8 de nov. de 2009

[Anime]Toki wo Kakeru Shôjo - 2006 - DVDRip - Legendado

+

Sinopse: Toki wo Kakeru Shôjo (A Garota que conquistou o tempo) é um filme produzido pelo estúdio Madhouse, dirigido por Mamoru Hosoda e com character design do Yoshiyuki “Veloz” Sadamoto(Evangelion); que estreou em 2006. Ele conta a história de Makoto, uma típica colegial tomboy que adora baseball e possui dois amigos inseparáveis, Chiaki e Kousuke. Após um estranho evento no laboratório de ciências da escola, ela acaba obtendo o poder de voltar no tempo. Na primeira vez, ela consegue se salvar da própria morte, e depois começa a usar seus poderes para fins mais questionáveis como tirar 10 nas provas e tentar juntar casais. Só que, como era de se esperar, ela começa a perceber as conseqüências que seus “pulos” têm nas pessoas à sua volta. O filme é baseado num livro de mesmo nome escrito em 1965-66 por Yasutaka Tsutsui, mas não é uma adaptação direta - ele se passa após a história original, mas não precisa conhecer ela para entender. Existem 2 live-action, um de 1983 e outro de 1997, mas não achei tão legais quanto o anime.


Elenco: (vozes)
Riisa Naka
Takuya Ishida
Mitsutaka Itakura
Ayami Kakiuchi
Mitsuki Tanimura
Sachie Hara
Yuki Sekido


Ficha Técnica:
Ano de lançamento: 2006(Japão)
Título Original: Toki wo Kakeru Shoujo
Direção: Mamoru Hosoda
Roteiro: Satoku Okudera, baseado em livro de Yasutaka Tsutsui
Idioma: Japonês

Qualidade: DVDRip
Tamanho: 700 MB
Duração: 98 min.
Qtde de mídias: 01
Legendas: PT - BR



Obs: Anime excelente, quem curte eu recomendo. Abs, TEKKO™

3 comentários:

Limit Breaker disse...

NOSSA! Eu vou baixar a trilha sonora aqui, por que já tenho esse anime. Com legenda em inglês, claro, pq nunca vi alguém lançar ele em português. Mas pessoal, leiam esse meu comentário. EU RECOMENDO MAIS QUE TUDO esse filme. Tem uma história MUITO BOA, coisas de viagem no tempo, e que até lembram Efeito Borboleta, Chrono Trigger, etc. Parabéns por disponibilizarem esta obra. TEKKO É O CARA!

isabelle disse...

oi, os links estão inválidos ou quebrados ou....

direto ao ponto, o link nao existe mais! vcs podem consertar ?

obrigada pela atenção!!!! ^^

Unknown disse...

A trilha sonora do filme, a do piano, é de qual autor?O link para baixar trilha sonora não está funcionando, por favor podem me dar uma alternativa?Obrigada

 
TOPO DA PÁGINA

2010 ·CINECOMBO© - Todos os diretos aqui são LIVRES !!!