23 de set. de 2009

[Série] Cidade dos Homens - 1ª à 4ª Temporada Completa - 2002 - TVRip - Dublado


A "cidade" é uma favela num morro do Rio de Janeiro. Os "homens" são dois garotos de 13 anos, Laranjinha e Acerola, que moram nessa comunidade e são obrigados a lidar com problemas comuns como o tráfico ou a total falta de dinheiro para realizar seus mínimos desejos.
Laranjinha mora com a mãe, mas como ela trabalha fora e só aparece nos finais de semana, ele fica por conta da avó e está sempre perambulando pelo morro. Não quer entrar para o crime, mas tem boas relações com o pessoal do movimento. Seu maior interesse são as mulheres.
Acerola é sério, bom aluno, centrado. Não gosta de se envolver com o crime mas também ninguém é de ferro, né? É um garoto extremamente espirituoso, cheio de idéias, filho de mãe cozinheira de patrões bem ricos.
O tráfico, a escola, a família, a vizinhança, tudo é visto a partir do olho de estranheza de Acerola e Laranjinha. Não à toa, eles estão sempre no meio de uma briga em que são inocentes. Não sabem direito as regras. Tentam aprender, debaixo de muito cascudo, os códigos de relações tão originais.

Elenco:
Darlan Cunha
Douglas Silva
Felipe Haagensen
Camila Monteiro
Jonathan Haagensen
Roberta Rodrigues
Thiago Martins

Ficha Técnica:
Ano de lançamento: 2002(Brasil)
Título Original: Cidade dos Homens
Direção: Regina Casé, Fernando Meirelles e Paulo Morelli
Roteiro: Paulo Morelli, Leandro Saraiva e Jorge Furtado
Idioma: Português(BR)

Qualidade: TVRip
Tamanho: de 240 à 350 mb por episódio
Duração: 30 min.
Qtde de mídias: 02
Legendas: S/L

Servidor: Megaupload
Formato: Avi

Nenhum comentário:

 
TOPO DA PÁGINA

2010 ·CINECOMBO© - Todos os diretos aqui são LIVRES !!!