26 de mar. de 2010

Apenas o Fim - DVDRip 2008


Em plena faculdade Antônio (Gregório Duvivier) é procurado por sua namorada (Erika Mader), que lhe avisa que pretende fugir de casa e recomeçar a vida em outro local. Ele tenta convencê-la do contrário, sem sucesso. Os dois concordam em passar a próxima hora juntos, relembrando momentos do passado e imaginando o futuro.

Elenco:

Gregório Duvivier (Antônio)
Erika Mader (Namorada de Antônio)
Marcelo Adnet (Marcelo)
Nathália Dill (Tayara)
Anna Sophia Folch (Cris)
Álamo Facó (Lincoln)
Júlia Gorman (Júlia)

Ficha Técnica:

Título Original: Apenas o Fim
País de Origem: Brasil
Gênero: Comédia,Romance
Tempo de Duração: 80 minutos
Ano de Lançamento: 2008
Site Oficial:
Estúdio/Distrib.: Filmes do Estação
Direção: Matheus Souza

Qualidade: DVDRip
Tamanho: 700Mb



Um comentário:

Limit Breaker disse...

Cara, eu raramente assisto filmes nacionais. Li essa sinopse, de repente baixei e assisti. Não poderia ter sido melhor.
- "Eu espero que eu tenha te convencido que a Sony é melhor do que a Nintendo"
- "Ah ta, fala de Sonic e Mario todo mundo conhece, agora pergunta alguém sobre Cloud e Sephiroth, ninguém nunca ouviu falar"

Detalhe: Sephiroth é o personagem do meu avatar aqui, no orkut, no MSN e wherever.

Agora quero ver é se acho a triha desse filme. Eu sou metaleiro, mas putz, me identifiquei com as músicas desse filme.

 
TOPO DA PÁGINA

2010 ·CINECOMBO© - Todos os diretos aqui são LIVRES !!!