6 de abr. de 2010

Sherlock Holmes (Sherlock Holmes) 2009 DVDRip


Final do século XIX. Sherlock Holmes (Robert Downey Jr.) é um detetive conhecido por usar a lógica dedutiva e o método científico para decifrar os casos nos quais trabalha. O dr. John Watson (Jude Law) é seu fiel parceiro, que sempre o acompanhou em suas aventuras. Porém esta situação está prestes a mudar, já que Watson pretende se casar com Mary Morstan (Kelly Reilly). Isto não agrada Holmes, que não deseja o afastamento do colega. O último caso da dupla envolve Lorde Blackwood (Mark Strong), por eles presos ao realizar um ritual macabro que previa o assassinato de uma jovem. Blackwood já havia matado quatro mulheres e tem fama junto a população de ser um poderoso feiticeiro. Ele é preso e depois condenado à forca, mas misteriosamente é visto deixando o túmulo onde seu caixão foi deixado. Holmes e Watson são chamados para solucionar o caso e logo ele se torna um grande desafio para o detetive, que não acredita em qualquer tipo de magia. Em meio às investigações há o retorno de Irene Adler (Rachel McAdams), uma ladra experiente por quem Holmes tem uma queda.

Elenco
Robert Downey Jr. ... Sherlock Holmes
Jude Law ... Dr. John Watson
Rachel McAdams ... Irene Adler
Mark Strong ... Lord Blackwood
Eddie Marsan ... Inspector Lestrade
Robert Maillet ... Dredger
Geraldine James ... Sra. Hudson
Kelly Reilly ... Mary Morstan
William Houston ... Constable Clark
Hans Matheson ... Lord Coward
James Fox ... Sir Thomas
William Hope ... Ambassador Standish
Clive Russell ... Captain Tanner

Direção: Guy Ritchie
Roteiro: Michael Robert Johnson, Anthony Peckham e Simon Kinberg, baseado em estória de Lionel Wigran e Michael Robert Johnson e nos personagens criados por Arthur Conan Doyle

Gênero: Aventura
Duração: 128 min.

Release: Sherlock Holmes (2009) DVDRip (Xvid-Ac3)-Guce

Quantidade de Mídia: 1
Tamanho: 1GB
Qualidade do Vídeo: DVDRip

Um comentário:

Eu sou assim... disse...

Filmaço! Muito bom mesmo, a atuação do Robert Downey Jr. arrasou. O filme tem suspense, drama, comédia...com certeza vale a pena assistir.

 
TOPO DA PÁGINA

2010 ·CINECOMBO© - Todos os diretos aqui são LIVRES !!!