21 de mai. de 2010

As Aventuras dos Cavaleiros da Galáxia - 1ª e 2ª Temporada Completa - DVDRip

Em 2086, dois pacíficos alienígenas comunicaram-se conosco pedindo nossa ajuda. Em troca, deram o projeto para o nosso primeiro hiperpropulsor, permitindo que a humanidade abrisse as portas para os astros. Foi convocada uma equipe de raros indivíduos para proteger-nos e nossos aliados, corajosos pioneiros comprometidos com os mais altos ideais de justiça e dedicados a preservar a lei e a ordem através da nova fronteira....eis as Aventuras dos Cavaleiros da Galáxia! Era assim que começava esse desenho animado da década de oitenta, com uma historia muito legal e trilha também(No Guts,No Glory!). A competente animação ficou por conta da Tokyo Movie Shinsha(TMS Entertainment). Estreou em 14 de setembro de 1986 , sendo pioneiro no uso de computação gráfica em alguns detalhes no desenho, da mesma forma que os animes possuíam um pouco mais de violência em comparação aos ocidentais.
É baixar e conferir. TEKKO™

Elenco: (Vozes)
Jerry Orbach
Hubert Kelly
Laura Dean
Earl Hammnond
Alexander Marshall
Henry Mandell
Maia Danziger
Ray Owens


Ficha Técnica:
Ano de lançamento: 1986(EUA)
Título Original: The Adventures of Galaxy Rangers
Produtor: Robert Mandell
Roteiro: Robert Mandell, John Rawlins, Mick Farren e Daniel Fiorella.
Idioma: Inglês

Qualidade: DVDRip
Tamanho: 7.67 gb(Aprox. 180 mb por episódio)
Duração: Aprox 30 min.
Qtde de mídias: 01
Legendas: PT-BR


8 comentários:

Ronaldo disse...

Alôu! Ainda falta a legenda do episódio 25.

TEKKO™ disse...

Ronaldo se tivesse prestado atenção ao titulo teria visto a palavra[adicionando].Hj foi disponibilizada a legenda para o episódio 25.E...alôu para vc também.rsrs.Ab

arte em palitos de sorvete disse...

nossa lembro desse desenho, faz tempo, que legal esse post, muito legal

arte em palitos de sorvete disse...

se possível tem como postar as séries millennium traduzida ou legendada, porque a que tem ai ta legendado em alguma lingua que não sei identicar, outra série que busquei na net e não encontrei em lugar algum foram dupla identidade se não me engano é da bbc, e a série malcon que passava na record, é isso valeu e o trabalho de vcs eu acho o melhor de todos, valeu!!!

TEKKO™ disse...

Ahnn..arte em palitos de sorvete.Millenium dublada acho bem dificil...entretanto to intrigado sobre o idioma da legenda ki vc naum conseguiu identificar.Elas estão em pt -br.Acabei de verificar..naum sei nem te dizer o ki está acontecendo.Mas se vc tiver o Subtitle workshop..abre elas nele e salva novamente..se for algo estrutural..creio ki ele conserte.Baixei td ela e assisti de boa.abs

Dreamcatcher disse...

oi! nuss, adoro esse desenho... ja baixei e assisti todos os q estão com legendas... to doido esperando pelo resto delas... vlw!

Unknown disse...

oii, só p/confirmar..
Vcs tão repostando a 2ª parte, do episódio 26-45?porque não to conseguindo baixar,diz que o arquivo n existe mais.
E mtoo obrigada p/disponibilizar esse desenho =D

FLY disse...

Beatriz.Links dos episódios do 26-45 jah foram consertados.Desculpa o atraso pra arrumar isso.Reporta link quebrado no chat por favor.abs ;)

 
TOPO DA PÁGINA

2010 ·CINECOMBO© - Todos os diretos aqui são LIVRES !!!