27 de jul. de 2009

[Série] V: A Minissérie / V: A Batalha Final (V:The Original Mini Series / The Final Battle) 1983 [DVD-Rip]

V: The Series era um espetáculo de ficção norte-americana criada e dirigida por Kenneth Johnson centrado em alienígenas aparentemente de formas humanóides, conhecidos como "The Visitors" (Visitantes), que chegam a Terra aparentemente com fins pacíficos dizendo que precisam de certos produtos químicos somente encontrados na Terra. Em troca desse produto eles prometem ajudar a humanidade no desenvolvimento de sua cultura e tecnologia. Mas um jornalista descobre que os alienígenas estão mentindo e escondem suas verdadeiras intenções e identidades pois eles possuem a forma de répteis e adoram comer roedores e aves, além de querer roubar todas a nossa água e aniquilar a raça humana. Então o jornalista e mais outras pessoas começam a formar uma equipe e combater os invasores. Durante suas lutas descobrem também que nem todos os alienígenas são maus e muitos até não concordam com a invasão da Terra e mudam de lado para lutar contra o seu líder.

A série foi exibida pela primeira vez nos Estados Unidos, entre 1983 a 1985, pela rede NBC, composto de 2 minisséries, mais 3 episódios e mais 19 episódios finais, totalizando 24 episódios, que dependendo do episódio passam a ter 60 ou 120 minutos de duração.

A primeira temporada era composta de uma minissérie em duas partes e mais três episódios denominada "V: A Batalha Final". A segunda temporada é completado com mais 19 episódios.

Elenco
Jane Badler ... Diana
Michael Durrell ... Robert Maxwell
Faye Grant ... Juliet Parrish
Peter Nelson ... Brian
David Packer ... Daniel Bernstein
Neva Patterson ... Eleanor Dupres
Tommy Petersen ... Josh Brooks
Marc Singer ... Mike Donovan
Blair Tefkin ... Robin Maxwell
Michael Wright ... Elias Taylor
Bonnie Bartlett ... Lynn Bernstein
Leonardo Cimino ... Abraham Bernstein
Richard Herd ... John
Evan C. Kim ... Tony Wah Chong Leonetti
Richard Lawson ... Dr. Ben Taylor

Direção: Kenneth Johnson








Agora a novidade.... quem ainda não assistiu (eu vi pela TV quando passou pela primeira vez) ou ainda não baixou etc etc pode se preparar q vem um Remake pela ABC programado para 2010, sem data oficial de estréia... Vejam o promo abaixo:





A nova série terá em seu elenco Elizabeth Mitchell (A Juliet de LOST) como Erica Evans, Morris Chestnut como Ryan Nichols, Joel Gretsch como Padre Jack Landry, Lourdes Benedicto como Valerie Stevens, Logan Huffman como Tyler Evans, Laura Vandervoort como Lisa, Morena Baccarin como Anna e Scott Wolf como Chad Decker.




4 comentários:

Hana disse...

Essa série é muito legal, pelo menos na época que eu assisti era, rs. É antiga mas vale a pena.

Ronaldo disse...

Muito bom. Mas dêem uma verificada nas legendas de V, a Batalha final, pelo menos da primeira parte, pois parece q a legenda tá fora de sincronia.

Tony disse...

Vi mesmo sem a legenda, essa série, eu assisti, quando tinha apenas 6 anos, eu morria de medo de todos na terra serem lagartos. muito boa ideia de que guardou e postou estes Filmes, adorei assistir de novo.

Jorge disse...

Eu baixei o arquivo compactado mas quando mando descompactar ele esta pedindo a segunda parte e não consigo encontra-la...

 
TOPO DA PÁGINA

2010 ·CINECOMBO© - Todos os diretos aqui são LIVRES !!!