26 de nov. de 2012

Trilogia Resident Evil (DVDRip 2002-2007)


Resident Evil - O Hóspede Maldito (Resident Evil)

Sinopse

Baseado na famosa série homônima de games, o thriller de ação Resident Evil - O Hóspede Maldito coloca Alice (Milla Jovovich / O Quinto Elemento) e Rain (Michelle Rodriguez/ Velozes e Furiosos) numa batalha contra o tempo, entre o bem e o mal, entre humanos e computadores, entre vivos e mortos-vivos... O epicentro desse terrível combate é o laboratório subterrâneo de bioengenharia conhecido como Colmeia, administrado pela poderosa Umbrella Corporation. É neste misterioso conglomerado de pesquisas genéticas que a "Rainha Vermelha" - um supercomputador que controla e monitora a Colmeia - isola o laboratório para conter uma epidemia de um vírus mortal e dá início a um pesadelo sem fim.

Resident Evil 2 - Apocalypse (Resident Evil: Apocalypse / Resident Evil 2)

Sinopse

O filme começa exatamente onde o primeiro termina, com Alice (Jovovich) no centro da devastada cidade Raccoon. A Umbrela fez alterações genéticas nela, e ela ficou mais forte, e com os sentidos aguçados. Estas habilidades, e mais, serão necessárias para que ela consiga sobreviver aos zumbis. Alice se une a Jill Valentine (Sienna Guillory), membro da força de elite da Umbrella Corp., e as duas terão de escapar da cidade povoada por zumbis, e lutar por suas vidas.

Resident Evil 3 - A Extinção (Resident Evil: Extinction / Resident Evil 3)

Sinopse

Milla Jovovich está de volta neste terceiro capítulo do famoso e super bem sucedido Resident Evil! O cenário do filme de ação e terror acontece agora no deserto de Nevada, com intensos efeitos especiais e muitos zumbis eletrizantes! Las Vegas significa pura diversão sob o sol. Bem... pelo menos o sol ainda brilha por lá. A não ser em algumas áreas, que se parecem com o resto do deserto ou o resto de todo país, onde as pessoas que circulam são zumbis canibais: uma massa de mortos vivos aterrorizando a todos. A nova e melhorada Alice juntamente com a sua turma (Oded Fehr, Mike Epps, Ali larter, Ashanti) vai travar a batalha final contra o mal com um único objetivo: transformar os mortos vivos em mortos de verdade.

Release: Resident.Evil.1-3.Box.Set[2008]DvDrip-aXXo
Mídias: 3
Tamanho: 2.05GB

Nenhum comentário:

 
TOPO DA PÁGINA

2010 ·CINECOMBO© - Todos os diretos aqui são LIVRES !!!