7 de out. de 2009

[Lançamento] A Terra Perdida (Land Of The Lost) DVDRip 2009

Atualizando o post do colega para a versão em DVDRip



A Terra Perdida gira em torno de um guarda florestal e seus dois filhos, que de repente são jogados de volta no tempo e tem de sobreviver a uma era dominada por dinossauros, macacos e répteis.
O filme é uma adaptação do seriado O Elo Perdido, lançado em 1974. O Elo Perdido teve três temporadas. Em 1991 foi lançado um remake da série, que durou mais duas temporadas.

Elenco
Will Ferrell (Dr. Rick Marshall)
Anna Friel (Holly Cantrell)
Danny McBride (Will Stanton)
Jorma Taccone (Cha-Ka)
John Boylan (Enik)

Direção: Brad Silberling
Roteiro: Chris Henchy e Dennis McNicholas

Gênero: Comédia / Aventura
Duração: 90 min.

Release: Land.of.the.Lost.2009.DVDRip.XviD.AC3-ViSiON.NoRar

Quantidade de Mídias: 1
Tamanho: 1.37 GB
Qualidade do Vídeo: DVDRip

3 comentários:

Hana disse...

Fly vc caiu do céu...eu estaa arrumando a legenda tb mas eu ia demorar 50 anos. Eu estava tirando as palavras que para nós não fazia sentido mas, as vezes nem sei o que era...snif. Valeu.

Ferenc disse...

Rapaz já assisti esse filme,é toscão,ridículo,me arrependi de ter perdido meu tempo com ele!

Trokas disse...

Nossa...acho que nem vou pegar em DVDRip então, eu peguei em R5 mas ainda nem assisti, então.....

 
TOPO DA PÁGINA

2010 ·CINECOMBO© - Todos os diretos aqui são LIVRES !!!