16 de dez. de 2012

[ESPECIAL] Jornada Nas Estrelas (Star Trek) 1979-2002 DVDRip

"Espaço, a fronteira final. Estas são as viagens da nave estelar Enterprise em sua missão de cinco anos em busca de estranhos novos mundos, novas vidas e novas civilizações. Audaciosamente indo aonde nenhum homem jamais esteve."

E o CineCombo tráz para vocês acompanharem todas essas aventuras!




JORNADA NAS ESTRELAS: O FILME (Star Trek: The Movie) 1979
Um fenômeno alienígena de poder e tamanho descomunal se aproxima da Terra, destruindo tudo em seu caminho. A única nave que pode enfrentar esta força letal que ameaça a Terra é a U.S.S. Enterprise. O lendário comandante James T. Kirk (William Shatner) é convocado para a missão, mas um perigo não previsto pode destruir a U.S.S. Enterprise e toda a sua tripulação.

Elenco
William Shatner .... Capitão James T. Kirk
Leonard Nimoy .... Comandante Spock
DeForest Kelley .... Tenente H. "Bones" McCoy
James Doohan .... Montgomery "Scotty" Scott
George Takei .... Tenente-comandante Sulu
Walter Koenig .... Tenente-comandante Pavel Andreivitch Chekov
Nichelle Nichols .... Tenente-comandante Nyota Uhura
Majel Barrett .... Dra. Christine Chapel
Persis Khambatta .... Tenente Ilia
Stephen Collins .... Capitão Willard Decker
Grace Lee Whitney .... Tenente-comandante Janice Rand
Mark Lenard .... Capitão Klingon
Marcy Lafferty .... Chefe DiFalco

Direção: Robert Wise
Roteiro: Harold Livingston, baseado em estória de Alan Dean Foster

Gênero: Ficção Científica
Tempo de Duração: 130 minutos




JORNADA NAS ESTRELAS II: A IRA DE KHAN (Star Trek: The Wrath of Khan) 1982
No século XXIII, o almirante James T. Kirk (William Shatner) enfrenta uma crise de meia-idade enquanto se ocupa de treinar cadetes em simuladores. Paralelamente uma respeitada cientista, Carol Marcus (Bibi Besch), ex-namorada de Kirk, está envolvida no Projeto Gênese, que pode dar vida a planetas sem nenhuma forma de vida e também ser uma arma terrível em mãos erradas, pois se usada onde já havia vida todas as formas de vida serão extintas, dando lugar a uma "nova matriz". O capitão da Reliant, Terrell (Paul Winfield), e Chekov (Walter Koenig) sondam um planeta pensando que é Ceti Alfa 6, para ver se este é ideal para o projeto. Chekov percebe que algo está errado e avisa Terrell, mas logo os dois são feitos prisioneiros de Khan (Ricardo Montalban), que é inimigo de Kirk há 200 anos. Eles estão mesmo é em Ceti Alfa 5 e Khan mostra aos seus prisioneiros a única forma de vida que restou no planeta. Ao pegar dois filhotes, avisa para Terrell e Chekov que colocará cada um deles nos seus ouvidos, pois os filhotes vão se alojar no córtice cerebral e, como resultado, a vítima fica extremamente suscetível a sugestão e, posteriormente, a loucura e a morte. Enquanto isso, na Enterprise, Kirk parte em uma viagem de treinamento com os novos cadetes, mas a Dra. Marcus está sob tensão, pois do Reliant Chekov entrou em contato com ela dizendo que retornará em três dias (e não em três meses). Além disto Chekov diz que deixou Ceti Alfa 6 e que quando chegar em Regula Um, onde está Carol, todo o material do Gênesis deverá ser dado para a Reliant, para ser testado em Ceti Alfa 6. Ela considera isto tudo irregular, mas Chekov afirma que recebeu novas ordens do comandante Kirk. Carol tenta falar com Kirk, mas a transmissão sofre interferência e ela não tem como negar a veracidade da ordem. Entretanto, Kirk sente que algo errado está acontecendo e, como é a única nave do quadrante, terá de apurar o que está havendo, mesmo que parte da sua tripulação seja de novatos. Assim se vê obrigado a reassumir a Enterprise, sendo que Khan por sua vez fará tudo para conseguir o Gênese, pois nas suas mãos se tornará algo terrível para qualquer um que o desafie.

