11 de abr. de 2012

[Série] Friends - Completa - 10 Temporadas - 1994 até 2004 - DVDRip



Sinopse: Desde a estréia em 1994 nos Estados Unidos, Friends é uma das comédias de maior sucesso na televisão. Sendo uma lenda da historia das series, tem 10 temporadas que cativaram os telespectadores desde que esta saiu nos Estados Unidos. Friends pode-se dizer que foi o auge de séries de comédia na década de 90. Cativou todo o tipo de público desde os mais novos aos mais velhos. Após o seu final os fãs ficaram muito abalados pela perda da série mas contentes pelo grande êxito da série e contentes porque o ultimo episódio foi sido muito bom. A série já foi indicada mais de 30 vezes para o Emmy (considerado o Oscar da televisão norte-americana, e o prêmio mais importante) e recebeu outros prêmios, como o Screen Actors Guild Award (1996) pela atuação do elenco, e três People’s Choice Award, uma vez na categoria Nova Comédia por sua primeira temporada e duas vezes como Melhor Série de Comédia. Friends foi indicada ainda 3 vezes (1996, 1997, 1998) para o Golden Globe na categoria Melhor Série Musical ou Cômica de Televisão. Como conclusão Friends foi mesmo um êxito mundial. Na série, seis simpáticos e divertidos personagens da cidade de Nova York compartilham alegrias, tristezas, fofocas, conselhos e tudo mais pelo que podem passar jovens alegres com toda uma vida pela frente. A série mostra o quotidiano de Mônica, Rachel, Phoebe, Joey, Chandler e Ross, com suas manias, sonhos, frustrações, defeitos e virtudes. Além disso, cada episódio faz-nos descobrir o que há de parecido entre a vida deles e a nossa; talvez esse seja o principal argumento da série e o fato de seu imenso sucesso.

Elenco:
Courteney Cox Arquette.....Monica
Jennifer Aniston…..Rachel
Lisa Kudrow…..Phoebe
Matt Le Blanc…..Joey Tribianni
Matthew Pery……Chandler
David Schwimmer…..Ross

Ficha Técnica:
Ano de lançamento: 1994(EUA)
Título Original: Friends
Direção: Marta Kaufmann e David Crane
Roteiro: Marta Kaufmann e David Crane (na elaboração dos roteiros, ambos eram acessorados por uma equipe)
Idioma: Inglês

Qualidade: DVDRip
Tamanho: Total – 32.32 gb (individualmente existem episódios de diversos tamanhos 140, 230, 350 mb etc..)
Duração: Aprox 24 min.
Qtde de mídias: 07
Legendas: PT – BR

7 comentários:

Jean Carlos disse...

Oi Tekko, vc sabe me dizer se essas legendas estão sincronizadas? pois baixei essa serie completa em outro site e ainda estou brigando para sincronizar as legendas ate hoje rsrsrs.

ivgaspar disse...

Galera,
alguem poderia me dar informações técnicas dos releases tipo a resolução? imagino que a qualidade seja boa por ter 135 mb cada episódio de 20 e poucos minutos mas queria ter certeza.
Vlw
Abraço

TEKKO™ disse...

Então Jean Carlos...eu não baixei a série toda.Mas os episódios que baixei as legendas estavam sincronizadas, entretanto pode acontecer de haver legendas dessincronizadas sim no pack.Se decidir baixar recomendo fazê-lo aos poucos.

TEKKO™ disse...

Ivgaspar...a resolução é de 400x288 e audio 128 kbps,codec Divx. Esses episódios de 135/140 mb tem uma imagem relativamente boa, baseada no seu tamanho.Os arquivos maiores possuem uma resolução melhor é claro.Mas fica a critério de cada um baixar ou não.Abs.

Jean Carlos disse...

Ok , obrigado vou baixar a nona temporada as demais ja sincronizei as legendas, valeu.

TEKKO™ disse...

Legenda Season 7 Episódio 24 adicionada.Abs

marco disse...

Ola as legendas da 7ª temporada não estão extraindo.....
c algueim as tiver por favor entrar em contato..


marcotelles123@hotmail.com

 
TOPO DA PÁGINA

2010 ·CINECOMBO© - Todos os diretos aqui são LIVRES !!!