30 de jun. de 2009

[Pedido] Bem Me Quer, Mal Me Quer (À la Folie... Pas du Tout) DVDRip 2002


Sinopse

Angélique (Audrey Tautou) é uma artista plástica que desenvolve uma paixão desmedida pelo médico Loïc (Samuel Le Bihan). A despeito de tudo o que seus amigos lhe dizem e de diversos acontecimentos que provam o contrário, Angélique persiste na idéia de que Loïc também a ama, transformando o que de início parecia ser um desencontro amoroso em uma perigosa obsessão.

Informações Técnicas

Título no Brasil: Bem Me Quer, Mal Me Quer
Título Original: À la Folie... Pas du Tout
País de Origem: França
Gênero: Romance
Tempo de Duração: 92 minutos
Ano de Lançamento: 2002
Direção: Laetitia Colombani

Elenco

Audrey Tautou .... Angélique
Samuel Le Bihan .... Loïc
Isabelle Carré .... Rachel
Clément Sibony .... David
Sophie Guillemin .... Héloïse
Eric Savin .... Julien
Michèle Garay .... Claire Belmont
Elodie Navarre .... Anita
Catherine Cyler .... Jeanne
Mathilde Blache .... Léa
Charles Chevalier .... Arthur
Michael Mourot .... Jean-Louis
Yannick Albet .... Jean Timbault

Release: A la folie, pas du tout FR DIVX
Tamanho: 700MB
Mídias: 1
Legenda: cstedu

2 comentários:

aline disse...

Queridos,

SUPER obrigada pelo post!

Sabia que vcs atenderiam qualquer pedido!

Pessoal, esse filme é MUITO bom - vale apena ver! =)

bjuss

Unknown disse...

Eu AMOOOOO esse filme e vinha procurando há mto tempo... mas nada de encontrar. Até agora. =o) Obrigada!!

 
TOPO DA PÁGINA

2010 ·CINECOMBO© - Todos os diretos aqui são LIVRES !!!