30 de abr. de 2009

Dia dos Namorados Macabro (My Bloody Valentine) 2009 DVDRip

O Release DVDScr estava mesmo com problemas para ser baixado. Quem ainda nao conseguiu, pode pegar agora o release final em DVDRip. Abs, FLY


Numa noite de dia dos namorados um terrível assassinato acaba com a vida de 22 pessoas. Dez anos depois, Tom retorna à sua cidade natal na noite de aniversário deste massacre. Mas, ao invés de ser bem recebido em seu regresso, Tom descobre ser o principal suspeito pelas mortes e somente sua antiga namorada acredita que ele é inocente.

Elenco
Kevin Tighe (Ben Floey),
Kerr Smith (Axel Palmer),
Jaime King (Sarah Palmer ),
Jensen Ackles (Tom Hanniger),
Betsy Rue (Irene),
Edi Gathegi (Martin),
Tom Atkins (Burke),
Megan Boone (Megan)

Direção: Patrick Lussier

Gênero: Terror
Tempo de Duração: 101 min

Release: My.Bloody.Valentine.DVDRip.XviD-JUMANJi
Samples: #1 - #2 - #3

Quantidade de Mídias: 1
Tamanho: 700 MB
Qualidade do Vídeo: DVDRip

Crédito da Legenda: Rafael UPD / Resinc RVDRip: paulostriker


Download Torrent e Legenda
Atualizado para release DVDRip

3 comentários:

GAUCHO disse...

ow eu abixei torrent ne mais nao baixa pq ta com problema hem

lost_girl disse...

Oi nao sei o problema do gaucho é o mesmo que o meu, mas nao tem seed so peer( de monte) entao realmente nao baixa, fica parado ate alguma alma boa que terminar deixar pra gente que esta pegando!
bjocs

FLY disse...

Estou baixando ele de casa. Quando chegar eu vou dar uma olhada, mas pelo q eu me lembre estava baixando sim... lento, mas estava... Se for o caso eu troco o torrent e aviso pra vcs !

 
TOPO DA PÁGINA

2010 ·CINECOMBO© - Todos os diretos aqui são LIVRES !!!