Elenco
William Shatner .... Comandante James T. Kirk
Leonard Nimoy .... Spock
DeForest Kelley .... Leonard H. McCoy
James Doohan .... Montgomery "Scotty" Scott
Walter Koenig .... Pavel Chekov
George Takei .... Hikaru Sulu
Nichelle Nichols .... Uhura
Bibi Besch .... Dra. Carol Marcus
Merritt Butrick .... David Marcus
Paul Winfield .... Clark Terrell
Kirstie Alley .... Saavik
Ricardo Montalban .... Khan Noonien Singh
Ike Eisenmann .... Peter Preston
John Vargas .... Jedda
John Winston .... Kyle
Judson Earney Scott .... Joachim Singh

Direção: Nicholas Meyer
Roteiro: Jack B. Sowards, baseado em estória de Harve Bennett e Jack B. Sowards

Gênero: Ficção Científica
Tempo de Duração: 113 minutos




JORNADA NAS ESTRELAS III - À PROCURA DE SPOCK (Star Trek III: The Search for Spock) 1984
Apesar do comandante James T. Kirk (William Shatner) ter derrotado Khan e Gênesis ter sido criado, estas vitórias tem um sabor amargo, pois Spock (Leonard Nimoy) está morto. Seu corpo foi colocado em uma cápsula, que foi parar em Gênesis. Além disto Leonard McCoy (DeForest Kelley), o médico da Enterprise, está se comportando de forma muito estranha. Repentinamente chega Sarek (Mark Lenard), o pai de Spock, que se mostra muito irritado com Kirk, pois não entende por qual razão ele mandou Spock para Gênesis, lhe negando um futuro. Kirk argumenta que não viu futuro algum, mas Sarek retruca dizendo que só o corpo de Spock estava morrendo e Kirk foi o último a vê-lo. Sarek acredita que Spock pediu para Kirk para ser mandado para o seu planeta natal, Vulcano. Sarek crê que Spock deu para Kirk o seu Katra, o seu espírito. Kirk afirma que Spock não fez nenhum pedido nos seus últimos momentos e Sarek por sua vez fala que Spock não teria feito isto abertamente, então Sarek pede se unir à mente de Kirk, para ler seus pensamentos. Para surpresa de Sarek, Spock não tinha unido sua mente com a de Kirk, pois os vulcanos fazem isto quando o fim do corpo está próximo. Sarek então pede desculpas e Kirk diz que estavam separados e não podiam se tocar. Sarek então fala que tudo que Spock sabia foi perdido, mas então Kirk admite a hipótese de Spock ter feito contato com outra pessoa e, examinando gravações da Enterprise, descobre que Spock uniu sua mente à de McCoy. Sarek então diz, que um está vivo e outro não, mas ambos sofrem. Para remediar esta situação, Kirk deve levar Spock e McCoy ao Monte Seleya em Vulcano, pois somente lá ambos encontrarão a paz. Fica necessário agora achar o corpo de Spock, para que carne e alma sejam reunidos em Vulcano. Kirk tenta primeiramente recuperar o comando da Enterprise, que é considerada uma nave obsoleta, pois pretende ir até Gênesis, onde está o corpo de Spock. Porém o alto comando veta a idéia, então Kirk finge se conformar mas na verdade planeja roubar a Enterprise, juntamente com a tripulação da nave, pois o importante é concretizar a missão, sem se importar com as conseqüências.

