6 de out. de 2009

[Trilogia] A Arte da Guerra (The Art of War) DVDRip 2000-2009


A Cilada (The Art of War) 2000

Sinopse

Neil Shaw (Wesley Snipes) é um agente que opera para as Nações Unidas sob disfarce, usando espionagem e conhecimentos de artes marciais para assegurar a paz e cooperação. Shaw precisa entrar novamente em ação quando um container cheio de vietnamitas refugiados mortosé encontrado nas docas e o embaixador da China nas Nações Unidas é morto durante um jantar, que celebrava um acordo comercial sino-americano que estava prestes para se concretizar. Shawn é incriminado pelo atentato, apesar de Julia Fang (Marie Matiko), a testemunha única, ter dito que não foi ele. Assim Shawn precisa fugir do F.B.I. e de gângsters, sendo que apenas Julia pode ajudá-lo na tentativa de descobrir quem comanda esta conspiração. A habilidade de Shaw, um "agente inexistente" para cobrir os seus rastos, o faz um homem duro de ser pego. Shaw entende que os verdadeiros assassinos planejam atacar novamente, assim ele tenta agir o mais rápido possível para evitar o ataque e limpar seu nome.

A Arte da Guerra 2 (The Art of War II: Betrayal) 2008

Sinopse

Uma aventura movida a adrenalina. Quando o Agente Nail Shaw (Wesley Snipes) sai de seu esconderijo para vingar o assassinato de seu mentor, ele descobre uma trilha de traição e corrupção letal. Sob a acusação de ter matado seu amigo e candidato ao Senado, sua missão é acertar as contas. Mas quando mais pessoas aparecem mortas, Shaw percebe que armaram para ele. Agora só lhe resta cavar a verdade com os punhos para desvendar uma conspiração de assassinatos que estão sendo atribuídos a ele próprio. É hora de curtir a ação deste mestre das artes marciais!

A Arte da Guerra 3 (Intervention / The Art of War 3: Retribution) 2009

Sinopse

Quando a diplomacia internacional se mostra ineficaz, medidas extremas precisam ser tomadas. No mais novo episódio de Arte da Guerra, o Agente Neil Shaw, interpretado por Treach, também conhecido com "Naughty By Nature", está atuando incógnito em uma missão para deter terroristas norte-coreanos que tentam obter uma bomba nuclear. Mas, quando o acordo não dá certo, Shaw é atraído para um fogo cruzado na tentativa de salvar uma bela negociadora (Sung Hi Lee, modelo da Playboy) ... e acaba acusado de assassinato. Sendo agora um homem procurado e tendo a seu lado apenas seu parceiro novato e a misteriosa negociadora, Shaw terá que depender de suas incríveis habilidades nas artes marciais e do seu código de guerreiro para lutar contra as ruas da Coreia e encontrar os terroristas antes que eles detonem a bomba numa conferência de paz das Nações Unidas. Isto é guerra, e há uma arte para tal.

The Art of War I e II

Release: The.Art.Of.War.Pack.DvDrip-aXXo
Tamanho: 1.37GB
Mídias: 2
Legenda: LeapinLar e Bravedog

The Art of War III

Release: The.Art.Of.War.III.Retribution.DVDRip.XviD-BULLDOZER
Tamanho: 700MB
Mídias: 1
Legenda: Bruno Versteeg

Nenhum comentário:

 
TOPO DA PÁGINA

2010 ·CINECOMBO© - Todos os diretos aqui são LIVRES !!!