27 de ago. de 2009

[Série] BAND OF BROTHERS 2001 (10 Episódios)



Band of Brothers (Band of Brothers, EUA, 2001)

Direção: Phil Alden Robinson, Richard Loncraine, Mikael Salomon, David Nutter, Tom Hanks, David Leland, David Frankel, Tony To.

Elenco: Damian Lewis, Donnie Walhberg, Ron Livingston, Matthew Settle, Rick Warden, Frank John Hughes, Scott Grimes, Neal McDonough, Rick Gomez, Eion Bailey, James Madio, Kirk Acevedo, Michael Cudlitz, Richard Speight Jr, Dexter Fletcher, David Schwimmer, Dale Dye, Jimmy Fallon, Tom Hanks, David Andrews, James McAvoy, Colin Hanks, Simon Pegg.

Sinopse: Esta sensacional mini-série produzida por Tom Hanks e Steven Spielberg, surgiu no caminho do dois após eles terem feito o também ótimo "O Resgate do Soldado Ryan" e diferente deste, que nos mostra um fantástico início com a chegada dos soldados aliados a Normandia no Dia D (6 de Junho de 1944) e que depois se desenvolve mais como um drama, "Band of Brothers" é uma pancada no melhor sentido, dividida em dez episódios de uma hora cada, ao mesmo tempo que ela desenvolve os personagens, acaba nos mostrando batalhas sangrentas no meio da lama e da neve, não deixando pedra sobre pedra.

Baseada no livro autobiográfico de Stephen E. Ambrose, conta a história da Easy Company que participou da campanha dos aliados na Europa, mostrando desde o início do treinamento do soldados ainda nos EUA, passando pelo chegada as praias da Normadia no Dia D e por batalhas sangrentas, talvez a pior delas tenha sido a de Bastogne, onde os soldados já cansados tiveram de lutar debaixo de um frio intenso e neve, chegando até quando os americandos tomaram o "Ninho da Águia", a fortaleza de Hitler nos Alpes já no final da guerra.

Cada episódio com média de 1H
700 mb cada

5 comentários:

FLY disse...

Grande Glauco !! Bem vindo de volta !!!
Ja te add, quando estiver online vamos colocar o papo em dia !!

Abs !!! ou Abraxxxxx heheheh

FLY

Glauco disse...

Não é novidade pra ti as dificuldades no decorrer do caminho... e agradeço pela tua amizade, pois apesar de não nos conhecer-mos pessoalmente, recebi palavras como de um amigo de muitas vidas.

volto dia 2 de set a trabalhar de novo... agora me sinto eu mmesmo.
vamooooooooooooooo!!!! iriiiiiiii

Antonio Carlos disse...

Bom retorno ao Glauco, e com um post excelente. Esta super produção é, na minha opinião, o que de melhor já foi feito em matéria de Segunda Guerra Mundial. Imperdível.

Hana disse...

Essa série é ótima, nunca tinha pensado na segunda guerra da forma como fizeram o filme, muito bom.

John disse...

Please seed!

 
TOPO DA PÁGINA

2010 ·CINECOMBO© - Todos os diretos aqui são LIVRES !!!