Elenco
William Shatner .... Comandante James T. Kirk
DeForest Kelley .... Dr. Leonard "Bones" McCoy
James Doohan .... Capitão Montgomery "Scotty" Scott
George Takei .... Comandante Hikaru Sulu
Walter Koenig .... Comandante Pavel Chekov
Nichelle Nichols .... Comandante Nyota Uhura
Mark Lenard .... Embaixador Sarek
Merritt Butrick .... Dr. David Marcus
Judith Anderson .... TLar
Robin Curtis .... Tenente Saavik
Christopher Lloyd .... Comandante Kruge
Leonard Nimoy .... Capitão Spock
Phil Morris .... Foster
Robert Hooks .... Morrow
Carl Steven .... Spock - 9 anos
Vadia Potenza .... Spock - 13 anos
Stephen Manley .... Spock - 17 anos
Joe W. Davis .... Spock - 25 anos
John Larroquette .... Maltz
James Sikking .... Capitão Styles

Direção: Leonard Nimoy
Roteiro: Harve Bennett, baseado nos personagens criados por Gene Roddenberry

Gênero: Ficção Científica
Tempo de Duração: 105 minutos



JORNADA NAS ESTRELAS IV: A VOLTA PARA CASA (Star Trek IV: The Voyage Home) 1986
Após Spock (Leonard Nimoy) ter sido resgatado, o almirante James T. Kirk (William Shatner) e sua tripulação decidem voltar à Terra, para enfrentar as acusações por participarem de uma missão não-autorizada e roubarem a U.S.S. Enterprise. Porém, repentinamente os acontecimentos tomam um outro curso, pois a Terra, no século XXIII, recebe uma estranha "visita" quando uma sonda espacial aparece e emana sons estranhos para a planeta, aparentemente esperando por uma resposta. Com o passar do tempo, a sonda começa a causar grandes tempestades, ameaçando a destruição da Terra, pois está ionizando a atmosfera e as fontes de energia entraram em colapso. Além disto as naves em órbita estão inoperantes e a sonda está vaporizando os oceanos. Kirk e sua tripulação são avisados que a humanidade perecerá se não for achado um meio de responder a sonda. Spock então conclui que o som é o canto das baleias-jubartes, em uma tentativa de se comunicar com estes cetáceos. Porém, como elas foram extintas no século XXI, nunca haverá resposta e a Terra está com os dias contados. Assim só resta uma saída para Kirk e sua tripulação resolverem este gravíssimo problema: voltar no tempo até o século XX, pegar um casal de baleias-jubartes e levá-las até o século XXIII, onde eles poderão responder à sonda e assim salvar o planeta.

Elenco
William Shatner (Almirante James T. Kirk)
Leonard Nimoy (Capitão Spock)
DeForest Kelley (Dr. Leonard McCoy)
James Doohan (Capitão Montgomery Scott)
George Takei (Comandante Hikaru Sulu)
Walter Koenig (Comandante Pavel Chekov)
Nichelle Nichols (Comandante Nyota Uhura)
Jane Wyatt (Amanda)
Catherine Hicks (Dra. Gillian Taylor)
Mark Lenard (Embaixador Sarek)
Robin Curtis (Tenente Saavik)
Robert Ellenstein (Presidente do Conselho da Federação)
John Schuck (Embaixador klingon)
Brock Peters (Almirante Cartwright)
Majel Barrett (Dra. Christine Chapel)
Scott DeVenney (Bob Briggs)
Richard Harder (Joe)
Alex Henteloff (Nichols)

Direção: Leonard Nimoy
Roteiro: Steve Meerson, Peter Krikes, Harve Bennett e Nicholas Meyer, baseado em estória de Leonard Nimoy e Harve Bennett

e nos personagens criados por Gene Roddenberry

Gênero: Ficção Científica
Tempo de Duração: 119 minutos




JORNADA NAS ESTRELAS V: A FRONTEIRA FINAL (Star Trek V: The Final Frontier) 1989
A tripulação da Enterprise ganha uma licença, enquanto sua nave está em reparos. De repente, ela é convocadapara resgatar três reféns no planeta Nimbus III. Lá chegando, a Enterprise é seqüestrada pelo grupo revoltoso comandadopelo meio-irmão de Spock, que quer a nave para atravessar a Grande Barreira, onde acredita encontrar todas as respostassobre as origens do Universo.

