27 de fev. de 2010

The Lionshare (The Lionshare) 2009 DVDRip

A história de Nick é como a de muitos jovens adultos de hoje. Ele divide um apartamento bagunçado com o amigo Matty e gosta de filmes e músicas baixados da internet que sempre fazem parte dos assuntos das suas conversas. Apesar de dizer que é cineasta, não sabe o que quer da vida e se sente frustrado por não ter ideias nem para produzir o videoclipe da banda do seu outro amigo músico Bracey, prometido há meses.


Pela internet ele conhece uma garota chamada Eva, que mostra para Nick as músicas de uma banda que encontrou no site de compartilhamento de arquivos Torrent chamado Lionshare. À primeira vista os dois se dão muito bem, mas Nick vive a angústia de não ter uma relação mais próxima e profunda com ela.


Nick é personagem do filme independente Lionshare, criado pelo jovem diretor americano Josh Bernhard, de 25 anos, e lançado na internet em streaming há quase um ano. Agora o filme está ga­­nhando visibilidade com anúncios nos sites de torrent PirateBay, Eztv e Mininova, desde que passou a ser distribuído gratuitamente em dezembro pelo Vodo.net.

O filme é ao mesmo tempo sutil e eficaz ao mostrar a parte que todos temos no consumo de media, seja paga ou não. Não há dedos apontados aqui, como o compartilhamento (ou pirataria, depende do seu ponto de vista) não é colocado a luz de nenhum julgamento. Isso só está aqui, nos bastidores, mas tão penetrante quanto a media na redes P2P reais tendem a ser.


Elenco
Nell Becker ...Jane
Jonathan Hansen ...Matty
Jessi Kneeland ...Eva
Michael Pantozzi...Nick

Direção e Roteiro: Joshua Bernhard

Gênero: Drama
Duração: 65 min.

Release: Lionshare.2009.Legacy.2008.Xvid-VODO
Samples: #1, #2, #3

Quantidade de Mídia: 1
Tamanho: 700 MB
Qualidade do Vídeo: DVDRip



Nenhum comentário:

 
TOPO DA PÁGINA

2010 ·CINECOMBO© - Todos os diretos aqui são LIVRES !!!