22 de out. de 2009

Trama Intenacional (The International) DVDRip 2009

Atualizado para um release em DVDRip, por MAC.


O título em português evoca uma boa lembrança, o fantástico "Intriga Internacional" (59), uma obra prima do mestre Alfred Hitchcock, contribui muito pouco com este "Trama Internacional", além de emprestar a ideia de que os piores "bandidos" são aqueles que sempre estão nas posições mais privilegiadas.
Neste novo thriller de Tom Tykwer o "bandido" é uma intituição financeira, um banco "do mal" que faz lavagem de dinheiro para o crime organizado, financia ditadores, comercializa armas e parece estar blindado contra investigações mais sérias por sua alta posição dentro do sistema financeiro.
E este é o maior problema que o agente da interpol Louis
Sallinger (Clive Owen) tem para encerrar de vez a investigação da morte de seu ex-parceiro, que culminou em um julgamento onde os culpados foram inocentados e o policial acabou expulso da Scotland Yard.Sallinger divide sua obsessão por desmascarar o banco com seu parceiro na Interpol, Thomas Schumer (Ian Burfield) e com uma promotora de Nova York, Eleanor Whitman (Naomi Watts). Quando a pequena equipe consegue um encontro com o Vice Presidente do banco André Clement (Georges Bigot); os três ficam eufóricos, mas a alegria dura muito pouco.
Schumer é assassinado minutos após o encontro, assim como Clemént e a polícia local não parece dar a mínima para as duas mortes suspeitas. Diferente da maioria das produções realizadas nos últimos tempos, o ritmo da ação de Trama Internacional é um pouco mais lento, talvez mostrando para as novas gerações que não há nada errado em poder apreciar uma cena, sem as bobagens do "tempo de bala" e outros recursos super batidos no cinema de ação que tem sido feito ultimamente. Rodado em diversas locações pelo mundo afora, o filme convida a uma reflexão sobre o poder de algumas instituições que estão por trás do dinheiro que move o mundo; afinal elas são as principais vilãs aqui também, na vida real, da famigerada crise econômica mundial.


Elenco
Clive Owen... Louis Salinger
Naomi Watts... Eleanor Whitman
Armin Mueller-Stahl... Wilhelm Wexler
Ulrich Thomsen... Jonas Skarssen
Brian F. O'Byrne... The Consultant
Michel Voletti... Viktor Haas
Patrick Baladi... Martin White
Jay Villiers... Francis Ehames
Fabrice Scott... Nicholai Yeshinski
Haluk Bilginer... Ahmet Sunay
Luca Barbareschi... Umberto Calvini
Alessandro Fabrizi... Inspector Alberto Cerutti
Felix Solis... Detective Iggy Ornelas
Jack McGee... Detective Bernie Ward
Nilaja Sun... Detective Gloria Hubbard

Diretor: Tom Tykwer
Roteiro: Eric Singer

Gênero: Crime - Ação - Suspense

Release: The International[2009]DvDrip[Eng]-FXG
Midias: 1
Tamanho: 799mb
Qualidade do Vídeo: DVDRip

2 comentários:

Antonio Carlos disse...

Bom filme.

Charlie o "Browm" disse...

Filme mt bom, ótima qualidade de imagem e audio, podem baixar...
Recomendo usar UTorrent, abraços

 
TOPO DA PÁGINA

2010 ·CINECOMBO© - Todos os diretos aqui são LIVRES !!!