Elenco
William Shatner .... Capitão James Tiberius Kirk
Leonard Nimoy .... Capitão Spock
DeForest Kelley .... Leonard McCoy
James Doorhan .... Capitão Montgomery Scott
Walter Koenig .... Comandante Pavel Chekov
Nichelle Nichols .... Comandante Nyota Uhura
George Takei .... Comandante Hikaru Sulu
David Warner .... John Talbot
Laurence Luckinbill .... Sybok
Charles Cooper .... General Korrd
Cynthia Gouw .... Caithlin Dar
Todd Bryant .... Capitão Klaa
Spice Williams .... Vixis
Rex Holman .... Y'onn
Jonathan Simpson .... Jovem Sarek
Cynthia Blaise .... Jovem Amanda
Bill Quinn .... Pai de Leonard McCoy

Direção: William Shatner

Gênero: Ficção Científica
Tempo de Duração: 106 minutos



JORNADA NAS ESTRELAS VI: A TERRA DESCONHECIDA (Star Trek VI: The Undiscovered Country) 1991
Após a explosão da lua Praxis os klingons são obrigados a propor um acordo de paz, para garantir a sobrevivência de sua espécie. A tripulação da Enterprise é convocada a escoltar a missão diplomática klingoniana até o local a reunião,mas a nave klingon é atacada e o seu chanceler acaba sendo morto. E tudo indica que o ataque partiu justamente da Enterprise.

Elenco
William Shatner .... Capitão James Tiberius Kirk
Leonard Nimoy .... Capitão Spock
DeForest Kelley .... Leonard McCoy
James Doorhan .... Capitão Montgomery Scott
Walter Koenig .... Comandante Pavel Chekov
Nichelle Nichols .... Comandante Nyota Uhura
George Takei .... Comandante Hikaru Sulu
Kim Cattral .... Tenente Valleris
Mark Lenard .... Embaixador Sarek
Grace Lee Whitney .... Comandante Janie Rand
Brock Peters .... Almirante Cartwright
Leon Russom .... Chefe do comando
Kurtwood Smith .... Presidente da Federação
Christopher Plummer .... General Chang
Rosanna DeSoto .... Azetbur
David Warner .... Chanceler Gorkon
John Schuck .... Embaixador Klingon
Christian Slater .... Oficial de Comunicações da Excelsior

Direção: Nicholas Meyer
Roteiro: Nicholas Meyer e Denny Martin Flinn, baseado em estória de Leonard Nimoy, Lawrence Konner e Mark Rosenthal

Gênero: Ficção Científica
Tempo de Duração: 112 minutos




JORNADA NAS ESTRELAS: A NOVA GERAÇÃO (Star Trek: Generations) 1994
Século XXIII. Com uma viagem inaugural de gala, a 3ª Enterprise (NCC-1701-B) se torna a melhor nave espacial da Federação, que agora tem John Harriman (Alan Ruck) como capitão. Para este evento lendas vivas como o capitão James T. Kirk (William Shatner) e dois dos seus colaboradores, Montgomery Scott (James Doohan) e Pavel Chekov (Walter Koenig), são convidados para o evento. Mas isto se torna uma tragédia, pois a Enterprise, que não estava com todos os recursos instalados, é forçada a resgatar duas pequenas espaçonaves que estavam presas em um misterioso cinturão de energia. Ela salva vários passageiros de uma das naves, mas sofre avarias e uma perda irreparável: Kirk, que ajudava no resgate bem onde a Enterprise foi atingida. Após 78 anos, o capitão Jean-Luc Picard (Patrick Stewart), da Enterprise-D, viverá uma espantosa aventura, pois para combater um cientista renegado, Tolian Soran (Malcolm McDowell), precisará da ajuda de Kirk.

