todos os diretos aqui são LIVRES !!!