15 de jan. de 2013

[Quintologia] Desejo de Matar (Death Wish) DVDRip 1974-1994


Desejo de Matar (Death Wish) 1974

Sinopse

Em Nova York vive Paul Kersey (Charles Bronson), um homem pacífico que tem sua vida destroçada quando três marginais invadem seu apartamento, estupram sua filha, que fica em estado gravíssimo, e matam Joanna, sua mulher. Após uma viagem a uma cidade do Arizona na qual todos andam armados e a criminalidade é mínima, Kersey decide eliminar qualquer um que o ameace, pois a polícia se mostra incapaz de encontrar os culpados. Assim Kersey se arma e começa a patrulhar as ruas, matando assassinos e ladrões e ficando obcecado em fazer justiça. Paralelamente ele é caçado por Frank Ochoa (Vincent Gardenia), um detetive da polícia que deseja encontrar o homem que está fazendo o trabalho dos tiras.

Desejo de Matar 2 (Death Wish 2) 1982

Sinopse

Paul Kersey (Charles Bronson), que teve a esposa assassinada, sai de Nova York e leva uma vida normal, deixando de lado seu sentimento de vingança. Mas quando sua filha é estuprada e morta Kersey volta a fazer justiça com as próprias mãos.

Desejo de Matar 3 (Death Wish 3) 1985

Sinopse

Kersey (Charles Bronson) defronta-se com uma cena horrivel no apartamento de seu amigo Charlie, quando encontra-o todo surrado e quebrado no chão de Linóleo repleto de sangue, no mesmo tempo detetive policiais explodem dentro do quarto e o prendem. Na delegacia, o chefe de polícia, Shriker (Ed Lauter) reconhece Kersey como o homem que a dez anos atrás, varreu as ruas de assassinos, raptores e caçadores de crocodilos. Prende Kersey, mas a defensora pública Kathryn Davis (Deborah Raffin), quer brigar pelos seus direitos. Shriker dá a Kersey a liberdade sob uma condição: deve mais uma vez exterminar as terríveis gangs que mantém as ruas sob terror. Kersey começa a investigar e...

Desejo de Matar 4 - Operação Crackdown (Death Wish 4: The Crackdown) 1987

Sinopse

O arquiteto Paul Kersey (Charles Bronson) continua a ser perseguido pelo seu violento passado como o desconhecido vigilante matador, um homem que tomou a lei em suas mãos ao executar impiedosamente os matadores de sua mulher e filha, Kersey que agora vive em Los Angeles e trabalha em um grande escritorio de arquitetura, conhece a linda reporter Karen Sheldon (Kay Lenz), Quando suas vidas são abaladas com a morte da filha de Karen, vítima de uma super dose de "Crack", pronto. É o início de uma verdadeira caçada, bem no estilo de Kersey.

Desejo de Matar 5 (Death Wish V: The Face of Death) 1994

Sinopse

O arquiteto Paul Kersey, deixou para trás o ódio e a violência que marcaram seu passado e assumiu um novo emprego como professor universitário. Apaixonado pela famosa designer de moda Lívia O’Shea, ele nunca imaginou que pudesse se envolver, outra vez, com o brutal mundo do crime. Divorciada de um inescrupuloso chefão da máfia, Lívia está sendo ameaçada por seu ex-marido, que pretende conseguir a custódia da filha, a qualquer preço. Quando a violência explode em sua vida, Paul Kersey transforma-se novamente em um homem perigoso e determinado, disposto a fazer justiça com as próprias mãos. Agora, nem mesmo a polícia poderá impedi-lo de eliminar um a um seus inimigos, até saciar mais uma vez seu desejo de matar.

Release: Death Wish Collection
Tamanho: 3.40GB
Mídias: 1

Reupando a Coleção do nosso amado Charles Bronson.

Krystall

3 comentários:

Ulisses Crasso disse...

Se escreve PENTALOGIA e não esta tal de "quintologia" que você inventou.

mac disse...

Ulisses colega.. pesquisa no Google Quintologia.... e Pentalogia... veja as diferenças, e depois conversamos....

Anônimo disse...

ola, gostaria de saber se estes filmes são dublados, desde já agradeço.

 
TOPO DA PÁGINA

2010 ·CINECOMBO© - Todos os diretos aqui são LIVRES !!!