Elenco
Patrick Stewart (Capitão Jean-Luc Picard)
Jonathan Frakes (Comandante William T. Riker)
Brent Spiner (Tenente-Comandante Data)
LeVar Burton (Tenente-Comandante George La Fordi)
Michael Dorn (Tenente-Comandante Worf)
Gates McFadden (Dra. Beverly Crusher)
Marina Sirtis (Comandante Deanna Troi)
Malcolm McDowell (Dr. Tolian Soran)
James Doohan (Capitão Montgomery "Scotty" Scott)
Walter Koenig (Comandante Pavel Chekov)
William Shatner (Capitão James T. Kirk)
Alan Ruck (Capitão John Harriman)
Jacqueline Kim (Ensign Demora Sulu)
Dendrie Taylor (Tenente Farrell)
Patti Yasutake (Enfermeira Alyssa Ogawa)
Barbara Marsh (Lursa)
Gwynyth Walsh (B'Etor)
Kim Braden (Elise Picard)
Matthew Collins (Matthew Picard)
Christopher James Miller (René Picard)
Mimi Collins (Mimi Picard)
Thomas Dekker (Thomas Picard)
Madison Eginton (Madison Picard)
Olivia Hack (Olivia Picard)
Whoopi Goldberg (Guinan)
Majel Barrett (Computador da Enterprise - voz)

Direção: David Carson
Roteiro: Ronald D. Moore e Brannon Braga, baseado em estória de Rick Berman, Ronald D. Moore e Brannon Braga e na série de TV criada por Gene Roddenberry



JORNADA NAS ESTRELAS: PRIMEIRO CONTATO (Star Trek: First Contact) 1996
O capitão Jean-Luc Picard (Patrick Stewart) e a tripulação da "Nova Geração" embarcam na mais emocionante de todas as aventuras. Um acontecimento de ação e ficção científica, "imponente e único" (Richard Corliss, Time). Eles se autodenominam Borgs, meio orgânicos, meio máquinas, uma comunidade com um único objetivo: conquistar e assimilar todas as raças. Liderados por sua sedutora e sádica rainha (Alice Krige), os Borgs seguem para a Terra com um demoníaco plano para alterar a História. O último encontro dos Borgs com Picard quase o matou. Agora ele quer vingança. Mas até onde ele irá para consegui-la? Co-estrelado por Alfre Woodard e James Cromwell e repleto de efeitos especiais espetaculares, Jornada nas Estrelas - Primeiro Contato é um filme de ação perfeito. (Jim Ferguson, Prevue Channel).

Elenco
Patrick Stewart .... Captain Jean-Luc Picard
Jonathan Frakes .... Commander William Riker
Brent Spiner .... Lt. Commander Data
LeVar Burton .... Lt. Commander Geordi La Forge
Michael Dorn .... Lt. Commander Worf
Gates McFadden .... Commander/Dr. Beverly Crusher
Marina Sirtis .... Commander Deanna Troi
Alfre Woodard .... Lily Sloane
James Cromwell .... Dr. Zefram Cochrane
Alice Krige .... Borg Queen
Michael Horton .... Lieutenant Daniels
Neal McDonough .... Lieutenant Hawk
Marnie McPhail .... Lieutenant Eiger
Robert Picardo .... Emergency Medical Hologram
Dwight Schultz .... Lt. Reginald Barkley

Direção: Jonathan Frakes
Roteiro: Brannon Braga e Ronald D. Moore, baseado em estória de Rick Berman, Brannon Braga e Ronald D. Moore e na série de TV criada por Gene Roddenberry

