18 de mar. de 2010

[Série] Dollhouse - 1ª e 2ª Temporada Completa

Sinopse: A ex-Faith Eliza Dushku e o criador de "Buffy, a Caça-Vampiros", Joss Whedon, vão reeditar a parceria em uma nova série de ficção científica, "Dollhouse".
O canal americano Fox já encomendou sete episódios da série, que marca o retorno de Whedon à TV após "Firefly", de 2002, que foi cancelada após 14 episódios.
Em "Dollhouse", a ex-Faith de "Buffy, a Caça-Vampiros" vai viver Echo, que faz parte de um grupo de homens e mulheres com diferentes personalidades e tarefas. Após realizarem suas tarefas, eles passam por uma lavagem cerebral e passam a viver como crianças em uma casa de bonecas (dollhouse, em inglês), um dormitório/laboratório futurístico. Os membros do grupo não lembram de nenhum acontecimento do passado, até que Echo começa a tentar descobrir quem ela era.

"Joss tem sido meu melhor amigo, aliado e confidente neste meio desde que tenho 17 anos. É incrível a energia e animação que estou sentindo por esse projeto; estou muito ansiosa para viver a Echo", disse Eliza Dushku, hoje com 26 anos. A atriz também será uma das produtoras de "Dollhouse".
A idéia da série "Dollhouse" surgiu durante uma conversa entre Joss Whedon e Eliza Dushku em setembro deste ano. A atriz tinha acabado de assinar contrato com o canal Fox para desenvolver um projeto, e Whedon lhe deu conselhos sobre roteiristas e tipos de séries que seriam boas para ela, mas não estava interessado em voltar a trabalhar na TV, pois queria investir em alguns projetos no cinema.
"Durante a conversa eu pensei 'Meu Deus, eu criei uma série e ainda tenho o título'", contou Whedon. Uma semana depois, a Fox decidiu investir no projeto.
Na trama, Echo (Eliza Dushku) é uma Ativa, parte de um grupo secreto e ilegal, cujos membros tiveramas personalidades apagadas. Desse modo, eles são “impressos” com novas personalidades. Contratados por ricos e poderosos, os Ativos não apenas interpretam papéis, eles se tornam – mentale fisiologicamente – quem o cliente desejar. Seja qual o papel, amante, assassino, executivo ou melhor amigo,os... Depois suas memórias são apagadas... Mas...

Criador: Joss Whedon


Elenco:

Eliza Dushku ... Echo
Harry Lennix ... Boyd Langton
Fran Kranz ... Topher Brink
Tahmoh Penikett ... Paul Ballard
Enver Gjokaj ... Victor
Dichen Lachman ... Sierra
Olivia Williams ... Adelle DeWitt
Reed Diamond ... Laurence Dominic
Amy Acker ... Dr. Claire Saunders
Miracle Laurie ... Mellie

Tamanho: 350 ~550 mb
Qualidade: HDTV
Gênero: Ação - Ficção



2ª Temporada

Download Torrent e legenda - S02xE01
Download Torrent e legenda - S02xE02
Download Torrent e legenda - S02xE03
Download Torrent e legenda - S02xE04
Download Torrents e legendas - S02xE05-13

Um comentário:

Michele disse...

Oiii!
Obrigada por Dollhouse!

 
TOPO DA PÁGINA

2010 ·CINECOMBO© - Todos os diretos aqui são LIVRES !!!