Gênero: Ficção Científica
Tempo de Duração: 111 minutos



JORNADA NAS ESTRELAS: INSURREIÇÃO (Star Trek: Insurrection) 1998
Durante uma missão no pacífico planeta Ba'ku, Data (Brent Spiner) descobre algo que pode ameaçar esta civilização. Apesar da Primeira Diretiva da Federação ser clara ao dizer que nenhuma missão da Starfleet pode interferir em outras culturas, o capitão Jean-Luc Picard (Patrick Stewart) recebe ordem do almirante Matthew Dougherty (Anthony Zerbe) de não interferir no plano, que pretende remover à força os sescentos habitantes de Ba'ku, pois lá existe uma radiação regenerativa que mantêm todos jovens. O argumento que Dougherty dá para Picard é que esta mesma radiação vai beneficiar bilhões de pessoas, e não apenas algumas poucas centenas. Ele também alega que a Primeira Diretiva não se aplica neste caso em especial, pelo fato dos habitantes de Ba'ku serem de outra planeta. Mas estes argumentos não convencem Picard, que sabe que ao desobedecer uma ordem superior colocará em risco sua vida e sua carreira, mas, apoiado por sua tripulação, decide comandar uma revolta para preservar aquele paraíso.

Elenco
Patrick Stewart .... Capitão Jean-Luc Picard
Jonathan Frakes .... Comandante William T. Riker
Brent Spiner .... Data
LeVar Burton .... Geordi La Forge
Michael Dorn .... Tenente-comandante Worf
Gates McFadden .... Beverly Crusher
Marina Sirtis .... Deanna Troi
F. Murray Abraham .... Ad'har Ru'afo
Donna Murphy .... Anij
Anthony Zerbe .... Matthew Dougherty
Gregg Henry .... Gallatin / Golna
Danie Hugh Kelly .... Sojef

Direção: Jonathan Frakes

Gênero: Ficção Científica
Tempo de Duração: 102 minutos





JORNADA NAS ESTRELAS: NÊMESIS (Star Trek: Nemesis) 2002
O capitão Jean-Luc Picard (Patrick Stewart) e a tripulação da Enterprise são enviados em uma missão diplomática de paz rumo ao planeta Romulus. Lá eles precisam deter uma rebelião liderada por Shinzou (Tom Hardy), que ameaça destruir a Terra, bem como enfrentar uma perigosa réplica do próprio capitão Picard.

Elenco
Patrick Stewart .... Capitão Jean-Luc Picard
Jonathan Frakes .... Capitão William T. Riker
Brent Spiner .... Data
LeVar Burton .... Tenente-Comandante George La Fordi
Michael Dorn .... Tenente-Comandante Worf
Gates McFadden .... Dra. Beverly Crusher
Marina Sirtis .... Comandante Deanna Troi
Tom Hardy .... Shinzon
Shannon Cochran .... Tal'aura
Dina Meyer .... Donatra
Jude Ciccolella .... Suran
Alan Dale .... Hiren
John Berg .... Senador
Kate Mulgrew .... Kathryn Janeway
Whoopi Goldberg .... Guinan
Ron Perlman .... Vice-Rei

Direção: Stuart Baird
Roteiro: John Logan, baseado em estória de John Logan, Rick Berman e Brent Spiner

Gênero: Ficção Científica
Tempo de Duração: 116 minutos



Quantidade de Mídias: 10
Tamanho: 6.64 GB (Entre 613 e 700 MB cada filme)
Qualidade do Vídeo: DVDRip




Ainda não assistiu o 11º filme dessa fantástica série ? Então clique aqui e confira !!!

Agradecimento ao grande TEKKO™ pela idéia e ajuda nesse post.

5 comentários:

Metalero disse...

Só no CINECOMBO mesmo pra gente conseguir uma jóia dessas. Como diria nosso Spock “Live long and prosper”. Valeu Fly. Sebastião

Antonio Carlos disse...

Isso é o que se pode chamar de MEGAPOST! Abraços.

Administrador disse...

Fantastico!!!Baixarei imediatamente.....vlw mesmo camaradas!!!

SARASWATTI disse...

VIDA LONGA E PRÓSPERA!!!
Parabéns pelo post!
Beijos da BEN.

Nimpoasi disse...

Olá....
como consigo baixar as series e os filmes?
valeu

 
TOPO DA PÁGINA

2010 ·CINECOMBO© - Todos os diretos aqui são LIVRES !!!